Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: Interdição do Estádio

Publicações recomendadas

bold 1: perguntei porque ouvi que os adeptos espanhois se resguardaram no centro comercial ao lado do Dragão, esse mesmo centro onde estive durante algum tempo durante a tarde antes do jogo e nao tomei conhecimento de tais confrontos.

bold 2 : parece-me obvio que não ha santinhos neste assunto

bold 3: sabes muito bem que há sócios e sócios. Sabes me dizer a quantos bilhetes teve o Benfica direito na final da taça? E quantos é que pos realmente a venda?

O que eu soube foi graças à impressa de nuestros hermanos ...

Em relação ao outro ponto, vamos fazer uma cena. Imagina que ambos trabalhamos na área da pecuária, tu tens uma quinta com animais e eu faço parte de uma empresa que fornece as rações para os teus animais. Bem, olha, acabei de receber 100 sacos de ração, algo que tu precisas para de dar de alimento se não não consegues tirar lucro da quinta, e como somos sócios da mesma cooperativa agrícola, queres que te forneça quantos? 20? 40? 60? São 5 euros cada quilo, o que no final dá xy euros (dependente da quantidade que queres). Tens aí o dinheiro? Se sim, fixe fazemos negócio, tu dás-me o dinheiro e eu dou-te a ração. Se não tiveres, azar o teu, vou dar as rações a outros que queiram e que paguem, é pena.

Mas olha, ao menos não foram a casas do rival comprar bilhetes para as zonas reservadas aos adeptos/sócios do rival, como outros fizeram ...

Mas sim, não existem santinhos em nenhum lado. Tanto pode ser um "criminoso" (ou delinquente como outros aqui dizem) um membro de uma claque legal, um membro de uma claque ilegal ou ali o zé da esquina que não é membro de claque nenhuma.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao outro ponto, vamos fazer uma cena. Imagina que ambos trabalhamos na área da pecuária, tu tens uma quinta com animais e eu faço parte de uma empresa que fornece as rações para os teus animais. Bem, olha, acabei de receber 100 sacos de ração, algo que tu precisas para de dar de alimento se não não consegues tirar lucro da quinta, e como somos sócios da mesma cooperativa agrícola, queres que te forneça quantos? 20? 40? 60? São 5 euros cada quilo, o que no final dá xy euros (dependente da quantidade que queres). Tens aí o dinheiro? Se sim, fixe fazemos negócio, tu dás-me o dinheiro e eu dou-te a ração. Se não tiveres, azar o teu, vou dar as rações a outros que queiram e que paguem, é pena.

foooda-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu corrijo o que escrevi no post anterior. Onde se lê "reconhecer" deve ler-se "apoiar". Assim é que está certo. E aí vemos que são todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntem ao Hugo, daqui do fórum, onde trabalha o tio dele e depois percebem de onde vêm as carrinhas.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntem ao Hugo, daqui do fórum, onde trabalha o tio dele e depois percebem de onde vêm as carrinhas.

Yup, europcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Admiro a impassividade desta malta, a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Madureira alvo de espera à saída da TVI

Polícia deteve sete indivíduos identificados como elementos de uma claque do Benfica na madrugada de 4.ª feira

A PSP deteve sete pessoas, na madrugada desta quarta-feira, cerca da 01h00, nas imediações da TVI, em Queluz de Baixo, segundo avançou a estação televisiva num dos noticiários.

Os detidos, identificados como membros da claque do Benfica, estariam a preparar-se para agredir Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, que nesse dia foi um dos convidados do programa ‘SOS 24’, transmitido na TVI24 – que contou também com a presença de Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting e que já trabalhou na Polícia Judiciária –, para falar sobre o tema ‘violência no futebol’.

Nas viaturas dos adeptos das águias, as autoridades encontraram um machado e cabos de eletricidade, que normalmente nestas situações são usados como bastão.

Fernando Madureira deslocou-se a Lisboa na companhia de vários elementos da claque do FC Porto e quando saiu dos estúdios da TVI apercebeu-se da situação suspeita, o que o levou a contactar a PSP, que terá aparecido de imediato.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fernando-madureira-alvo-de-espera-a-saida-da-tvi.html

Sócios organizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é que acontece quando um mafioso vai à TV, ainda por cima em direto :lol:

Também é engraçado um canal de TV convidar um criminoso/mafioso para um programa de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que também te exaltas assim quando o Sócrates, o Ricardo Salgado ou o Relvas vão à televisão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o incomparável, isso sim é de homem! Num país a sério esse macaco estava a cumprir pena e o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, o que é que esse gajo foi fazer à TVI? Pouca vergonha do crl :lol:

Nem sei que programa é esse, mas numa pesquisa muito rápida no google, supostamente é um programa "que acompanha casos policiais e de justiça", muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar, o Macaco foi vítima de uma espera de indivíduos que a PSP identificou como sendo membros de uma claque do Benfica, à saída da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Safou-se porque afinal era só um grupo de adeptos organizados e não lhe fizeram mal nenhum, foram só insultá-lo. Todos sabemos que só as claques é que partem para a violência.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar, o Macaco foi vítima de uma espera de indivíduos que a PSP identificou como sendo membros de uma claque do Benfica, à saída da TVI.

O líder da claque da nossa Selecção sff :heart:

Mas parece-me que alguns adeptos benfiquistas ainda não perceberam o problema desta notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os tópicos que há algo "contra" o Benfica, é ver , e quase sempre os mesmo, a fazer uma ginástica tremenda para virar o bico ao prego. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui indivíduos que substituiriam na perfeição o célebre Ministro da Informação do Iraque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos outros que teriam lugar num eventual Ministério da mesquinhez e picuinhice.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que há notícias a acusar o Benfica de algo existe logo uma enorme tentativa de mudar de assunto e não discutir a notícia em si :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que há notícias a acusar o Benfica de algo existe logo uma enorme tentativa de mudar de assunto e não discutir a notícia em si :funny:

Já estás com tempo agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho lamentável alguém fazer uma espera a quem quer que seja. Sejam sócios, adeptos, simpatizantes, grupos organizados ou claques legalizadas. É condenável. Ponto. E, sendo verdade, o Madureira fez muito bem em chamar as autoridades. Sentiu-se em perigo e, inteligentemente, resolveu chamar as autoridades em vez de partir para a violência. Mostra que aprendeu alguma coisa. Ou então estava outnumbered, e foi inteligente na mesma.

Em todo o caso, folgo em saber que os velhos hábitos nunca mudam. Mas é cíclico. Só tem piada ver os lados da barricada mudarem. Comentar sobre certos assuntos no CMPT é uma dança. Ora lideras tu a dança, ora lidero eu.

Madureira é apanhado num vídeo a bater e fugir.

- Benfiquistas: nada muda. Legais? Para isto? É apanhado num video a agredir e a fugir e nada lhe acontece. Está protegido pelas autoridades no Norte, é o polvo, Pintinho, etc. Ataque ao Porto.

- Sportinguistas: vergonha, este sujeito já devia estar preso. Ataque ao Porto.

- Portistas: loles, 3h3h3h3, macaco líder, qualquer piada/pintelho para desviar o foco do 'ataque ao Porto'

Morre adepto emocionalmente ligado ao Sporting:

- Benfiquistas: é, só santinhos. O que andavam eles a fazer às 3h naquela zona? Pois, disso ninguém fala.

- Sportinguistas: só há uma cor no crime relacionado com o futebol: vermelho. Segundo homicídio. Claques ilegais. Ataque ao Benfica.

- Portistas: Ataque ao Benfica. Ataque ao Benfica.

Claques do Sporting envolvidas em crimes (agressões, furtos, etc.):

- Benfiquistas: nada muda. Legais? Para isto? isto é culpa do BdC e do clima de guerra. Ataque ao Sporting.

- Sportinguistas: E o Very Light? e o Italiano? E as bombas de gasolina? E o Macaco?

- Portistas: Ataque ao Sporting. Ataque ao Benfica.

Claque da Selecção Nacional:

- Benfiquistas: lolez. Fdpta SLB, vergonha, FPF. Compadrios entre a JL e o Macaco. Ataque ao Sporting, ataque ao Porto, ataque à sacra-aliança

- Sportinguistas: 3h3h3 o maior o Macaco. Não fez nada de mal. Se não fosse ele/JL não havia apoio. Very Light. Italiano. Ataque ao Benfica.

- Portistas: E aquele boné? Grande parão 3h3h3h. Sem ele não havia apoio! Ataque ao Benfica

NOTA: Isto é para ALGUNS destes adeptos, não todos. Mas é sempre a mesma lenga-lenga.

A mim preocupa-me mais as sanções para as infracções à Lei n.º 31/2009 serem patéticas. Enquanto não fecharem um estádio estes ursos vão continuar a espalhar magia. E digo isto. Fechem o estádio da luz 2 ou 3 jogos, pode ser que o povo depois caia com mais força em cima dos NN.

Preocupa-me, também, que mesmo TODOS sabendo, havendo, até, provas de alguns destes crimes, os legais e os ilegais continuarem na rua. Isso sim, preocupante. Mas siga. O povo gosta é dos faits divers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...