Poeira Publicado 21 Janeiro 2018 https://i.imgur.com/nCCOPzZ.gif Guti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2018 Guti :prayer: Lembrei-me logo desse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2018 Jogar com o melhor 11 faz diferença. A entrada do Guima estabiliza muito o meio-campo e liberta logo o Chiquinho. É certo que foi com o Braga B mas o chocolate já se notou. Não foi brilhante mas foi um jogo competente, sem abébias. Como se quer de um candidato. Óptima jornada! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2018 Falam maravilhas desse gajo, já percebo porque é que vai para o Napoles. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2018 O Guima fez grande jogo, eu bem queria tê-lo como homem do jogo mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2018 Parece que o Dito também está de saída. Dito e feito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2018 Parece que o Famalicão quer o Vasco Seabra. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Janeiro 2018 Parece que o Famalicão quer o Vasco Seabra. Não é preciso esperar mais para que o Vasco se abra ao interesse do clube. Já assinou. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Janeiro 2018 Não sabia que a jornada começava hoje... Finalmente o Arouca a perder pontos em casa. A Académica continua com os bons resultados, sendo que pode ficar com uma vantagem de 5 pontos sobre o Académico, se quarta perdermos contra o Leixões... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Janeiro 2018 Briosa! Incrível a assistência a uma 2ª à tarde! E eu no trabalho a passar-me com as notificações dos golos na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2018 Incrível a assistência a uma 2ª à tarde! E eu no trabalho a passar-me com as notificações dos golos na 1ª parte. Tal e qual como eu. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2018 Benfica B 5-0 Famalicão Santa Clara 0-0 Braga B Amanhã que venha pelo menos um ponto para Viseu... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2018 Era empate em Matosinhos e o Nacional não ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2018 Era bom que alguém no Santa Clara começasse a pensar em fazer alguma coisa para mudar esta série de maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2018 Mau tempo coloca realização do Nacional-Oliveirense em risco https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/mau-tempo-coloca-realizacao-do-nacional-oliveirense-em-risco-9087633.html Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2018 Era empate em Matosinhos e o Nacional não ganhar... Vais sozinho ou queres que te mande? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2018 Vais sozinho ou queres que te mande? oh no, he had a vision. :o Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2018 Mau tempo coloca realização do Nacional-Oliveirense em risco https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/mau-tempo-coloca-realizacao-do-nacional-oliveirense-em-risco-9087633.html Foi adiado. Joga-se dia 28 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Janeiro 2018 Goolo do N'Sor no último lance. Pelo relato parece que o Leixões na segunda parte esteve claramente melhor, mas no final adormeceu, sendo que o Académico lá teve as suas oportunidades. Resultado muito bom se no domingo ganharmos ao Arouca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2018 Que jornada de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2018 Vais sozinho ou queres que te mande? :mrgreen: Pena o Penafiel ter ganho, esteve quase, quase, a ser perfeito. Domingo cheira-me a nova enchente em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2018 oh no, he had a vision. :o Oh Mesut, nao dá pra expulsa-lo? :angry: :mrgreen: Pena o Penafiel ter ganho, esteve quase, quase, a ser perfeito. Domingo cheira-me a nova enchente em Coimbra. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post