Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Supertaça Cândido de Oliveira] Benfica 3-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

10 minutos? :lol: Ainda foi mais rápido do que eu pensava. Este Guimarães é tão fraco.

Parte 2637363637 :lol:

Deves ser o gajo mais frustradinho que já vi na vida

Compartilhar este post

Link para o post

O toque da assistência :prayer: Almeida um bocado a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela fica um pouco mal mas acho o menos culpado. Estava tudo a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tinha que se dificultar o que tava fácil.

O Varela não me parece ficar bem neste lance.

Compartilhar este post

Link para o post

O toque da assistência :prayer: Almeida um bocado a dormir

o Almeida estava a marcar outro gajo que estava a aparecer em posição interior mais perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Memo por tar tudo a dormir é que o redes não devia. Aquela bola ali não pode passar, ainda lhe toca, mandava para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a nanar e o GR é que se f*de. Clássico.

Além dos outros ele também não teve culpa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a nanar e o GR é que se f*de. Clássico.

mandou a bola para o segundo poste...

estiveram todos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, a defesa está a dormir, facto. Mas a abordagem é Amadora, em 2 momentos diferentes. E com isto o Benfica ficou todo borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do golo foi do Salvio que tentou fazer o bonito em vez de a enfiar lá dentro. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entrava na segunda parte.

Mal falei isto tem este último lance. :lol: que fique no balneário se o Pedro Martins quer equilibrar isto.

Há ali uma jogada de ataque do Vitória em que fica um buraco incrível entre ataque e defesa. O Benfica está mais organizado e até me pareceu mais perto do terceiro do que o Vitória de reduzir, mas como isto é futebol lá caiu aquele golinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Miranda.

Btw, não estava a criticar o Zungu, estava a criticar a ação dele. Naquela zona um médio da posição dele não pode fazer aquilo.

O Zungu fez uma época bem supeeiir ao do Rafael. Mas tens razão foi um erro que deu meio golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos outros ele também não teve culpa?

Num remate a queima roupa o GR não tem como afastar a bola para uma zona segura. Calhou de ir pra ali, só tinham era de estar atentos ao ressalto.

É daquelas coisas em que para o adepto normal, vai haver sempre culpa no GR porque não entende bem a mecânica da coisa.

A Última Barreira a lamber os tomates ao Miguel Silva pela técnica de mancha e agora deu numa cagada do crl. Delicioso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Guimarães o menos culpado é o Varela. Um balão ao segundo poste onde era impossível lá chegar e os defesas a filmarem.

O Raphinha tem ali qualquer coisa de craque.

Não estou a gostar nada do Grimaldo. Naquele lance em que o Varela defende bem no chão nem tentou parar a trajetória do avançado, nem se pôs à frente, simplesmente deixou o gajo ir.

Aquele toque do Jonas no lance em que o Salvio tenta o chapéu é mágico porra

O Seferovic dá muita profundidade e agressividade ao ataque, não sei se o Mitroglou não se tem de pôr a pau.

O Fejsa é magnífico.

Do lado do Guimarães o Aurélio e o Raphinha estão a ser os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado completamente injusto. Podíamos estar a ganhar uns 4-0, e vamos para a 2ª parte com 2-1. O golo do Guimarães caiu do céu :lol:

O Varela, que estava bem, borrou a exibição no golo. O Luisão e o Salvio têm sido os piores do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Benfica é o rir. O Varela ali é a diferença entre um bom GK e um GK topo. Um bom Gk desvia a bola. Um GK topo não a deixa passar. Isto não chega para o Benfica. continuamos a precisar de reforçar o sector, pena isso "não interessar"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...