Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Supertaça Cândido de Oliveira] Benfica 3-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Jogo a acabar, têm um canto e não metem a bola na área. Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

E parabéns aos adeptos do vitória que estiveram no estádio. Meteram os do Benfica num chinelo.

RTP :lol:

O close up da teta :lol:

bem boa

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Martins tem pinta de mitra.

Acho-o parecido com o Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que ha malta que se pode queixar do Pizzi. Que jogador extraordinário. Hoje, de novo, uma exibição incrivelmente completa, e o melhor em campo. É o melhor médio português da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que ha malta que se pode queixar do Pizzi. Que jogador extraordinário. Hoje, de novo, uma exibição incrivelmente completa, e o melhor em campo. É o melhor médio português da actualidade.

As queixas são nos jogos onde ele está morto e, como é normal, falha mais nesses dias. Mas a culpa é de quem o mete nessas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estou enganado mas o Benfica é o clube com mais competições vencidas usando o video-árbitro não é?

Com e sem 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheira me a esturro este Raphinha...já no outro dia quando foi ao boda me cheirou...

Estás com problemas ? Não posso ter a minha opinião ó ovelhinha?

Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso).

E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava.

Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso).

E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava.

Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso.

E não pode ser simplesmente por ser medíocre, é porque está comprado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.vsports.pt/vod/29115/m/191711/vsports/626a73d6acd2f244f4d2b951148f7ad8

Olha ele aqui a meter mais água contra o Ben...Tondela.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...