Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Temos tão má finalização que precisamos que o adversário marque 2 auto-golos para ganhar :mrgreen:

Anyways, fomos melhores o jogo quase todo, o Estoril jogou o que deixamos jogar.

Fizeram 1 remate à baliza o jogo todo, já ao minuto 84.

17 pontos, mais 2 que na época passada, 15 golos marcados, 21 sofridos, contra os 13 marcados e 32 sofridos da época passada na mesma altura.

Falta-nos marcar mais golos, mas o importante é ganhar.

Venham reforços que são necessários...1 DD, 1 DE e 1 PL era o mínimo.

Noutra nota, o árbitro...

O Kleber quase que precisou pedir para levar amarelo. Foi há quarta falta para amarelo, mas lá levou e foi substituido logo a seguir, quando devia ter sido expulso ainda na 1ª parte.

O Allano conseguiu dar lenha o jogo todo e não levar amarelo.

O Wesley corta uma jogada com a mão que isolava o Edson Farias, e nem falta.

Entretanto, o Luis Machado sofre falta a meio-campo e leva amarelo por simulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dizer que o Kléber forçou o amarelo para não jogar com o Porto, mas vou ficar calado para não incendiar :mrgreen:

Btw, o Petit saiu do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado :lol: mais vale ir treinar um clube de 2ª liga ou assim porque senão vai andar sempre a ser despedido

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dizer que o Kléber forçou o amarelo para não jogar com o Porto, mas vou ficar calado para não incendiar :mrgreen:

Btw, o Petit saiu do Paços.

Ele saiu lesionado. E antes de sair forçou o 5º amarelo. Vai ficar parado e vai e assim ao menos limpa os cartões. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, foi o próprio treinador do Estoril que o disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, agora contratam o Pedro Emanuel. E o Petit vai para a próxima equipa que despedir o treinador. E a roda continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Kléber fosse fazer grande diferença nesta equipa de m*rda. Lesionou-se, a coisa mais inteligente a fazer foi levar o amarelo. Claro que isto é assunto delicioso na actual conjuntura do futebol português.

Vão para a Segundona. E bem. De caminho, podiam fechar a SAD e mandar a Traffic para a real p*ta que os pariu. Era o melhor que podia acontecer.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, agora devia levar suspensão como o Carvajal na Champions. E aqui até nem era preciso andar a investigar, o próprio treinador confessou.

UEFA bans Dani Carvajal for intentionally earning yellow card

Mas como está lesionado, mesmo que leve 2 jogos deve cumprir enquanto está parado :mrgreen:

Perdoa-me se estou errado mas acho que isso também acontece na Premier League (acho que até houve um caso destes recentemente ou na altura do Natal). Já não sei se foi por forçar um 5º amarelo ou se foi por simular alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Kléber fosse fazer grande diferença nesta equipa de m*rda. Lesionou-se, a coisa mais inteligente a fazer foi levar o amarelo. Claro que isto é assunto delicioso na actual conjuntura do futebol português.

Vão para a Segundona. E bem. De caminho, podiam fechar a SAD e mandar a Traffic para a real p*ta que os pariu. Era o melhor que podia acontecer.

Sabes que a coisa está preta no Estoril quando vês o Carmelo a proferir estes termos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que a coisa está preta no Estoril quando vês o Carmelo a proferir estes termos.

Hoje não há diplomacia que o valha, amigo. :mrgreen:

Agora mais a frio, pá, é vergonhoso. Dois golos na própria baliza e depois todo um penalti que é um poema. Este jogo representa o que é o Estoril Praia actualmente. Uma equipa débil, sem pingo de vontade, atitude zero, desconexa, burrinha diria até, sem crença e que pouco faz para dar a volta. Não há solução. Despeçam e contratem os treinadores que bem quiserem que a coisa não se resolve sem uma profunda reestruturarão do plantel e da SAD.

A abordagem a este mercado de inverno é exemplo perfeito disto mesmo. Existe claramente um défice de qualidade, e de quantidade, na defesa. Hoje o Ivo teve de meter o Joel a central e não sei mais que trapalhadas na segunda parte. O que faz a SAD em Janeiro? Vai buscar dois médios ofensivos ao Flamengo. Dá para levar a sério? Querem gozar connosco? Não aprenderam com os erros do passado? É que eu já assisti a isto nos tempos dos Lulinhas da vida e, mais recentemente, no ano passado. Nessa altura ainda foram a tempo de corrigir mas desta vez não há escapatória possível. Eu acredito que no papel estes jogadores sejam bons, a soma da equação é que não. Foi de uma negligência avassaladora a construção do plantel para esta época.

No ano passado ainda havia uma voz de comando no balneário com o Diogo Amado. Este ano não há líderes, não há quem meta mão a estes sambistas de meia tigela que fazem beicinho nos treinos quando o treinador pede para fazer alongamentos (é para ti, Allano).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance era um golo de bandeira se a bola tem entrado directa em vez de bater no poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo com erros individuais... Nem sei se consigo perceber se a culpa do golo é do Carraça ou do Vagner mas se o Carraça nem para o Vagner fala...

Valeu a entrega da equipa na parte final do jogo, o golo está fora de jogo btw antes que me ataquem. Desta vez as substituições correram bem e o Rui Pedro deve ter tido o melhor jogo desde que está no Boavista. Noutras palavras, o Domingos deve estar por um fio, cagão.

21 pontos numa volta, positivo.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses não só não ganha há três meses e meio, como no resto do mês vai ao Funchal e recebe Rio Ave e Benfica. Arriscam-se a fazer quatro meses sem ganhar para o campeonato.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo não foi anulado? lol

quem era o aVARiado de serviço?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se passa a falar menos de missas e padres e mais sobre incompetência dos árbitros? Apesar daquelas internacionalizações superstar ter muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se passa a falar menos de missas e padres e mais sobre incompetência dos árbitros? Apesar daquelas internacionalizações superstar ter muito que se lhe diga.

Mas isso está tudo ligado, se reparares bem. Já foi dito mais que uma vez que há árbitros a subir de escalão sem saber como, podem ser incompetentes, mas como dão jeito...

Depois tens os árbitros que tens na 1º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...