Roadrunner Publicado 3 Março 2018 Já veio dizer o contrário, também. Também já se percebeu em que condições se processou a renovação. Despachar esse gajo ontem, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Março 2018 para mim o mais escandaloso é ele a dizer "eu normalmente não gosto de falar muito" Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Março 2018 Peeps do CMPT, tenho um bilhete a mais para o jogo de hoje. Quem quer? Mandem mp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2018 (editado) Passei por aqui só para perguntar ao outro companheiro se já vê a regularidade do Zivkovic. Editado 4 Março 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2018 Passei por aqui para dizer que não desisti das stats, estou doente e sem paciência para atualizar o ficheiro. Espero dar update ainda esta semana. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2018 As melhoras, Almeno! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2018 Tive aqui a checkar uma curiosidade (só contei jogos da liga): Benfica com Luisão: 10v 3e 1d 32gm 9gs 0.53gs/jogo Benfica sem Luisão: 9v 2e 0d 35gm 7gs 0.64gs/jogo Estamos a sofrer mais golos por jogo (em média) sem o Luisão e isso é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2018 Também não é uma média assim tão preocupante. Sofremos mais dois golos, apenas. O centro da defesa já teve que se recompor 3 vezes. Luisão + Ruben - Luisão + Jardel - Jardel + Rúben. E o Lisandro ainda fez um jogo a titular com o Jardel vs Tondela onde sofremos um golo. Já para não falar na situação dos Guarda-Redes. Mas também estamos a jogar melhor e a marcar mais sem ele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2018 Também não é uma média assim tão preocupante. Sofremos mais dois golos, apenas. O centro da defesa já teve que se recompor 3 vezes. Luisão + Ruben - Luisão + Jardel - Jardel + Rúben. E o Lisandro ainda fez um jogo a titular com o Jardel vs Tondela onde sofremos um golo. Já para não falar na situação dos Guarda-Redes. Mas também estamos a jogar melhor e a marcar mais sem ele. Correcto, mas tava à espera de melhores resultados defensivos sem ele, por isso é que achei curioso. Até pode ser da equipa ter mais pernas atrás e por isso arriscar mais, e daí marcar mais também. É só uma curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2018 Qual é a média de golos sofridos com a dupla Luisão-Rúben e Jardel-Rúben? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2018 Não sei se o Almeno tem essa info, senão eu vejo amanhã, que hoje ainda tenho que preparar umas m*rda do trabalho para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2018 Dia 5, mas não tou em portugal de momento. Quando comecei a escrever o post ainda não era dia 5. Não exageremos, já basta ser domingo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Março 2018 Enquanto estivermos a marcar mais có'que sofrermos... mas não deixa de ser um dado "surpreendente". Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Março 2018 Passei por aqui só para perguntar ao outro companheiro se já vê a regularidade do Zivkovic. A extremo continuo sem ver. Acho que te deves estar a referir à comparação com o Salvio feita aqui à atrasado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2018 Normal. Nunca jogou a extremo. Como se disse por essa altura, a regularidade dele era entre banco e bancada. Agora joga e mostra regularidade. É no meio porque é onde joga, fosse na linha era igual. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Março 2018 Com o Krovinovic ao lado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Março 2018 o Pizzi é que podia ser vendido, se surgissem propostas decentes... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Março 2018 Normal. Nunca jogou a extremo. Como se disse por essa altura, a regularidade dele era entre banco e bancada. Agora joga e mostra regularidade. É no meio porque é onde joga, fosse na linha era igual. Tal como demonstrou nas poucas oportunidades que foi tendo no início da temporada. Mas alguém teve de ser o sacrificado da humilhação em Basileia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2018 Tal como demonstrou nas poucas oportunidades que foi tendo no início da temporada. Mas alguém teve de ser o sacrificado da humilhação em Basileia. Sim claro. A questão aqui era o homem mostrar regularidade na linha. Difícil isso acontecer da maneira que foi gerido. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Março 2018 Sobre o André Almeida. :heart: https://blogvisaodemercado.pt/2018/03/andre-almeida-problema-nao-ter-um-nome-estrangeiro-reforco/ Concordo com o texto, embora ainda defendo que precisamos de mais um reforço para aquela posição. No entanto, nunca me preocupei com a presença do AA no onze titular. Este ano tem cumprido e sinceramente não estou supreendido. Sempre foi capaz de subir o rendimento quando a equipa precisou. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2018 Acho que toda a gente lhe reconhece mínimas qualidades, mas isso aí tem um endeusamento um bocado desmedido. Num campeonato em que os laterais dos grandes não devem ter grandes problemas a nível defensivo em 90% dos jogos, esses são números que acabam por ser naturais. Continua a ser o elo mais fraco do 11, a par da baliza e tem cumprido porque também estamos fora de quase todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Março 2018 Gosto do Almeidinhos. Não é o melhor lateral do mundo, é bom, e é benfiquista. O que falta às vezes em campo é mais jogadores que sintam o clube e não o dinheiro que lhes pagam. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Março 2018 Se o problema fosse o Almeida, era bom sinal. Compartilhar este post Link para o post