Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Supertaça Cândido de Oliveira] Benfica 3-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Num remate a queima roupa o GR não tem como afastar a bola para uma zona segura. Calhou de ir pra ali, só tinham era de estar atentos ao ressalto.

É daquelas coisas em que para o adepto normal, vai haver sempre culpa no GR porque não entende bem a mecânica da coisa.

A Última Barreira a lamber os tomates ao Miguel Silva pela técnica de mancha e agora deu numa cagada do crl. Delicioso :lol:

Opah tu tens mais experiência disso do que eu e até podes estar certo, mas eu ali vejo o GR com possibilidades claras de fazer mais, óbvio que não é o único culpado mas para mim também tem culpas no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Num remate a queima roupa o GR não tem como afastar a bola para uma zona segura. Calhou de ir pra ali, só tinham era de estar atentos ao ressalto.

É daquelas coisas em que para o adepto normal, vai haver sempre culpa no GR porque não entende bem a mecânica da coisa.

A Última Barreira a lamber os tomates ao Miguel Silva pela técnica de mancha e agora deu numa cagada do crl. Delicioso :lol:

Aquilo não foi um remate, foi um cruzamento. Para já parece-me logo que se posicionou mal para tentar intercetar a bola. Depois estica os braços e manda a bola para trás? Tabem que a defesa teve toda a dormir, mas também tem culpa no lance, não vale a pena tar a desculpabilizá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como é que o Jonas nem um aviso leva num lance em que entra de tesoura?

Por muito que o toque seja mínimo uma tesoura tem de ser um amarelo no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zungu fez uma época bem supeeiir ao do Rafael. Mas tens razão foi um erro que deu meio golo.

Sim o Zungu fez uma boa época, o Miranda tmb teve bastante tempo lesionado. Mas não era no lugar do Zungu que ele entrava, era no lugar do Celis.

O Vitória se não arranjar gente vai ser uma época penosa, ainda para mais com Liga Europa. Precisam de alguem que desequilibre a serio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte 2637363637 :lol:

Deves ser o gajo mais frustradinho que já vi na vida

Mais um dos teus grandes posts. Realmente não dás uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é o que menos culpa tem no golo. Reflexos mostrou ele na altura. Depois controlar para onde a bola vai é que é quase impossível, é para onde calha. Quem deixou o jogador do Vitória cruzar ali é que tem maior culpa, não sei se foi o Almeida ou se era o Salvio a estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão do Vitória está a ser totalmente desorganizada, muita gente a pressionar do lado da bola e médios bastante subidos, para compensar isto a defesa ainda joga "quase na sua grande área".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Miguel Silva já na final da taça de Portugal me cheirou muito a esturro mas enfim.. Se o Bayern não me lixa já tinha ganho 70 paus..

Compartilhar este post

Link para o post

Essas teorias :lol:. Cheirou muito a esturro. Diz logo as m*rda como são. Cambada de enconados e falsos. Tu achas que ele está condicionado ou comprado. Diz. Agora andares tu e outros com esse discurso de treta pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah tu tens mais experiência disso do que eu e até podes estar certo, mas eu ali vejo o GR com possibilidades claras de fazer mais, óbvio que não é o único culpado mas para mim também tem culpas no lance.

Aquilo não foi um remate, foi um cruzamento. Para já parece-me logo que se posicionou mal para tentar intercetar a bola. Depois estica os braços e manda a bola para trás? Tabem que a defesa teve toda a dormir, mas também tem culpa no lance, não vale a pena tar a desculpabilizá-lo

É complicado. Lance que parecia perdido, fez a trajetória a controlar a bola que vai para fora, aparece um adversário que recupera a bola perdida, entra aquele choque na cabeça quando aparece o adversário a cabecear à queima roupa, numa fração de segundo tem de agir por reação e saiu aquele reflexo de defender a bola, deu um toque mais com os dedos do que com a palma (parece-me) e a bola caiu numa zona perigosa e golo. Continua a não me parecer culpa dele.

Aquilo parece uma tentativa de remate para mim, o gajo estava em esforço e a desequilibrar-se no ar. Teve sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela outra vez no vai não vai. Muita insegurança :/

Compartilhar este post

Link para o post

Essas teorias :lol:. Cheirou muito a esturro. Diz logo as m*rda como são. Cambada de enconados e falsos. Tu achas que ele está condicionado ou comprado. Diz. Agora andares tu e outros com esse discurso de treta pqp.

Ele pode muito bem querer dizer que vale menos do que diziam que ele valia. Porque eu por exemplo estou assim também. Parecia estar ali um bom valor mas começa a cheirar a GR de engate.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim foi, retiro o que disse em relação ao lewa. Mas há sempre essa ideia de que ele está condicionado por um suposto interesse do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz aqueles cruzamentos de dentro para fora nas bolas paradas ainda me dão pesadelos :medinho:

Vai ter de se acalmar para não cair nesse tipo de engodos.

Compartilhar este post

Link para o post

que mau

o que é isto espanto.png

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...