Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2018 Dá, é tudo uma questão de números. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2018 Dá, é tudo uma questão de números. Podem ser Mendilhoes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2018 Estou a precisar de uma PS4, isso não serve. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2018 Estou a precisar de uma PS4, isso não serve. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2018 Que azia, aquele golo no último minuto :( Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Janeiro 2018 O Leixões reforçou-se? Sem o Eustáquio e o Bruno Lamas fica mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2018 O Leixões reforçou-se? Sem o Eustáquio e o Bruno Lamas fica mais fraco. Reforçou-se. O Lamas não saiu. Passa pelos núcleo :fixe: (parece aquilo "passa no meu save") Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Fevereiro 2018 Jornada 22 Classificação Geral após Jornada 22 A próxima jornada joga-se domingo. Depois coloco-a aqui e atualizo isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2018 O Gil nesta época e na próxima pode fazer a m*rda que lhe apetecer que em 2019/2020 está na primeira, certo? :lol: se forem espertos, apostam em miúdos e em fazer crescer malta para essa altura Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Fevereiro 2018 Mas convinha no mínimo mantermos se. Senão vão crescer no CNS? Valente estupidez esta do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Fevereiro 2018 O Gil nesta época e na próxima pode fazer a m*rda que lhe apetecer que em 2019/2020 está na primeira, certo? :lol: se forem espertos, apostam em miúdos e em fazer crescer malta para essa altura Acho que desde que saiu a decisão ainda não ganharam um jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Fevereiro 2018 Pá, gostava mesmo muito que a Académica regressasse à Primeira. A outra equipa a subir poderia perfeitamente ser o Académico, já que o Varzim não está para aí virado. Ou o Sporting da Covilhã. Ou mesmo o Santa Clara. Na verdade, todas menos o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2018 Acho que desde que saiu a decisão ainda não ganharam um jogo. :lol: Ainda nem marcaram um golo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 Quinze minutos para começar e o estádio já tem mais gente do que na maioria dos jogos do ano passado. Não me admiro se hoje vierem umas 7 a 8 mil alminhas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 A ver se o espectáculo melhora um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) Julgo que o Zé Castro rompeu. Yap, confirma-se. Editado 4 Fevereiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 Só se ouve o Serginho "Ai , ai, aiiiiiiii" Mas foi pisado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é ridículo, que p*ta de pouca vergonha :lol: O guarda-redes que passou o jogo todo a coxear está ali a festejar aos saltos como se nada fosse. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é ridículo, que p*ta de pouca vergonha :lol: O guarda-redes que passou o jogo todo a coxear está ali a festejar aos saltos como se nada fosse. Epá :lol: O gajo na compensação esteve 2 minutos, no total, no chão. Quando se vê aquele filme inicial com o suplente a ir aquecer e tudo. Ficou o destino deste jogo traçado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 Sim, também reparei. Sobre o jogo em si, a Académica continua a jogar pouco. Já o disse há umas semanas, continuo a dizê-lo: isto é curto. Joga-se sempre no limite do suficiente e assim alguns jogos caem, mas outros não. Vale que as outras equipas também vão perdendo pontos aqui e além. Tinha dito que era fundamental conquistar onze a doze pontos nesta sequência de cinco jogos. Com três jogos, estão seis. A Briosa continua em primeiro dos que sobem mesmo com esta derrota e vêm aí Gil Vicente e Guimarães. Duas vitórias para diluir este percalço, é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post