Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Assalto aos Paióis Nacionais de Tancos

Publicações recomendadas

O Vasco Lourenço disse-o na televisão e os outros media já concedem que o propagado assalto a Tancos não passou de um embuste e segundo eles, os media, a investigação do MP segue nesse sentido.

Agora não sei o que é mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era para colocar isso esta manhã mas esqueci-me. Essas conclusões são a manchete de hoje do JN

4085_cdb462937dcdde03fa926fb60a2f301e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o material roubado é obsoleto e não vale praticamente nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não será mentira de forma a minimizar a gravidade da situação?

Obviamente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde o primeiro dia que algumas pessoas iam dando isso a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, não me admirava nada. E o estratagema também adequa-se perfeitamente ao perfil deste país à beira-mar plantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será mentira de forma a minimizar a gravidade da situação?

Parece obvio que pela forma como o assalto terá occorido, ele não occoreu.

Das duas uma: ou diz-se que se comprou e o dinheiro teve outras paragens e material nunca houve, ou o armamento foi desaparecendo aos poucos e agora diz-se que foi todo de uma vez. Eu, ainda assim, aposto em mais uma lembrança do Paulo Portas.

De qualquer forma, não me parece que isto amenize a situação do assalto, de todo. Corrupção e/ou tráfico de armas a partir de dentro era ainda mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Assalto a Tancos encenado? "Vontade de destruir Governo é muito forte"

Força, Força, companheiro Vasco, nós seremos a muralha de aço! Há quem queira fazer marcha atrás, há quem queira meter o travão, mas o povo acelera e faz no dia a dia o caminho da revolução.

Nope, é que nem têm comparação.

Esse da música, era o Vasco "louco" mas que nos deu o 13º mês, entre outras coisas.

Este é o Vasco "cola" que... bem, infelizmente estava nos Açores no 25/04, mas como a maçonaria ainda mandava alguma coisa, 3 meses depois já estava na comissão política do MFA e era conselheiro de estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vasco era outro.

Vasco-ver%C3%A3o%20quente.jpg

Eu sei. Eu fiz o 25 de Novembro. Brincadeira. O filho dele, do companheiro Vasco, é realizador de cinema. Conheço bem.

Usei a musica para apoiar esta grande campanha conspirativa deste Vasco Gonçalves, que não ponho de lado.

Essa capa foi agora usada como capa de um livro (a Ameaça Vermelha ou lá o que é) com a cara da Catarina, do Jerónimo e do Costa).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Eu fiz o 25 de Novembro.

:lol:

Quem é o filho btw? Não sabia que era realizador.

Compartilhar este post

Link para o post

E passa tudo sem ninguém dar conta. É mais importante discutir pintelhos políticos do que isto. Portugal no seu melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui nem meteu propriamente a pata na poça. Ele não foi atrás de um diz que disse, foi atrás de um dos jornais de referência deste país. O problema é que o nosso jornalismo está pela hora da morte.

Compartilhar este post

Link para o post

btw uma das notícias do Inimigo Público impresso da semana passada:

"Relatório sobre Tancos afinal era apenas um plágio do Tony Carreira de um relatório antigo sobre o ataque de Pearl Harbour"

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio, a 20km de onde foi roubado?

E a GNR de Loulé é que investigava isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...