Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: Interdição do Estádio

Publicações recomendadas

Calha mesmo bem o castigo, próximo jogo oficial no Estádio da Luz é o Portugal vs Itália para a Liga das Nações... :13_upside_down:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui perceber a vantagem das claques legais. Vai ajudar no quê? O que é que melhorou com a legalização das outras 2 claques? E as 10 outras claques do Sporting também estão legalizadas? E o Porto também tem todas as suas claques legalizadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Ainda não consegui perceber a vantagem das claques legais. Vai ajudar no quê? O que é que melhorou com a legalização das outras 2 claques? E as 10 outras claques do Sporting também estão legalizadas? E o Porto também tem todas as suas claques legalizadas?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Ok e em relação ao resto? Conseguem ver o que melhorou com a legalização das claques? 

Há muito mais controlo sobre os seus elementos. Se houver algum problema relacionado com o claque e fores identificado, percebem junto do clube se fazes parte da mesma. Um exemplo rápido. Mas haverá mais certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como é que se defende a não legalização das claques do benfica

edit: ou de qualquer outra claque

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, até acredito que sim, mas na prática e do que é do conhecimento comum, não se vê nada disso.

E atenção que eu não defendo a não legalização, simplesmente não vejo efeitos práticos da sua legalização, começando logo pelo mais básico que passa pela proibição na entrada nos estádios por parte desses elementos das claques legais que ocorrem em práticas ilegais, ou criminais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Pois, até acredito que sim, mas na prática e do que é do conhecimento comum, não se vê nada disso.

E atenção que eu não defendo a não legalização, simplesmente não vejo efeitos práticos da sua legalização, começando logo pelo mais básico que passa pela proibição na entrada nos estádios por parte desses elementos das claques legais que ocorrem em práticas ilegais, ou criminais.

Como é que sabes que não existe?

O Colectivo tem um elemento proibido de entrar em recintos desportivos em jogos do FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

É do conhecimento comum que nada se ouve ou vê sobre acusações por parte de quem rege as claques.

Um elemento? Ok agora sim fiquei convencido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 12 minutos:

É do conhecimento comum que nada se ouve ou vê sobre acusações por parte de quem rege as claques.

Era suposto ser mais porque? Sabes de alguma coisa que tenha envolvido a claque do Colectivo para que a mesma tenha mais elementos proibidos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 37 minutos:

Citação de JonasThern, há 37 minutos:

Citação de JonasThern, há 22 minutos:

Citação de JonasThern, há 16 minutos:

🤖

foi o mais perto do mrgreen que arranjei 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso? Fonix um gajo praticamente todas as semanas vê e ouve noticias sobre merdas onde estão envolvidas claques e não vejo elementos das mesmas a serem punidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 27 minutos:

Não é por não existirem efeitos práticos que devemos de deixar de o fazer. Ao menos estamos a criar e a facultar ferramentas para um dia se poder levar o assunto a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas claques têm uns 75 membros identificados. Vão-me dizer que os JL e os SD são só 80 cada um? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Essas claques têm uns 75 membros identificados. Vão-me dizer que os JL e os SD são só 80 cada um? 

Não, óbvio que não, mas já é melhor que 0. Todos os passos que sejam dados para garantir a total identificação de todos os membros das claques são positivos, e se os clubes se recusam a fazê-lo, devem ser castigados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pertences a uma claque legalizada há muito mais segurança. Podem monitorizar o teu telemóvel, email e redes sociais e têm-se os garotos debaixo de olho. Num mundo perfeito espero que seja assim que suceda e que a justiça não facilite. Que haja um big brother para estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é parvo. Se o objetivo for resolver o assunto, em vez de um jogo ficariam obrigados a jogar sem adeptos até regularizarem a situação. Isso sim resolveria alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...