Visitante Publicado 5 Agosto 2017 Não percebo como é que ha malta que se pode queixar do Pizzi. Que jogador extraordinário. Hoje, de novo, uma exibição incrivelmente completa, e o melhor em campo. É o melhor médio português da actualidade. Hoje fez um grandíssima exibição. Mas quando ele fizer uma exibição daquelas miseráveis, quero ver quem é que aparece para dizer umas verdades. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2017 Parabéns à RTP pela transmissão sem o som adiantado. Achas que uma mera supertaça merece tal honra ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 E não pode ser simplesmente por ser medíocre, é porque está comprado. :lol: - E não pode simplesmente ficar nervoso? PODE. - E não pode ficar ansioso por ver o seu nome ligado ao Benfica e por isso facilitar mesmo que de forma inconsciente? PODE - E eu não posso achar outra coisa e que há algo de errado nos jogos que ele faz com o Benfica? POSSO e não tenho de ser insultado porque penso de maneira diferente dos outros que é algo que se condena aqui neste fórum como em nenhum outro, porra ando em fóruns desde miúdo e só neste é que sou sistematicamente atacado por pensar fora da caixa ou ter opiniões que não vão de encontro à da maioria, f*da-se aprendam a respeitar os outros. Normal GR darem frangos, mas serem consistentes a dar frangos já é outra coisa. Mais, ai o tapadinho do Barcelona foi buscar dois posts meus mas não tirou os outros onde vários users me esclareceram que o Miguel é ferrenho do Vitória e que não o vêem a estar metido nisso ao qual eu agradeci o esclarecimento, É normal, está habituado a ver só o que lhe interessa já que o faz no tópico da Liga espanhola com tanta frequência. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Agosto 2017 Posso fazer um bico ao Seferovic? :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2017 - E não pode ficar ansioso por ver o seu nome ligado ao Benfica e por isso facilitar mesmo que de forma inconsciente? PODE As merd*s que vocês vão buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Seferovic e Pizzi :prayer: Mais uma! Amo-te, SL Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Agosto 2017 Meus caros, se têm assuntos pessoais tratem-nos lá fora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2017 - E não pode simplesmente ficar nervoso? PODE. - E não pode ficar ansioso por ver o seu nome ligado ao Benfica e por isso facilitar mesmo que de forma inconsciente? PODE - E eu não posso achar outra coisa e que há algo de errado nos jogos que ele faz com o Benfica? POSSO e não tenho de ser insultado porque penso de maneira diferente dos outros que é algo que se condena aqui neste fórum como em nenhum outro, porra ando em fóruns desde miúdo e só neste é que sou sistematicamente atacado por pensar fora da caixa ou ter opiniões que não vão de encontro à da maioria, f*da-se aprendam a respeitar os outros. Normal GR darem frangos, mas serem consistentes a dar frangos já é outra coisa. Mais, ai o tapadinho do Barcelona foi buscar dois posts meus mas não tirou os outros onde vários users me esclareceram que o Miguel é ferrenho do Vitória e que não o vêem a estar metido nisso ao qual eu agradeci o esclarecimento, É normal, está habituado a ver só o que lhe interessa já que o faz no tópico da Liga espanhola com tanta frequência. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Não tirei os outros onde vários users te esclareceram que o Miguel é ferrenho do Vitória porque não vale a pena. Caso valesse a pena não tinhas vindo novamente meter nojo com esse assunto. Mas adoro essa tua postura pá. Só faltou chamar os outros de sonsinhos depois deste espetáculo todo para um gajo ainda se rir mais :lol: Passar bem migo, vai lá fora apanhar ar nessa tola que tá-te a fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 Por mim estou mais que tranquilo :compinchas: Leste o que escreveste? Então mostrar a história toda não faz sentido? Opá que anedota. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Está aqui um choro que já nem se pode :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Agosto 2017 As emoções andam muito descontroladas por aqui. Aconselho-vos a lerem o livro das emoções do Ellen White. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2017 Por mim estou mais que tranquilo :compinchas: Leste o que escreveste? Então mostrar a história toda não faz sentido? Opá que anedota. Como é que faz sentido? Ficas todo ofendido porque os posts não estou todos, o que me parece mais ou menos óbvio uma vez que quotei os posts que indicaram aquilo que querias dizer na altura e que justificavam o que quiseste dizer agora. Defendeste disso dizendo que que agradeceste o esclarecimento dos adeptos do Vitória relativamente a esse assunto, no entanto voltaste a mandar suspeitas para o ar só porque sim. Pá tens toda a razão. Grandessíssima anedota mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 Como é que faz sentido? Ficas todo ofendido porque os posts não estou todos, o que me parece mais ou menos óbvio uma vez que quotei os posts que indicaram aquilo que querias dizer na altura e que justificavam o que quiseste dizer agora. Defendeste disso dizendo que que agradeceste o esclarecimento dos adeptos do Vitória relativamente a esse assunto, no entanto voltaste a mandar suspeitas para o ar só porque sim. Pá tens toda a razão. Grandessíssima anedota mesmo :lol: Sim sim, foi exactamente isso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Gosto sempre de ouvir o Pedro Martins nas conferências. Não ataca ninguém por atacar. Pensando bem, cheira-me a esturro. E gostei de ouvir este velhote a questionar o porquê de ser o jovem e não o Douglas a jogador. Está claramente atento, realmente cheira a esturro não jogar o Douglas. Por falar em cheirar, cheira-me que o Vitória vai ficar a frente do SCB, mas vamos ver como as equipas se vão mexer no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2017 Não percebo como é que ha malta que se pode queixar do Pizzi. Que jogador extraordinário. Hoje, de novo, uma exibição incrivelmente completa, e o melhor em campo. É o melhor médio português da actualidade. O João Mário e o William onde andam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Agosto 2017 Para primeiro jogo da época isto está a ser já muito bom, ansioso pelos clássicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Agosto 2017 Benfica wins... Miguel Silva mama pato.. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk check. Estás com problemas ? Não posso ter a minha opinião ó ovelhinha? Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso). E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava. Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso. - E não pode simplesmente ficar nervoso? PODE. - E não pode ficar ansioso por ver o seu nome ligado ao Benfica e por isso facilitar mesmo que de forma inconsciente? PODE - E eu não posso achar outra coisa e que há algo de errado nos jogos que ele faz com o Benfica? POSSO e não tenho de ser insultado porque penso de maneira diferente dos outros que é algo que se condena aqui neste fórum como em nenhum outro, porra ando em fóruns desde miúdo e só neste é que sou sistematicamente atacado por pensar fora da caixa ou ter opiniões que não vão de encontro à da maioria, f*da-se aprendam a respeitar os outros. Normal GR darem frangos, mas serem consistentes a dar frangos já é outra coisa. Mais, ai o tapadinho do Barcelona foi buscar dois posts meus mas não tirou os outros onde vários users me esclareceram que o Miguel é ferrenho do Vitória e que não o vêem a estar metido nisso ao qual eu agradeci o esclarecimento, É normal, está habituado a ver só o que lhe interessa já que o faz no tópico da Liga espanhola com tanta frequência. Alguém está já muito nervoso para esta fase da época.... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 O sutiã ilude bastante. É silicone! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2017 Bom jogo de pré-época, o Seferovic está a agradar. Curti a finlização do Jimenez. E aquilo foi meio Patela. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Agosto 2017 Estás com problemas ? Não posso ter a minha opinião ó ovelhinha? Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso). E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava. Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso. calma jovem tanta agressimbuidade Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Seferovic é um monstro mas aquela teta... pouco abusada também. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Agosto 2017 https://i.gyazo.com/9d83a6e327343e6387ccbc74d73c192b.gif Melhor lance do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2017 Incrível com um jornalista da CMTV foi agredido ao pé do estágio por adeptos e a única noticia que encontro é do Record. Compartilhar este post Link para o post