Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Bronzeado de filha de Carolina Patrocínio choca Portugal

Publicações recomendadas

Carolina Patrocínio arrasada por bronzeado da filha

Foto de Frederica, de apenas um ano, gera polémica nas redes sociais.

19985327_284946588580658_1703598567505002496_n.jpg

Carolina Patrocínio já está de férias e tem mostrado aos fãs e seguidores os momentos passados em família na praia ou na piscina, a aproveitar o bom tempo. Este domingo a apresentadora foi à praia e uma fotografia da filha, Frederica, de apenas um ano, está a gerar grande polémica nas redes sociais.

A filha mais nova de Carolina surge muito bronzeada ao sol e muitos utilizadores não gostaram do tom queimado da pele da menina. "Tenho uma menina com três anos e confesso que essa cor numa criança tão pequenina me faz uma certa confusão, mesmo não sendo adquirida em hora de maior calor parece-me excesso sol", "Um bocado de protetor não fazia mal a ninguém" e "que irresponsabilidade" são algumas das críticas apontadas à apresentadora, que optou por não responder aos seguidores.

"Miss Fédi all summer", escreveu Carolina Patrocínio na legenda da fotografia que está a gerar polémica.

CM

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que irresponsabilidade. Fosse uma pessoa anónima, ainda recebia em casa uma visita surpresa da proteção de menores. Sendo a Carolina Patrocínio, não se vai passar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se isso fosse qualquer outra pessoa ia ter uma visitinha das assistentes sociais mas como é famosa não se passa nada.

A menos que a miúda seja filha de um preto e não do Uva isso que ai vemos é mesmo um bronzeado irresponsável, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, também nao fazes por menos :lol:

Nossa, tanta sensualidade.... Só que não :-&

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém é idiota e irresponsável a este ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

isto não está totalmente relacionado com o tópico mas no outro dia vi uma foto da carolina patrocínio quando era gaiata e lembrei-me quem é que me faz lembrar depois de anos a remoer os miolhos, é o earl sweatshirt

https://z-m-scontent-mad.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/576460_159815917482384_2131350309_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ad=z-m&oh=192a327cd4e615fdeb8f03c8a61c6882&oe=5A038FB2

https://lastfm-img2.akamaized.net/i/u/770x0/41ebb2674ffd4d1ba6cb3ff6cd338e67.jpg

opá <3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, se essa m*rda é mesmo bronzeado :estrelas: parece feita de chocolate ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É tulicreme.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a gaja tem uma panca do crl já todos tínhamos dado conta, mas daí a torrar a filha de um ano ao sol, vai um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bebé só tem 1 ano? :o

Cá para mim é mesmo filha de um preto e tem o dobro da idade que dizem ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...