Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2017 (editado) É já na madrugada de domingo que se realiza o combate mais esperado do ano, entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, e os fãs dos desportos de luta não poderiam estar mais entusiasmados com esse evento. Muito já se falou sobre o combate entre ambos e esta segunda-feira surge uma informação para a qual muitos procuravam resposta: o que acontecerá a McGregor caso desfira um golpe ilegal? A resposta foi dada por Mayweather, em entrevista à ABC. "Há uma multa, uma multa muito grande. Não me parece que ele queira perder cerca de 90% do seu dinheiro - ou até mais! Não sabemos quanto será, mas sei que será uma pesada multa", admitiu o Money Man, que prevê encaixar qualquer coisa como 350 milhões de dólares (296 milhões de euros) neste combate com McGregor. Deve haver para ali muitas cláusulas. Editado 22 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2017 A transmissão da Sporttv começa à meia-noite, não devem ter nada para transmitir a noite inteira. Deve ser é um "f*da-se ao que pagámos mais vale passar aquela porra toda" :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 Só pelos comentadores nunca vejo na Sport TV, que bela porcaria. E quando é UFC nem sequer transmitem os preliminares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2017 Até eu vou ficar acordado para ver esta m*rda :medinho: Não percebo um crl de boxe, mas acredito no Conor... se não ganhar, acredito que vá equilibrar no minimo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 A luta será interessante pelas personagens em questão e não propriamente pelo boxing. O Floyd tem um estilo chato, mas o Conor poderá chamar a atenção com o estilo pouco ortodoxo e o trashtalking/showboating. A luta será interessante pelas personagens em questão e não propriamente pelo boxing. O Floyd tem um estilo chato, mas o Conor poderá chamar a atenção com o estilo pouco ortodoxo e o trashtalking/showboating. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2017 Só pelos comentadores nunca vejo na Sport TV, que bela porcaria. E quando é UFC nem sequer transmitem os preliminares. A bem da verdade o que mais me interessa nisto é os comentários. Mauro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Agosto 2017 A bem da verdade o que mais me interessa nisto é os comentários. Mauro :heart: esse não se tinha matado? se for ele ainda bem q vejo na sportv que o comentador do costume nem é mau Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2017 Até eu vou ficar acordado para ver esta m*rda :medinho: Não percebo um crl de boxe, mas acredito no Conor... se não ganhar, acredito que vá equilibrar no minimo. Ainda não sei se fico acordado ou se meto o despertador para ver, de qualquer maneira vou-me ver lixado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 A bem da verdade o que mais me interessa nisto é os comentários. Mauro :heart: Grande comentador mesmo, ele comentava o Strikeforce :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2017 (editado) esse não se tinha matado? Não 8-[ E quase de certeza que o Mauro não está na Sporttv. Deve ser com os comentadores tugas, eugh Editado 22 Agosto 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2017 Eu percebo zero de boxe e zero de mma. Olho e vejo com o meu olho destreinado quem acho que tem mais hipótese e parece-me que o Mayweather ganha isto com maior ou menor dificuldade. Tem a ver com experiência, timming, técnica, velocidade... Quero que ganhe o McGregor mas não sei se vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 esse não se tinha matado? se for ele ainda bem q vejo na sportv que o comentador do costume nem é mau matado?? wat Eu lembro-me de ouvir que o gajo teve depressão por causa de um atrasado mental qualquer que na WWE lhe fazia bullying mas nunca li nada sobre o gajo quase se matar ou assim. Ainda não sei se fico acordado ou se meto o despertador para ver, de qualquer maneira vou-me ver lixado. :lol: Bota café nisso :mrgreen: Eu sinceramente não me sinto ansioso por isto, queria ver as conferências de imprensa e o trashtalk e de resto meh, uma luta que não diz muito ou nada e é para os 2 fazerem uma carrada de dinheiro. Ficar sem MMA durante 1 mês por causa deste freakshow :cadeirada: Mas irei torcer pelo Conor claro, o homem tá a representar :mrgreen: que consiga o milagre, vão trocar socos, quem sabe... Eu percebo zero de boxe e zero de mma. Olho e vejo com o meu olho destreinado quem acho que tem mais hipótese e parece-me que o Mayweather ganha isto com maior ou menor dificuldade. Tem a ver com experiência, timming, técnica, velocidade... Quero que ganhe o McGregor mas não sei se vai acontecer. O Conor tem a chamada puncher`s chance e absolutamente mais nada. Se fosse MMA isto nem piada tinha de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Agosto 2017 matado?? wat Eu lembro-me de ouvir que o gajo teve depressão por causa de um atrasado mental qualquer que na WWE lhe fazia bullying mas nunca li nada sobre o gajo quase se matar ou assim. eu sabia q ele andava com a depressão e depois vi uma noticia q se tinha matado, mas deve ter sido troll ele na wwe era horrivel pelo menos nunca mais lá comentou Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 eu sabia q ele andava com a depressão e depois vi uma noticia q se tinha matado, mas deve ter sido troll ele na wwe era horrivel pelo menos nunca mais lá comentou Ele sempre foi conhecido por comentar MMA e é considerado dos melhores de sempre a fazê-lo. PRIDE, Strikeforce...Só falta UFC. Talvez um dia. O gajo está sempre com a voz no máximo fdc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2017 Ainda não sei se fico acordado ou se meto o despertador para ver, de qualquer maneira vou-me ver lixado. :lol: Mais f*dido que isso era o Conor só aguentar uma ou duas rondas :lol: Ou seja, fazer tanto sacrifício por 20 min de espectáculo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2017 Mais f*dido que isso era o Conor só aguentar uma ou duas rondas :lol: Ou seja, fazer tanto sacrifício por 20 min de espectáculo :mrgreen: Sempre durava mais do que o Aldo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Agosto 2017 300M f*da-se, que absurdo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 Eu percebo zero de boxe e zero de mma. Olho e vejo com o meu olho destreinado quem acho que tem mais hipótese e parece-me que o Mayweather ganha isto com maior ou menor dificuldade. Tem a ver com experiência, timming, técnica, velocidade... Quero que ganhe o McGregor mas não sei se vai acontecer. O Floyd tem odds de 1.25 ou algo do género. É favorito a vencer o combate, a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2017 Odeio boxe, mas este combate irei ver, e espero mesmo que o Conor ganhe apesar de saber que é muito improvável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2017 A bem da verdade o que mais me interessa nisto é os comentários. Mauro :heart: "MAMMA MIA!" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2017 Sempre durava mais do que o Aldo. ou o alvarez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2017 Mais f*dido que isso era o Conor só aguentar uma ou duas rondas :lol: Ou seja, fazer tanto sacrifício por 20 min de espectáculo :mrgreen: A ultima vez que tive acordado para ver Boxe foi no Floyd vs Pacquiao...não correu bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2017 parece-me que qualquer que seja o resultado, ha desforra em MMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2017 parece-me que qualquer que seja o resultado, ha desforra em MMA LOL o floyd não é atrasado Compartilhar este post Link para o post