Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Grande defesa do Vagner.

A bancada do Paços toda a gritar golo :lol:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória do Boavista. Destaque para o Vagner, que é mesmo muito bom guarda-redes.

O Mabil parece ser um jogador muito interessante, gostei de alguns pormenores dele.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Belenenses torci o nariz a alguns aspectos do jogo dele, em especial sem bola. Um lance que me chamou a atenção foi num contra-ataque em que saiu da direita, onde estava sozinho, para se ir enfiar no meio de três defesas do Belém. O que seria uma movimentação bem conseguida se a ideia fosse abrir a ala para a entrada de um colega nas costas dele, mas assim deixou o desgraçado que tinha a bola sem qualquer opção de passe. Entre outras más decisões do género, geralmente sem bola.

Com bola parece ser muito interessante e tem boa técnica, aliando isso a características físicas engraçadas. Com 22 anos ainda pode dar um jogador jeitoso se apanhar um treinador que lhe corrija alguns defeitos, o que duvido que o Petit venha a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um jogador ainda algo "selvagem", não tem muita escola e isso reflecte-se a nível táctico. Mas acho que tem margem para crescer, porque o talento está lá.

Também não sei se o Petit será o treinador certo para ele evoluir, mas o passe pertence ao Midtjylland, portanto não sei se ficará no Paços muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É meio offtopic, mas acho muito fixes estas publicidades da NOS que passam sobre todos os clubes. :) Pelo menos aqui lembraram-se dos "não grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

É meio offtopic, mas acho muito fixes estas publicidades da NOS que passam sobre todos os clubes. :) Pelo menos aqui lembraram-se dos "não grandes".

É o que o nosso campeonato precisa, que haja apoio e promoção dos outros clubes para além dos ditos grandes, mas ainda estamos a anos luz do que poderia realmente ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato precisava de mais coisas. Uma identidade que não se mude com o passar dos anos, ao sabor do vento: Primeira Liga, Superliga, Liga NOS, etc. Ver o caso da Premier League, da Serie A, etc.

Um programa semanal de promoção da jornada, ao estilo que se faz no magazine da Premier League. Um hino, por exemplo. Tantas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são essas publicidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty já por marcar.

Só agora vi.

Concordo, apesar de ser um bocadinho forçado, o Flávio deu-lhe um toque nas costas e ele caiu, é penalty

Mas porra, também não podemos ser sempre os pretos caraças, algum dia tinhamos de ter sorte com o árbitro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são essas publicidades?

Aquelas em que entrevistam um adepto de um clube, que conta a sua história com o mesmo. Estão sempre a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal mudei para o Estoril-Aves, lá estava o Quim de mão levantada a pedir fora de jogo depois de sofrer golo. Que clássico do futebol português.

3-1, golo do Kleber com Fernando Fonseca na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser despedido no dia de reis. 8-)

Não faz mal. Nós vamos receber mais 3 campeonatos nacionais e vocês vão ser apanhados pelo Marítimo, Olhanense e Carcavelinhos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal. Nós vamos receber mais 3 campeonatos nacionais e vocês vão ser apanhados pelo Marítimo, Olhanense e Carcavelinhos... :mrgreen:

Continuamos a ter mais títulos. 8-)

Mas acho que está na altura de avançar para tribunal por causa daquela suspensão nos anos 30 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...