Wincing Hálldor Publicado 5 Agosto 2017 O Miguel Silva é a maior bosta a jogar na baliza em Portugal, jesus cristo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Podiam era mostrar repetição de como o Seferovic ganhou o lance. Fiquei com dúvidas à primeira vista. De resto, bom sentido de oportunidade e boa frangalhada. Editado 5 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2017 E ainda falavam do moço pra vir pra cá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 Golooooooooooooooo esferovite Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Fdss, não me dêem esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Agosto 2017 O Jonny já explicou por aí mas continuo sem perceber a regra do fdj. O gr faz-se ao lance porque a bola ia pro seferovic que estava em fdj acabando por dar golo. por isso não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2017 10 minutos? :lol: Ainda foi mais rápido do que eu pensava. Este Guimarães é tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2017 Isto é tão fácil :lol: Que m*rda de Vitória. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Agosto 2017 Benfica wins... Miguel Silva mama pato.. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Ora aí está. Só falta o wins... Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2017 bom pontapé na atmosfera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 5 Agosto 2017 Haha Zungu. Nem no distrital. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 O Miguel Silva fez uma mancha do crl, parecia uma avenida lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Agosto 2017 ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2017 Este livre rápido do Guimarães :lol: Que coisa ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2017 Não há nenhum gajo no Vitória que se deite no chão a pedir assistência para a equipa se acalmar e receber indicações do banco? É que eles estão completamente perdidos em campo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Agosto 2017 Haha Zungu. Nem no distrital. Vê-se que percebes imenso de futebol Compartilhar este post Link para o post