Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: Interdição do Estádio

Publicações recomendadas

Onde é que isso invalida o que eu disse? Só porque é uma maneira mais rápida de perder tempo?

Perdeste tempo a escrever este post. Também é uma "maneira rápida de perder tempo". Raio de lógica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Análise ao apoio do SL Benfica a claques ilegais no Universo Porto Bancada agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Irão mostrar autos da PSP que deram entrada no Minestério Publico contra os NN e o Benfica por causa das claques...

Compartilhar este post

Link para o post

Análise ao apoio do SL Benfica a claques ilegais no Universo Porto Bancada agora...

Activate, compactuas com a violência que as claques legais, principalmente a do clube desse canal de televisão, praticam e o clima de medo que geram inclusive em jogos de distrital? Parabéns para ti.

Seja legal ou ilegal, não deixam de ser "GRUPO ORGANIZADO DE ADEPTOS/SÓCIOS", e isto tudo não deixa de ser uma palhaçada para virar uns contra os outros, e para gerar mais violência e tornar cada jogo mais perigoso para aqueles que querem levar os filhos ao estádio.

E desculpa lá que te diga, mas isto não é FUTEBOL, é só conversa da treta daqueles que não ganham dentro de campo e procuram gerar polémica para virarem o jogo para si, como uma atitude dos fracos.

O FUTEBOL é para ser jogado dentro das 4 linhas, e é para ser vivido com paixão e qualquer pessoa é livre de ir ao estádio apoiar a sua equipa do coração, seja individualmente ou organizado em grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Activate, compactuas com a violência que as claques legais, principalmente a do clube desse canal de televisão, praticam e o clima de medo que geram inclusive em jogos de distrital? Parabéns para ti.

Seja legal ou ilegal, não deixam de ser "GRUPO ORGANIZADO DE ADEPTOS/SÓCIOS", e isto tudo não deixa de ser uma palhaçada para virar uns contra os outros, e para gerar mais violência e tornar cada jogo mais perigoso para aqueles que querem levar os filhos ao estádio.

E desculpa lá que te diga, mas isto não é FUTEBOL, é só conversa da treta daqueles que não ganham dentro de campo e procuram gerar polémica para virarem o jogo para si, como uma atitude dos fracos.

O FUTEBOL é para ser jogado dentro das 4 linhas, e é para ser vivido com paixão e qualquer pessoa é livre de ir ao estádio apoiar a sua equipa do coração, seja individualmente ou organizado em grupo.

Que se legalize as claques para que esse fazem tanto mal serem identificados e punidos.

O assunto não é esse, mas sim o facto de o regulamento do Benfica ter sido aprovado em tempo recorde...e de não ter sido aplicada a interdição do seu estadio, por falhas no regulamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Que se legalize as claques para que esse fazem tanto mal serem identificados e punidos.

O assunto não é esse, mas sim o facto de o regulamento do Benfica ter sido aprovado em tempo recorde...e de não ter sido aplicada a interdição do seu estadio, por falhas no regulamento...

Ponto nº 1: Tu podes ser identificado mesmo estando numa "claque" ilegal lol Para que serve o Cartão de Cidadão, cartão de sócio, bilhete e essas cenas??

Ponto nº 2: Eu li aquela noticia do JN, e salvo erro a notificação foi realizada uma ou duas semanas antes da porcaria da notícia ser publica com a data final do prazo para regularizar a situação dia 31 de Julho. Tempo recorde onde? Tiveram bastante tempo. Tu és notificado de uma coisa pessoal qualquer, tu vais colocar isso no jornal? E interditar o estádio porque? O Benfica regularizou a situação hoje dia 1 de Agosto??

E já agora, sobre o que falaram sobre o facto de o Benfica não ter realizado a Eusébio Cup este ano nem terem feito nenhum jogo no Estádio da Luz, só mostra o quanto "deprimente" são essas pessoas porque só reparam naquela treta que gera polémica, agora o facto de o Benfica ter convidado a Chapecoense para a Eusébio Cup, e de por infortuneis de agenda da equipa de Chapecó em poder vir, daí ter sido adiada para outra data, Infelizmente só vêm aquilo que só interessa para uma chavasqueirada.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que foi isso? sei bem que é uma lei, mas se não há utilização dela para absolutamente nada, pessoalmente não percebo sequer que se fiscalize quem cumpre ou não...

Acreditas mesmo nessa do tempo recorde, lindo menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditas em "fontes oficiais" do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Convém fechar estádios é quando na fase final do campeonato até bancadas de circo se instalam em tudo que é campo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu começava por fechar o Estádio da Luz a jogos da selecção, que agora até tem uma claque... ilegal, mas isso parece não interessar para nada.

quantos super dragoes foram identificados e punidos de cada vez que assaltam e partem as áreas de serviço das AE, ou quando andam à pancadaria?

naquele sector onde estão os NN TODOS são sócios do Benfica, portanto muito facilmente identificáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Vamos acabar com elementos como o cartão do cidadão. Eles têm é de andar com o documento de claqueiro. Só assim é possível identificar os criminosos e puni-los. Aliás, deve ser por isso que a justiça não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Formação :prayer:

O rapaz faz um comentario com todo o sentido e com toda a razão e tu sais-te com essa, é bem. Há gente que nunca passa a fase da "formação" pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

o ponto pra mim é o apoio que o Benfica dá a um grupo restrito de adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

o ponto pra mim é o apoio que o Benfica dá a um grupo restrito de adeptos

O ponto para mim é eu, por exemplo, ser espanhol apoiante de uma certa equipa da Corunha que vem jogar a Portugal e nas imediações do estádio ser ameaçado e escurraçado dali para fora quase ao murro e ao pontapé por membros de uma claque "legal", e vou me embora sem conseguir ver o jogo da minha equipa do coração. Existe alguma lei contra estrangeiros que os impeçam de entrar em estádios para apoiar a equipa visitante??

O ponto para mim é eu sem qualquer problema nenhum ir a um estádio de futebol, seja da própria equipa ou de uma equipa "rival", acompanhado por amigos e comprando bilhete para uma zona onde estão adeptos não organizados do clube da casa, e a meio do jogo alguém atrás de mim se virar para alguém que estava comigo com um cachecol da equipa "rival" a chamar nomes e a mandar ir para junto dos macacos da laia (claques) dessa pessoa que me acompanhava, só porque a equipa da casa e de que essa pessoa era adepta, estava a perder o jogo e abandonando o próprio recinto quando vê que a sua equipa já está condenada à derrota deixando-a de a apoiar.

O ponto para mim é, de que vale ser legal ou ilegal? Ah, já sei, tu sendo legal tens o privilégio de poder levar petardos, tarjas a denegrir a imagem dos rivais para aumentar o ódio que existe, bandeiras e cânticos a ofender a memória dos coitados que já não estão entre nós? Seja legal ou ilegal, o clube dono do estádio paga as multas dessas "claques", ou dos problemas que os seus afectos fazem quando jogam fora do seu estádio.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto para mim é eu, por exemplo, ser espanhol apoiante de uma certa equipa da Corunha que vem jogar a Portugal e nas imediações do estádio ser ameaçado e escurraçado dali para fora quase ao murro e ao pontapé por membros de uma claque "legal", e vou me embora sem conseguir ver o jogo da minha equipa do coração. Existe alguma lei contra estrangeiros que os impeçam de entrar em estádios para apoiar a equipa visitante??

O ponto para mim é eu sem qualquer problema nenhum ir a um estádio de futebol, seja da própria equipa ou de uma equipa "rival", acompanhado por amigos e comprando bilhete para uma zona onde estão adeptos não organizados do clube da casa, e a meio do jogo alguém atrás de mim se virar para alguém que estava comigo com um cachecol da equipa "rival" a chamar nomes e a mandar ir para junto dos macacos da laia (claques) dessa pessoa que me acompanhava, só porque a equipa da casa e de que essa pessoa era adepta, estava a perder o jogo e abandonando o próprio recinto quando vê que a sua equipa já está condenada à derrota deixando-a de a apoiar.

O ponto para mim é, de que vale ser legal ou ilegal? Ah, já sei, tu sendo legal tens o privilégio de poder levar petardos, tarjas a denegrir a imagem dos rivais para aumentar o ódio que existe, bandeiras e cânticos a ofender a memória dos coitados que já não estão entre nós? Seja legal ou ilegal, o clube dono do estádio paga as multas dessas "claques", ou dos problemas que os seus afectos fazem quando jogam fora do seu estádio.

Já agora, sabes me dizer a que horas aconteceu isto?

Volto a dizer , pra que o Benfica nega a existencia de claques mas por tras dá-lhes vários tipos de regalias que não dá a adeptos ditos comuns?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabes me dizer a que horas aconteceu isto?

Volto a dizer , pra que o Benfica nega a existencia de claques mas por tras dá-lhes vários tipos de regalias que não dá a adeptos ditos comuns?

O quê, de um momento para o outro as HORAS já interessam?

Quer dizer, quando membros de uma claque legal vão de madrugada às imediações de um estádio de um rival em romaria (só pode, porque claques legais não fazem qualquer tipo de ilegalidade, são uns santinhos), em vésperas de um jogo entre essas duas equipas, as HORAS que isso foi não interessou para nada nem o motivo para o qual poderiam lá estar, o que contou foi a infeliz morte do adepto italiano da Fiorentina que estava no local errado à hora errada.

E eu sou um adepto comum, podendo ser adepto de qualquer um dos 3 grandes, e como adepto comum não tenho regalias nenhumas, quando vou ao estádio pago bilhetes mais caros do que os sócios de grupos organizados (legais ou ilegais) ou outro qualquer tipo de adepto que pague quotas nem tenho lugar cativo, tudo porque não sou sócio de nenhum clube. Se fosse sócio claro que tinha regalias e bilhetes mais baratos, e vários tipos de descontos em outras entidades direta ou indiretamente ligadas a essa instituição. E daí? Também é comum ver "tarjas" de certas "Casas do Benfica, Sporting, Porto" em outros sectores dos estádios onde esses grupos organizados de adeptos, vulgo claques, não estão.

Ah, e eu enquanto estava ligado a uma equipa de futebol tinha uma "claque", a conhecida "claque das mães", que se organizavam entre elas e faziam de tudo para acompanhar os filhos a qualquer lado para os apoiar. Também é ilegal? LOL

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, de um momento para o outro as HORAS já interessam?

Quer dizer, quando membros de uma claque legal vão de madrugada às imediações de um estádio de um rival em romaria (só pode, porque claques legais não fazem qualquer tipo de ilegalidade, são uns santinhos), em vésperas de um jogo entre essas duas equipas, as HORAS que isso foi não interessou para nada nem o motivo para o qual poderiam lá estar, o que contou foi a infeliz morte do adepto italiano da Fiorentina que estava no local errado à hora errada.

E eu sou um adepto comum, podendo ser adepto de qualquer um dos 3 grandes, e como adepto comum não tenho regalias nenhumas, quando vou ao estádio pago bilhetes mais caros do que os sócios de grupos organizados (legais ou ilegais) ou outro qualquer tipo de adepto que pague quotas, tudo porque não sou sócio de nenhum clube. Se fosse sócio claro que tinha regalias e bilhetes mais baratos, e vários tipos de descontos em outras entidades direta ou indiretamente ligadas a essa instituição. E daí? Também é comum ver "tarjas" de certas "Casas do Benfica, Sporting, Porto" em outros sectores dos estádios onde esses grupos organizados de adeptos, vulgo claques, não estão.

Ah, e eu enquanto estava ligado a uma equipa de futebol tinha uma "claque", a conhecida "claque das mães", que se organizavam entre elas e faziam de tudo para acompanhar os filhos a qualquer lado para os apoiar. Também é ilegal? LOL

bold 1: perguntei porque ouvi que os adeptos espanhois se resguardaram no centro comercial ao lado do Dragão, esse mesmo centro onde estive durante algum tempo durante a tarde antes do jogo e nao tomei conhecimento de tais confrontos.

bold 2 : parece-me obvio que não ha santinhos neste assunto

bold 3: sabes muito bem que há sócios e sócios. Sabes me dizer a quantos bilhetes teve o Benfica direito na final da taça? E quantos é que pos realmente a venda?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Reconhecer ou não um grupo organizado de delinquentes, eis a questão.

Isto.

Espero que não reconheçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Espero que não reconheçam.

"Não vos reconhecemos, seus marginais! Mas já agora, tomem lá esta carrinha para irem ver o jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...