Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2017 2 equipas em que as duas defesas são uma autêntica m*rda. Nem sei como é que isto só está 2-1. Alguém que vá nos overs que ainda se safa nem digas nada, estou meio aziado por não ter entrado nesse mercado pré-live. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Vindo de quem vem também não admira. Está segunda parte do Benfica é uma vergonha. O Luísao está absolutamente horroroso. A defesa do Benfica mete medo. Que tremideira. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 O Lulu hoje nem meter a bola no mato consegue, aflitivo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2017 Desconfio sempre de pessoas com uma estrela no cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 O Hurtado fica em campo porque vai empatar isto de livre aos 90' só pode. Tirar o Hélder... Ok. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Já está tudo roto, a bela da preparação física. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Grimaldo já se f*deu. Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 Mais 3 meses de fora, no pasa nada Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Agosto 2017 Calma que já temos o 1º reforço para Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Agosto 2017 Estou a sentir a bomba :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Não me f*dam. Aqui não pode ser culpa da preparação ou do médico. Neste caso parece que o jogador é que é feito de esterco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Não me f*dam. Aqui não pode ser culpa da preparação ou do médico. Neste caso parece que o jogador é que é feito de esterco. Verdade, deve ser a 5ª ou 6ª sexta lesão dele em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Hoje não consegui gostar do Cervi. Já devia ter dado lugar a alguém tbh Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 Celis :lol: ainda manda vir. Se fossem todos como ele a equipa nem progredia no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2017 (editado) tudo a nanar O Vitoria ja morreu e o Jimenez vai meter uma la dentro Editado 5 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Agosto 2017 este seferovic eh bom de bola Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 O Vitória já não vai lá. Desperdiçou o que não devia no melhor período. O Benfica já tomou conta do jogo de novo. O Pedro Martins não teve mãos para isto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Gostei muito do Seferovic. Até ver uma excelente surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2017 Tens razão, devia limitar a minha participação a dizer que o adversário do Benfica é fraco em TODOS os tópicos de jogos. Realmente seriam posts com muito mais conteúdo. Eu comento o que se passa durante o jogo ao contrário de ti que anda sempre preocupado com o que escrevo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 Golooooooooooooooo crl Compartilhar este post Link para o post