Mayday Publicado 13 Julho 2017 O Vasco Lourenço disse-o na televisão e os outros media já concedem que o propagado assalto a Tancos não passou de um embuste e segundo eles, os media, a investigação do MP segue nesse sentido. Agora não sei o que é mais grave. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2017 Por acaso era para colocar isso esta manhã mas esqueci-me. Essas conclusões são a manchete de hoje do JN Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 Aparentemente, o material roubado é obsoleto e não vale praticamente nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 (editado) Não será mentira de forma a minimizar a gravidade da situação? Editado 13 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 (editado) Não será mentira de forma a minimizar a gravidade da situação? Obviamente. Editado 13 Julho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2017 Já desde o primeiro dia que algumas pessoas iam dando isso a entender. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2017 A bem da verdade, não me admirava nada. E o estratagema também adequa-se perfeitamente ao perfil deste país à beira-mar plantado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2017 Não será mentira de forma a minimizar a gravidade da situação? Parece obvio que pela forma como o assalto terá occorido, ele não occoreu. Das duas uma: ou diz-se que se comprou e o dinheiro teve outras paragens e material nunca houve, ou o armamento foi desaparecendo aos poucos e agora diz-se que foi todo de uma vez. Eu, ainda assim, aposto em mais uma lembrança do Paulo Portas. De qualquer forma, não me parece que isto amenize a situação do assalto, de todo. Corrupção e/ou tráfico de armas a partir de dentro era ainda mais grave. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2017 (editado) Assalto a Tancos encenado? "Vontade de destruir Governo é muito forte" Força, Força, companheiro Vasco, nós seremos a muralha de aço! Há quem queira fazer marcha atrás, há quem queira meter o travão, mas o povo acelera e faz no dia a dia o caminho da revolução. Editado 16 Julho 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Julho 2017 Assalto a Tancos encenado? "Vontade de destruir Governo é muito forte" Força, Força, companheiro Vasco, nós seremos a muralha de aço! Há quem queira fazer marcha atrás, há quem queira meter o travão, mas o povo acelera e faz no dia a dia o caminho da revolução. Esse Vasco era outro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Julho 2017 Não conhecia essa capa, damn. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Julho 2017 Assalto a Tancos encenado? "Vontade de destruir Governo é muito forte" Força, Força, companheiro Vasco, nós seremos a muralha de aço! Há quem queira fazer marcha atrás, há quem queira meter o travão, mas o povo acelera e faz no dia a dia o caminho da revolução. Nope, é que nem têm comparação. Esse da música, era o Vasco "louco" mas que nos deu o 13º mês, entre outras coisas. Este é o Vasco "cola" que... bem, infelizmente estava nos Açores no 25/04, mas como a maçonaria ainda mandava alguma coisa, 3 meses depois já estava na comissão política do MFA e era conselheiro de estado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2017 Esse Vasco era outro. Eu sei. Eu fiz o 25 de Novembro. Brincadeira. O filho dele, do companheiro Vasco, é realizador de cinema. Conheço bem. Usei a musica para apoiar esta grande campanha conspirativa deste Vasco Gonçalves, que não ponho de lado. Essa capa foi agora usada como capa de um livro (a Ameaça Vermelha ou lá o que é) com a cara da Catarina, do Jerónimo e do Costa). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2017 Eu sei. Eu fiz o 25 de Novembro. :lol: Quem é o filho btw? Não sabia que era realizador. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2017 E passa tudo sem ninguém dar conta. É mais importante discutir pintelhos políticos do que isto. Portugal no seu melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2017 Passos Coelho a meter o pé na poça mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Setembro 2017 Ele aqui nem meteu propriamente a pata na poça. Ele não foi atrás de um diz que disse, foi atrás de um dos jornais de referência deste país. O problema é que o nosso jornalismo está pela hora da morte. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2017 Sim, e aquele relatório chegou ao Expresso como? Please. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2017 Expresso, depois dos Panama papers, o relatório fantasma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2017 btw uma das notícias do Inimigo Público impresso da semana passada: "Relatório sobre Tancos afinal era apenas um plágio do Tony Carreira de um relatório antigo sobre o ataque de Pearl Harbour" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Outubro 2017 PJ militar recuperou material roubado da base militar de Tancos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2017 Ca raio, a 20km de onde foi roubado? E a GNR de Loulé é que investigava isto? Compartilhar este post Link para o post