Quintero Publicado 5 Agosto 2017 Hurtado, pede para sair :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 Afinal parece que o Nhaga ainda está connosco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 Essas teorias :lol:. Cheirou muito a esturro. Diz logo as m*rda como são. Cambada de enconados e falsos. Tu achas que ele está condicionado ou comprado. Diz. Agora andares tu e outros com esse discurso de treta pqp. Enconado és tu, eu já disse o que tinha a dizer no tópico da final da taça vou tar a repetir para quê? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2017 Tira o Hurtado crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Bem me pareceu que aqueles primeiros minutos eram apenas um flashback da supertaça passada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2017 é um tal pato este Varela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Agosto 2017 Que casa a arder a defesa do Benfica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 Que buracão que se criou ali. O Vitória já teve mais que oportunidades de empatar isto. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 Agora vamos ter que levar com o Augusto jogo sim jogo sim, pqp, que deprimente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Esta defesa do Varela :lol: Vai meter o Felipe Agusto LOOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2017 Ele pode muito bem querer dizer que vale menos do que diziam que ele valia. Porque eu por exemplo estou assim também. Parecia estar ali um bom valor mas começa a cheirar a GR de engate. Acho dificil que seja isso. Já na final da taça veio com uma conversa igual, a dizer que o rapaz tava metido nas apostas desportivas ou mais não sei o quê :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Se esta entrava que tal patão que era. :lol: Editado 5 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2017 Já estão a defender. Nem respiram. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2017 sempre que um dos avançados do Benfica fixa num central e baixa no tempo certo para receber um apoio frontal é um deus me acuda na defesa do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2017 Mais um dos teus grandes posts. Realmente não dás uma para a caixa. Tens razão, devia limitar a minha participação a dizer que o adversário do Benfica é fraco em TODOS os tópicos de jogos. Realmente seriam posts com muito mais conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Ainda vamos mamar o golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Agosto 2017 Acho dificil que seja isso. Já na final da taça veio com uma conversa igual, a dizer que o rapaz tava metido nas apostas desportivas ou mais não sei o quê :lol: Pode até ser isso, não me recordo disso da final da Taça, mas daquele post não consigo tirar isso assim de caras. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2017 É pena o Hurtado hoje não estar num dia sim, com a qualidade que ele tem e como está a ser o jogo o resultado podia estar diferente. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 2 equipas em que as duas defesas são uma autêntica m*rda. Nem sei como é que isto só está 2-1. Alguém que vá nos overs que ainda se safa Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2017 Não querem levar o Celis de volta? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Pode até ser isso, não me recordo disso da final da Taça, mas daquele post não consigo tirar isso assim de caras. Lá está, se te recordasses disso conseguias, até porque ele começa logo o post a falar da final da taça. Daí entende-se logo que tá a insinuar alguma coisa. Aliás o tópico até está nesta página Desde a 1ª parte que tá a fazer m*rda. Já sei que vão interpretar de outra maneira mas o comportamento deste guarda-redes é tudo menos normal Eu referia-me a apostas desportivas e estava com receio que interpretassem de outra forma Editado 5 Agosto 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Não querem levar o Celis de volta? Não. Compartilhar este post Link para o post