Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2017 Queda leva Pinto da Costa ao hospital com costelas partidas e uma contusão cerebralDirigente ficou internado para observação no serviço de neurocirurgia do Hospital São João. Estado de saúde não é considerado grave. Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu entrada nas urgências do Hospital São João, no Porto, na madrugada desta sexta-feira, depois de cair de um lance de escadas, segundo confirmou o PÚBLICO junto de fonte hospitalar. O dirigente desportivo de 79 anos acabou por ficar internado, com três costelas partidas e uma contusão cerebral, encontrando-se no serviço de neurocirurgia, sob vigilância. A queda ocorreu em casa do dirigente, que se terá levantado durante a noite e acabou por cair nas escadas. Público Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Julho 2017 Ainda não foi desta. é mais isto lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2017 Se cada vez que o homem for ao hospital é notícia, estamos lixados. Os velhos passam por lá a cada dois meses. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2017 Foreshadowing para a época que se aproxima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Julho 2017 Uma queda, com a idade que está, não é nada fácil de recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2017 Que melhore e aguente vários anos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Julho 2017 Uma queda, com a idade que está, não é nada fácil de recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Julho 2017 Uma queda, com a idade que está, não é nada fácil de recuperar. Se uma é complicado imagino 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2017 so falta dizer para morrer rapido... que tenham nocao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2017 É desta. E eu a pensar que quando o outro otário da btv desejou a morte dele era uma idiotice isolada... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2017 E eu a pensar que quando o outro otário da btv desejou a morte dele era uma idiotice isolada... Afinal descobriste que pensamos todos o mesmo. Damn. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2017 Uma queca, com a idade que está, não é nada fácil de recuperar. Não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2017 Afinal descobriste que pensamos todos o mesmo. Damn. Onde generalizei no meu comentário? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2017 E eu a pensar que quando o outro otário da btv desejou a morte dele era uma idiotice isolada... :lol: A inteligência não é o teu forte, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2017 Se uma é complicado imagino 2 :mrgreen: Com esta idade já nem uma quanto mais duas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2017 Onde generalizei no meu comentário? Quando dizes que pensavas que era isolada, deixando, no ar, que afinal não é isolado. Logo, generalizado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2017 Uma queda, com a idade que está, não é nada fácil de recuperar. Se forem só costelas não deve haver grande stress. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Julho 2017 pelo menos 8 meses de recuperação, diz o porto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2017 Quando dizes que pensavas que era isolada, deixando, no ar, que afinal não é isolado. Logo, generalizado. Que interpretação mais rebuscada.. Pensava que era isolada, mas como veio aqui alguém dizer "é desta", deu para perceber que a idiotice não é isolada como pensava, não sei onde está a generalização... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2017 Se forem só costelas não deve haver grande stress. no jornal da sic falaram num traumatismo craniano tb Compartilhar este post Link para o post