Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

1-0 ao intervalo e até estamos bem. Siga Leixões. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo, que p*ta de pouca vergonha :lol:

O guarda-redes que passou o jogo todo a coxear está ali a festejar aos saltos como se nada fosse. Epá :lol:

Classic Serginho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 ao intervalo e até estamos bem. Siga Leixões. :heart:

O Leixões Irala chegar a jogar desta forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje qualquer esperança que ainda houvesse de manutenção do Real foi por água abaixo. Era um jogo que tinham de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje qualquer esperança que ainda houvesse de manutenção do Real foi por água abaixo. Era um jogo que tinham de ganhar.

O Vitória tem estado super bem, que grande recuperação que estão a fazer.

Parei de ver, o que é que ele fez?

Uma arrancada pela direita (entra na área), cruza e o Oleg de pé esquerdo faz o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso estou a falar mais em termos físicos, Lopes.

O Musa bazou?

não gosto nada de ver o Dalot na esquerda

Saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou em Braga? Recebi uma notificação de golo para o Penafiel, uns minutos depois a do empate do Braga, e afinal ficou empatado a zeros. What?

De resto nem foi mau, só o Arouca ganhou. Os outros empataram todos, o Nacional também vai perdendo. Uma pena a derrota da Briosa, hoje cavavam já um avanço de seis pontos para a perseguição...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles às vezes enganam-se, Puro.

Ainda agora enganaram-se e meteram um golo para o Feirense e para o Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões Irala chegar a jogar desta forma?

:(

Piada horrível como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível. Jogo parecidíssimo ao jogo contra o Penafiel. Só erros defensivos e falta de eficácia enorme...

Que venha um novo treinador para ver se um gajo ainda tem esperanças. Para mim vão subir Arouca e Académica...Aliás, era mau demais se uma equipa com um orçamento de 4M não subisse.

Compartilhar este post

Link para o post

O perep já está no ponto em que trocava o Ricardo Soares por um vale de refeição no Psicólogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nem o usava.

Num hipotético cenário de te darem a escolher, quem seria o teu treinador para a Académica?

Compartilhar este post

Link para o post

Num hipotético cenário de te darem a escolher, quem seria o teu treinador para a Académica?

É complicado, a questão financeira tem impacto. O que sei é que não quero o Soares. O gajo é um cromo. Faz algum trabalho de casa, mas dentro de campo é lento a reagir, quando reage fá-lo mal e no fim fica chateado com a imprensa, como se fossem eles a treinar a equipa... É absurdo. A equipa piora com ele de jogo para jogo e processos plenamente interiorizados foram perdidos em mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, a questão financeira tem impacto. O que sei é que não quero o Soares. O gajo é um cromo. Faz algum trabalho de casa, mas dentro de campo é lento a reagir, quando reage fá-lo mal e no fim fica chateado com a imprensa, como se fossem eles a treinar a equipa... É absurdo. A equipa piora com ele de jogo para jogo e processos plenamente interiorizados foram perdidos em mês e meio.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaló saiu ontem do Académico e assinou hoje pelo Leixões.

E quem veio para o Académico foi o Manuel Cajuda. Não sei o que esperar. Tem muita experiência, mas pelo zerozero parece-me que os últimos trabalhos não correram muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O último trabalho bom que fez foi no Vitória, depois ainda voltou a Portugal, mas não correu muito bem em Leiria e Olhão. Na China e EAU não sei, mas pelas estatísticas também não terá sido grande coisa.

Contudo, tem muita experiência, e acho que continua a ser um treinador acima da média para a Segunda Liga. Pode ser que se dê bem no Académico, parece vir com ambição e muita vontade de trabalhar.

O Chaló no Leixões é que me surpreendeu um pouco, é um treinador que tem vindo a melhorar nos últimos anos (trabalho bastante decente no Sporting da Covilhã) e poderá ser uma escolha muito interessante. E não tem grande pressão, o objectivo do Leixões sempre foi a permanência, a subida viria (ou virá) por acréscimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 23

1b094f37317c8d5d40b646fcd134fdbb.png

Classificação Geral após Jornada 23

1546446098c8760853ce81a17134fde5.png

Estatísticas/ Melhor Marcador/ Mais Assistências após Jornada 23

9a6d8367c9aa5be65b51c5e8a0de6daa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...