Kev Publicado 4 Fevereiro 2018 1-0 ao intervalo e até estamos bem. Siga Leixões. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é ridículo, que p*ta de pouca vergonha :lol: O guarda-redes que passou o jogo todo a coxear está ali a festejar aos saltos como se nada fosse. Epá :lol: Classic Serginho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 1-0 ao intervalo e até estamos bem. Siga Leixões. :heart: O Leixões Irala chegar a jogar desta forma? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Fevereiro 2018 Acho que hoje qualquer esperança que ainda houvesse de manutenção do Real foi por água abaixo. Era um jogo que tinham de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 2-1 Oleg O Dalot é um portento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2018 Parei de ver, o que é que ele fez? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 Acho que hoje qualquer esperança que ainda houvesse de manutenção do Real foi por água abaixo. Era um jogo que tinham de ganhar. O Vitória tem estado super bem, que grande recuperação que estão a fazer. Parei de ver, o que é que ele fez? Uma arrancada pela direita (entra na área), cruza e o Oleg de pé esquerdo faz o segundo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2018 O Musa bazou? não gosto nada de ver o Dalot na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 Neste caso estou a falar mais em termos físicos, Lopes. O Musa bazou? não gosto nada de ver o Dalot na esquerda Saiu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 Que raio se passou em Braga? Recebi uma notificação de golo para o Penafiel, uns minutos depois a do empate do Braga, e afinal ficou empatado a zeros. What? De resto nem foi mau, só o Arouca ganhou. Os outros empataram todos, o Nacional também vai perdendo. Uma pena a derrota da Briosa, hoje cavavam já um avanço de seis pontos para a perseguição... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 Eles às vezes enganam-se, Puro. Ainda agora enganaram-se e meteram um golo para o Feirense e para o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 Olha se tivesse apostado, teria ficado furioso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2018 O Leixões Irala chegar a jogar desta forma? :( Piada horrível como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Fevereiro 2018 Incrível. Jogo parecidíssimo ao jogo contra o Penafiel. Só erros defensivos e falta de eficácia enorme... Que venha um novo treinador para ver se um gajo ainda tem esperanças. Para mim vão subir Arouca e Académica...Aliás, era mau demais se uma equipa com um orçamento de 4M não subisse. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2018 Troco na hora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2018 O perep já está no ponto em que trocava o Ricardo Soares por um vale de refeição no Psicólogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2018 E nem o usava. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Fevereiro 2018 E nem o usava. Num hipotético cenário de te darem a escolher, quem seria o teu treinador para a Académica? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2018 Num hipotético cenário de te darem a escolher, quem seria o teu treinador para a Académica? É complicado, a questão financeira tem impacto. O que sei é que não quero o Soares. O gajo é um cromo. Faz algum trabalho de casa, mas dentro de campo é lento a reagir, quando reage fá-lo mal e no fim fica chateado com a imprensa, como se fossem eles a treinar a equipa... É absurdo. A equipa piora com ele de jogo para jogo e processos plenamente interiorizados foram perdidos em mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2018 É complicado, a questão financeira tem impacto. O que sei é que não quero o Soares. O gajo é um cromo. Faz algum trabalho de casa, mas dentro de campo é lento a reagir, quando reage fá-lo mal e no fim fica chateado com a imprensa, como se fossem eles a treinar a equipa... É absurdo. A equipa piora com ele de jogo para jogo e processos plenamente interiorizados foram perdidos em mês e meio. Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Fevereiro 2018 O Chaló saiu ontem do Académico e assinou hoje pelo Leixões. E quem veio para o Académico foi o Manuel Cajuda. Não sei o que esperar. Tem muita experiência, mas pelo zerozero parece-me que os últimos trabalhos não correram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2018 O último trabalho bom que fez foi no Vitória, depois ainda voltou a Portugal, mas não correu muito bem em Leiria e Olhão. Na China e EAU não sei, mas pelas estatísticas também não terá sido grande coisa. Contudo, tem muita experiência, e acho que continua a ser um treinador acima da média para a Segunda Liga. Pode ser que se dê bem no Académico, parece vir com ambição e muita vontade de trabalhar. O Chaló no Leixões é que me surpreendeu um pouco, é um treinador que tem vindo a melhorar nos últimos anos (trabalho bastante decente no Sporting da Covilhã) e poderá ser uma escolha muito interessante. E não tem grande pressão, o objectivo do Leixões sempre foi a permanência, a subida viria (ou virá) por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Fevereiro 2018 Jornada 23 Classificação Geral após Jornada 23 Estatísticas/ Melhor Marcador/ Mais Assistências após Jornada 23 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Fevereiro 2018 Jornada 24 (10 e 11 de fevereiro) Compartilhar este post Link para o post