Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Nunca hei de perceber o que raio anda o Ricardo Dias a fazer emprestado na Segunda Liga.

Eish, só agora dei conta de quem é o lateral esquerdo do Varzim: é o Milhazes! Contratava-o tantas vezes no velhinho Championship Manager 2001 ou 2002 :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima segunda parte da Briosa. Curiosamente, julgo que a expulsão do gajo do Varzim prejudicou mais a Briosa, a equipa perdeu completamente as referências e o meio-campo não mais funcionou :lol:

Também não ajuda ter uma equipa talhada para jogar rápida e verticalmente, se o adversário se expor pouco ficam sem saber o que fazer à bola.

O Ricardo Dias está perdido aqui, o Ki é uma máquina e convém a Briosa arranjar um lateral esquerdo porque o Pedroso, coitado, a meio da segunda parte já demorava segundos a reagir. A idade não perdoa.

O Varzim tem ali dois bons jogadores: o guarda-redes, sempre atento para sair da baliza e interceptar bolas metidas na profundidade e cruzamentos; e aquele 97 que entrou durante a segunda parte nem sei como não é titular, tem mais qualidade nos pés que o resto da equipa toda junta.

Briosa em primeiro lugar nas contas da promoção. A ver se aguentam até final, que isto vai ser duro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica não sabe jogar contra 10 este ano. Ficam a trocar bola à espera que as equipas subam, mas não sobem, e acabam por fazer borrada.

O Chiquinho joga que dói mas hoje foi para a Sporttv :mrgreen: Mais 3, para a semana é jogo grande e decisivo, Académica-Académico, sábado às 11:15.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 19

193eecd452afaa36e8c63f4d861f9b40.png

Classificação Geral após Jornada 19

1fdd9018612f92a6baedd44617a4a58c.png

Estatísticas/Melhores Marcadores/Mais Assistências após Jornada 19

906b1d967db73f838555a6bfea87f4dc.png

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava que subissem Académica de Coimbra e Académico de Viseu.

A Académica joga sempre assim com esta falta de ideias atroz? É que assim duvido que subam.

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa está com um défice de criatividade no meio-campo que até magoa a vista. De resto, nada está a sair bem a qualquer um dos jogadores. O Viseu já começa a perder tempo, o que é natural, e corta muitos lances potencialmente perigosos logo a meio-campo recorrendo à falta. Enquanto o árbitro for compactuando com isso, funciona.

Lançava o Guima já ao intervalo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que subissem Académica de Coimbra e Académico de Viseu.

x2.

Terminou 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os adeptos têm a sua panca particular: em Alvalade a moda das bancadas é o "cruza, cruza", em Coimbra é o "vira, vira" :mrgreen:

Valeu o resultado menos mau, mas isto é muito pouco para quem quer subir. A qualidade de jogo da equipa não faz adivinhar que a Briosa seja nesta altura a primeira classificada das equipas que lutam para subir. Seja como for, vem aí um jogo em Braga, depois dois jogos seguidos em casa. Fazendo sete pontos nesta sequência, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, uma vitória amanhã e juntamo-nos ao Académico e à Académica com 34 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica joga sempre assim com esta falta de ideias atroz? É que assim duvido que subam.

Não tem sido sempre assim. Hoje foi. Na nossa melhor fase a jogar tinhamos o Guima a titular, que não sendo um prodígio, dá mais liberdade ao Chiquinho. E o Balogun tem estado lesionado, que é um dos bons desiquilibradores que temos.

Perep e Lip, há algum motivo especial para o Yuri ter ficado no banco para jogar o Duque? Ou foi só paragem cerebral do Ricardo Soares?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter lá o Ricardo Soares ou um mono é a mesma coisa. Insisitir no Duque depois do jogo de m*rda que fez contra o Varzim é absurdo. Ter o Guima em condições e continuar a capar o Chiquinho a 8 é absurdo. Lançar Tozé Marreco é absurdo. Enfim, este gajo ainda vai ser capaz de estragar uma subida que tem tudo para ser nossa.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim está com boas possibilidades de subir. é o que dá ter uma equipa com boa qualidade individual.

Do outro lado, e com base no que li e ouvi, o Académico tem tudo para subir. E o Francisco Chaló já merece.

Compartilhar este post

Link para o post

COVI CRL :prayer:

Depois daquele início quem diria que em Janeiro iam estar a 4 pontos da subida :lol: II Liga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, os fofos de Viseu partiram uns vidros de uns carros à pedrada e ainda acertaram numa miúda com uma das pedras. Teve de receber assistência hospitalar. São uns fofinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter sido um jogo inspirado por parte da Académica (notam-se algumas ideias de jogo, mas já não basta não estarem muito consolidadas, como o relvado também não ajuda e as características típicas de uma segunda liga onde o futebol é mais de erros, direto e físico também não ajudam), gostei da organização do Académico. A tentar jogar no erro e conseguimos, tivemos várias oportunidades. Faltou um pouco de sorte. Bura na defesa e a conversa é outra. Notou-se bem a falta dele nos últimos jogos.

@Black Hawk, não sei o que se passou, mas há dois lados da história.

Basicamente primeiro surgiu esta notícia, que surgiu apenas no OJogo, alguma fonte certamente.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/uma-adepta-transportada-ao-hospital-e-vidros-partidos-em-coimbra-9045663.html

O Académico depois veio desmentir, citando o comandante da PSP de Coimbra.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/academico-nega-participacao-dos-adeptos-viseenses-nos-incidentes-de-coimbra-9046264.html

Eu sei que atrasados mentais há em todos os clubes, mas já quando foi o Académica-Famalicão houve confusão do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Então há aqui um problema. Não vi os incidentes, mas vi pessoas a correr, burburinho e carros da PSP com sirenes ligadas a dirigirem-se para o local. Isto foi o que eu vi. Um PSP que fez o policiamento, meu familiar, é que me contou o que aconteceu e este viu, efectivamente, elementos de Viseu a atirarem as pedras e a meterem-se no autocarro.

Não sei qual a fonte do clube, mas do que aconteceu não tenho qualquer dúvida.

Ainda não tinha visto nenhuma notícia sobre este assunto, o que referi foi da minha fonte particular :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente perdeu 0-1 com o Porto B e já anda nos lugares de despromoção. :mrgreen: O que é que acontece se descerem?

Leixões vai vencendo o Real por 2-0 ao intervalo, se vencer cola-se aos Académicos no 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente se descer joga o CPP em 2018/19 e a Liga NOS em 2019/20. Aconteça o que acontecer eles jogarão sempre na Primeira em 2019/20.

Já agora 4 pontos a separarem o 1º do 10º classificado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...