Foster Publicado 3 Maio 2015 estou aqui eu há 3 horas cheio de hype para este monte de m*rda andar a fugir.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 Então isto é o combate do século, tá boa Nem quero imaginar os outros combates Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2015 O Floyd fez o que tinha de fazer para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2015 "tou a ser um pouco repetitivo" no way Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2015 (editado) Tipo, isto não é MMA. ....Há lutadores na MMA com o mesmo estilo que o Mayweather. O GSP é quaaaase a mesma m*rda com os takedowns, mas porque é MMA ainda dá para entreter um bocado mais. Editado 3 Maio 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 muita coragem do mayweather para bater num gajo que ta sempre a sorrir Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 Este gajo da CMTV é TÃO irritante, ja nao o posso ouvir pqp Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2015 Agora aparece o Undertaker e manda um last ride nesses dois c*brões secantes do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2015 ....Há lutadores na MMA com o mesmo estilo que o Mayweather. O GSP é quaaaase a mesma m*rda com os takedowns, mas porque é MMA ainda dá para entreter um bocado mais. Nem disse o contrário, mas tem outra espetacularidade como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 Agora era soltar o Lesnar numa cage com aqueles 2. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2015 o homem tem um carisma do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 3 Maio 2015 Que roubalheira... Queimei 5 horas de sono para isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2015 Fds, apanhei um combate do Mourinho disto. Quem é o Bielsa desta cena? Aquele gajo que só quer distribuir, mesmo que de vez em quando vá directo ao tapete? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2015 Até foi renhido, pelo que me apercebi dos scores. Depois de andar ali feito cagão agora anda cheio de swag para o público :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2015 Agora era soltar o Lesnar numa cage com aqueles 2. Só mesmo com o Floyd. Floyd, what a cunt! Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 3 Maio 2015 Soltem o Big Show sff... É que não entendo como é que o Pacman não ganha, o Mayweather passou o tempo a fugir e a defender Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2015 Dá para perceber a amizade com o Bieber Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2015 fiquei até às 6h da manhã para e a ver isto. o combate do século em 2015, eu devia saber melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2015 Por acaso foi mais renhido do que esperava a nível das pontuações. Infelizmente este gajo não só andou a fugir dentro do ringue como fora dele. Compartilhar este post Link para o post