DonSk Publicado 5 Agosto 2017 Jogo a acabar, têm um canto e não metem a bola na área. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2017 E parabéns aos adeptos do vitória que estiveram no estádio. Meteram os do Benfica num chinelo. RTP :lol: O close up da teta :lol: bem boa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Rafael Martins tem pinta de mitra. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Rafael Martins tem pinta de mitra. Acho-o parecido com o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2017 Este Pizzi tá numa forma :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2017 Não percebo como é que ha malta que se pode queixar do Pizzi. Que jogador extraordinário. Hoje, de novo, uma exibição incrivelmente completa, e o melhor em campo. É o melhor médio português da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 O Luisão lá conseguiu o seu objectivo, quem diria há uns 6 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Não percebo como é que ha malta que se pode queixar do Pizzi. Que jogador extraordinário. Hoje, de novo, uma exibição incrivelmente completa, e o melhor em campo. É o melhor médio português da actualidade. As queixas são nos jogos onde ele está morto e, como é normal, falha mais nesses dias. Mas a culpa é de quem o mete nessas situações. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Agosto 2017 Corrijam-me se estou enganado mas o Benfica é o clube com mais competições vencidas usando o video-árbitro não é? Com e sem 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 Cheira me a esturro este Raphinha...já no outro dia quando foi ao boda me cheirou... Estás com problemas ? Não posso ter a minha opinião ó ovelhinha? Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso). E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava. Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2017 Já valeu a pena ter visto o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Parabéns à RTP pela transmissão sem o som adiantado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Agosto 2017 Estás com problemas ? Não posso ter a minha opinião ó ovelhinha? Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso). E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava. Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso. E não pode ser simplesmente por ser medíocre, é porque está comprado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Estás com problemas ? Não posso ter a minha opinião ó ovelhinha? Digam-me que é normal este redes ter uma performance péssima SEMPRE contra o Benfica, sempre. É normal fazer uma mancha a saltar de pés na frente? Coitadinho, joga sempre muito mal nas finais, fica nervoso.. (depois eu é que sou enconado e falso). E queres mandar boquinhas, eu digo-te mesmo na tua cara: cheira a esturro, cheira muito a queimadinho mesmo e lá está nunca disse que o Benfica tinha participação nisso, não és advogado? Faz-te útil e prova onde é que eu disse que estava. Se quiseres mandar boquinhas feito enconado e falso manda por email que o teu clube gosta bem disso. http://www.vsports.pt/vod/29115/m/191711/vsports/626a73d6acd2f244f4d2b951148f7ad8 Olha ele aqui a meter mais água contra o Ben...Tondela. Editado 5 Agosto 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Agosto 2017 Obrigado aos padres pela missa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 http://www.vsports.pt/vod/29115/m/191711/vsports/626a73d6acd2f244f4d2b951148f7ad8 Olha ele aqui a meter mais água contra o Ben...Tondela. O Nathan Junior é parecido com o Derley que já jogou no Benfica, é possível que tenha feito confusão Compartilhar este post Link para o post