Resende93 Publicado 31 Julho 2017 (editado) Eu diria que a palavra é estar regularizado. Estando a claque regularizada, essa claque tem de prestar certo tipo de informações que podem ser úteis na prevenção e combate a eventuais problemas. Eu por mim as claques acabavam, não vejo grande utilidade naquilo que não seja a violência, fachada para vidas criminosas, locais de recrutamento de certo tipo de ideólogos e redes criminosas. É que acho graça as pessoas que dizem que há muita gente boa e má, claro mas infelizmente a existência do grupo permite e fomenta a existência dessa gente má e criminosa. É um problema de grupo e tem de ser resolvido como tal. Editado 31 Julho 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2017 Como é possível o desporto nacional ter chegado a este nível?!?!?! Como é possível ver membros de órgãos jurídicos e diretivos do desporto nacional a demonstrar publicamente o seu apoio a certos clubes e o seu ódio / desdém por outros clubes? Pior, utilizam os seus cargos para atacarem os rivais do seu clube do coração, e proteger o seu clube, de forma tão clara que qualquer criança de 2 anos conseguiria ver!! E a principal discussão em praça pública é que o Benfica tem um prazo irrisório para apresentar um plano que lhes agrade (a pessoas que demonstram o seu apoio aos rivais à descarada), ou então arrisca-se a jogar o 1º jogo da temporada em campo neutro, arriscando assim ainda mais a possibilidade de obter um mau resultado logo na 1ª jornada!! Sinceramente, isto já passa todos os limites do ridículo. Acho que deviam ter perguntado ao Benfica quando queriam que o processo fosse para a frente, se podiam dar seguimento ao mesmo e se o Benfica os autorizava a tomar uma decisão sobre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2017 Sim. Record Abola OJogo+ JN +F DN SIC TVI Interessante... Record, A Bola, +F e TVI (que é o +F também) são sobre as palavras de quem diz não estar por dentro do assunto mas o "jogaremos em qualquer lado" que podia ser quase um "contra tudo e contra todos", parece propaganda. O Jogo e JN fazem a notícia soar os alarmes na Luz. DN e as tradicionais "fontes anónimas" da Luz. A SIC penso que fala em departamento de comunicação será que foi o Luis Bernardo, o vice, um estagiário qualquer que por lá ande? Resumindo e concluindo, falar falou muita gente, todos depois do JN (mais uma pergunta curiosa, se o JN não tivesse trazido isto a público, os outros meios de imprensa que pareceram fazer uma propaganda de defesa ao benfica alguma vez falariam nisso?) mas a verdade é que para o bem ou para o mal estamos todos muito mal informados com o geral de notícias porque quase todas elas parecem contraditórias. Mais uma vez que quantidade não significa qualidade. E já agora quando é que será que foi o aviso? Vou estar atento a casos do género que envolvam o Sporting ou outros clubes que não o Benfica para o timing em que essas notícias serão postas cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2017 Man, não percas tanto tempo com isso e dá mais atenção à tua mulher, ao piano de porco, sardinha assada e lê um livro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2017 Man, não percas tanto tempo com isso e dá mais atenção à tua mulher, ao piano de porco, sardinha assada e lê um livro. Então um exercício demonstrativo da quantidade de informação deste país e eu não ia ler? Não ia fazer essa desfeita. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Como se alguma dessas coisas desse mais prazer do que fantasiar teorias mirabolantes de que o universo, o planeta Terra e quiçá Portugal inteiro se unem para beneficiar e proteger o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2017 Como se alguma dessas coisas desse mais prazer do que fantasiar teorias mirabolantes de que o universo, o planeta Terra e quiçá Portugal inteiro se unem para beneficiar e proteger o Benfica... Agora que pões a coisa desse modo, realmente parece bruxaria. :-k Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2017 Mas se existisse adversário o Benfica poderia realizar o jogo ou isto é só para os oficiais? esta m*rda é tão 2007 Este Rugido nem parece a mesma pessoa por vezes escreve Benfica com letra maiúscula sem problema nenhum, outras vezes esquece-se de mover o dedo esquerdo para a tecla Shift e escreve o B de Benfica com letra minúscula e isto acontece no mesmo tópico! Incrível, mais uma vez parece bruxaria! :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2017 Este Rugido nem parece a mesma pessoa por vezes escreve Benfica com letra maiúscula sem problema nenhum, outras vezes esquece-se de mover o dedo esquerdo para a tecla Shift e escreve o B de Benfica com letra minúscula e isto acontece no mesmo tópico! Incrível, mais uma vez parece bruxaria! :-k Por curiosidade, fui pesquisar por "sporting" - posts do membro "Rugido", e em dezenas e dezenas de resultados, nem por uma vez vi escrito "sporting", com s. Estou a ver que esse esquecimento em mover o dedo esquerdo para a tecla Shift é muito parcial :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2017 Por curiosidade, fui pesquisar por "sporting" - posts do membro "Rugido", e em dezenas e dezenas de resultados, nem por uma vez vi escrito "sporting", com s. Estou a ver que esse esquecimento em mover o dedo esquerdo para a tecla Shift é muito parcial :laugh: Não sei como tiveste paciência ou curiosidade para isso, mas acredito muito sinceramente que nunca tenha escrito Sporting com letra minúscula, mas agora eu é que tenho curiosidade noutra coisa, se escrevi Benfica mais vezes com letra maiúscula ou minúscula? Isto não é muito interessante mas Sporting é a palavra que nunca escrevo com minúscula nem em conversas de fb com amigos ou assim, até na palavra Portugal por vezes esqueço-me, aliás é das coisas que mais me esqueço é de meter as maiúsculas no inicio das palavras, Sporting é claramente uma excepção, mas se acham tão importante isso eu prometo tentar não me esquecer nas próximas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2017 esta m*rda é tão 2007 revoltante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2017 (editado) revoltante desnecessário rugido, até escreveste em maiúscula por isso peço desculpa apanhaste por tabela de quem se dá ao trabalho de fazer isso Editado 31 Julho 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2017 Não sei como tiveste paciência ou curiosidade para isso, mas acredito muito sinceramente que nunca tenha escrito Sporting com letra minúscula, mas agora eu é que tenho curiosidade noutra coisa, se escrevi Benfica mais vezes com letra maiúscula ou minúscula? Isto não é muito interessante mas Sporting é a palavra que nunca escrevo com minúscula nem em conversas de fb com amigos ou assim, até na palavra Portugal por vezes esqueço-me, aliás é das coisas que mais me esqueço é de meter as maiúsculas no inicio das palavras, Sporting é claramente uma excepção, mas se acham tão importante isso eu prometo tentar não me esquecer nas próximas vezes :mrgreen: A curiosidade é fácil de explicar: foram dois posts seguidos a meter "bruxaria" pelo meio, e perguntei-me a mim próprio se te darias ao trabalho de escrever benfica de propósito para irritar a malta :mrgreen: Quanto à paciência, levou-me 30 segundos do meu tempo, mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2017 A curiosidade é fácil de explicar: foram dois posts seguidos a meter "bruxaria" pelo meio, e perguntei-me a mim próprio se te darias ao trabalho de escrever benfica de propósito para irritar a malta :mrgreen: Quanto à paciência, levou-me 30 segundos do meu tempo, mesmo :lol: Também era melhor se eles se chateassem por coisas dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 http://i.imgur.com/bIpJ2DE.png :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Julho 2017 NGL, sempre em grande. Já tinha saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2017 (editado) #nuncasoube, hashtag do cornudo Editado 31 Julho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Julho 2017 2009 "O Presidente do Benfica tem dá apoio expresso aos No Name Boys, claque ilegal cujos vários membros são suspeitos de tráfico de armas e droga, roubos, incêndios e agressões. Luís Filipe Vieira garantiu ao Ministério Público que nem sequer reconhece os No Name Boys, mas um relatório da PSP; citado pelo ‘Correio da Manhã’, diz precisamente o contrário. Estas informações já estão nas mãos da Liga de Clubes." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2017 Estou-me a cagar para as claques e se o Benfica ajuda ou não os NN. Apenas acho ridículo estas declarações irónicas. Falta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post