Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Tondela ganhou 1 a 0 em Guimarães, surpresa. Desconfio que o Pedro Martins deve estar mesmo por um fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tondela ganhou 1 a 0 em Guimarães, surpresa. Desconfio que o Pedro Martins deve estar mesmo por um fio.

Desde que termine no top 7, o Vitória está numa posição aceitável para a qualidade e orçamento da equipa. A equipa tem piores jogadores que ano passado, é normal não estar a disputar o 4º lugar, ainda por cima estando o Braga como está. Adicionalmente, o Rio Ave tem estado bem e o Marítimo é o que já se sabe com o Daniel Ramos, pode não ter grande plantel, mas são competentes.

Resumindo, acho que está a fazer o trabalho mínimo que se é exigido, logo não vejo motivos para despedimento ou sequer se falar nisso.

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, acho que está a fazer o trabalho mínimo que se é exigido, logo não vejo motivos para despedimento ou sequer se falar nisso.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está (ou pelo menos esteve) apalavrado também é o Pedro Emanuel por isso não sei se vale muito a pena também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem está (ou pelo menos esteve) apalavrado também é o Pedro Emanuel por isso não sei se vale muito a pena também :lol:

Há gente que não aprende.

Acho que o Vitória não está a jogar um crl, mas ontem teria dado para ganhar ao Tondela... Faltou a pontinha de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Espero que as eleições em Março sirvam para mudar de vez o paradigma.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Pedro Martins seja o problema do Vitória. Se ele sair não vem ninguém fazer maravilhas com este plantel. Se querem ter um estatuto de Liga Europa, ao nível do Braga, não podem ter um plantel como este. Começando logo pela baliza, eu até gostava do Douglas mas de há 1 ano ou 2 para cá tem comprometido mais que o que devia. O Miguel Silva também não tem qualidade para este nível. Nos centrais há o Pedro Henrique, quando não está lesionado, e mais ninguém. Não é com o Jubal, o Moreno e o Marcos Valente que vão a algum lado. No meio-campo até gosto do Wakaso e do Rafael Miranda mas têm quase todos as mesmas características. Falta alguém que assuma o jogo, alguém criativo e que se evidencie. No ataque precisam de reforços a sério para o presente, não é ir buscar incógnitas e inadaptados como o Rincón ou o Tallo.

Na época passada ainda tinham o Soares, o Hernâni e o Marega que iam decidindo jogos. Se sofriam um marcavam dois, se sofriam dois marcavam dois ou três. Nesta época o Raphinha, o Hurtado ou o Rafael Martins não são heróis para fazerem isso nos jogos todos. O Pedro Martins até pode não ter qualidade para o Vitória mas também não lhe podem exigir demasiado se não lhe dão um plantel em condições para o que querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Pedro Martins seja o problema do Vitória. Se ele sair não vem ninguém fazer maravilhas com este plantel. Se querem ter um estatuto de Liga Europa, ao nível do Braga, não podem ter um plantel como este. Começando logo pela baliza, eu até gostava do Douglas mas de há 1 ano ou 2 para cá tem comprometido mais que o que devia. O Miguel Silva também não tem qualidade para este nível. Nos centrais há o Pedro Henrique, quando não está lesionado, e mais ninguém. Não é com o Jubal, o Moreno e o Marcos Valente que vão a algum lado. No meio-campo até gosto do Wakaso e do Rafael Miranda mas têm quase todos as mesmas características. Falta alguém que assuma o jogo, alguém criativo e que se evidencie. No ataque precisam de reforços a sério para o presente, não é ir buscar incógnitas e inadaptados como o Rincón ou o Tallo.

Na época passada ainda tinham o Soares, o Hernâni e o Marega que iam decidindo jogos. Se sofriam um marcavam dois, se sofriam dois marcavam dois ou três. Nesta época o Raphinha, o Hurtado ou o Rafael Martins não são heróis para fazerem isso nos jogos todos. O Pedro Martins até pode não ter qualidade para o Vitória mas também não lhe podem exigir demasiado se não lhe dão um plantel em condições para o que querem.

Aí está o ponto. Ano passado com um plantel bastante melhor, fizeram o que fizeram. Não é que o Pedro Martins seja um grande treinador, mas é competente para uma equipa do top 8. O Vitória vai buscar para o lugar dele? O Daniel Ramos? É que quem mais nesta liga está a fazer um trabalho acima da média com os jogadores que tem à disposição?

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol jogado é hediondo. As ideias de jogo são más e apesar de o plantel ser mediano a culpa não é só dos jogadores. O rio ave e o Portimonense não têm planteis melhores e jogam bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu o puto do Boavista, Edu Ferreira. Vítima de cancro, aos 20 anos. Que doença filha da p*ta. Difícil acreditar em justiça, em Deus e m*rda do gênero quando isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Bessa está bonito :lol: Como é que é preciso VAR para assinalar um penalty destes, f*da-se, santa incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo joga muito mal.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há falta no 2ºgolo do Braga, no segundo momento.

Compartilhar este post

Link para o post

CA p*ta DE GOLO!!!

O árbitro perdeu o controlo do jogo tão cedo, já perdoou expulsões e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o R. Esgaio mete as mãos na cabeça e a ranger os dentes sabendo que merece levar o segundo cartão amarelo e nada acontece, é um resumo do que se passou em campo. Até o Ruiz leva nas canelas já a bola está a 4 a 5 metros de distância nos pés de um companheiro, o Vagner leva com um pontapé com as duas mãos na bola que leva ao segundo golo do Braga...e se ainda ficasse por aí. Arbitragem má demais.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Raul Silva está no Braga? Sou eu que só apanho jogos maus ou...?

Já no Marítimo não me parecia grande pistola e sempre que eu via alguém enterrar na defesa era ele. E dos jogos que apanho do Braga vejo o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gr do Moreirense não é o mesmo do golo do Hurtado?

Imaginando que o rapaz anda a ser investigado, sem culpas, e manda um frango destes hoje não se consegue provar inocente :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...