Siul Publicado 5 Agosto 2017 tudo a nanar O Vitoria ja morreu e o Jimenez vai meter uma la dentro fds que previzivel Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2017 goloooooooooooooooooooooooooooo Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Cheira me a esturro este Raphinha...já no outro dia quando foi ao boda me cheirou... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Agora é mamar outro golo com um pato do GR e outro da defesa e pode acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Duas assistências do Pizzi. Duas assistências do crl. Pizzi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2017 E não vai ficar por aqui Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Duas assistências do Pizzi. Duas assistências do crl. Pizzi :heart: Ah, e ainda fez o cruzamento no 1º golo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Agosto 2017 4 golos, todos oferecidos. Mesmo assim o menos oferecido foi o do Vitória SC. Aquele Raphinha já ofereceu 2 golos. E o Pedro Martins demorou muito a mexer na equipa parece-me. Já o RV mexeu bem, Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 O Mitro vai ver muito banco esta época. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Agosto 2017 Corrijam-me se estou enganado mas o Benfica é o clube com mais competições vencidas usando o video-árbitro não é? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 E parabéns aos adeptos do vitória que estiveram no estádio. Meteram os do Benfica num chinelo. RTP :lol: O close up da teta :lol: Compartilhar este post Link para o post