Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Cova acabou por ganhar. Tal como o Porto B, que assim aproxima-se da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

As arbitragens em Portugal são metade do espectáculo. O cepo do árbitro conseguiu perder o controlo de um jogo tranquilo à custa de um critério disciplinar ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vento forte a alterar a trajectória da bola? Chuva de molhar até aos ossos?

Não importa, a bola rola logo dá para jogar.

0:44 até aos 1:03, com jeitinho aquela bola à trave ainda acabava lá dentro graças ao vento.

Como é que isto não é ilegal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou desapontado com o resultado de hoje, podiamos perfeitamente ter ganho.

Pior ainda é a atitude de alguns que encontro na bancada e que só aparecem de longe a longe e começam a criticar o André Ferreira no dia em que erra quando o homem já nos salvou bastante vezes ao longo da época. Alguns nem sequer o nome dos jogadores sabiam, ricos ''adeptos''. :lol:

Ah e o Eustáquio joga muito, craque. :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 17

dc64bcc0335552c69684d1cfb785f657.png

Classificação geral após Jornada 17

41961a163aeef68c4dd513e0abf1a257.png

Estísticas/Melhor Marcador/ Mais Assistências após Jornada 17

ce534e1786f1ae53294589b3a9f5b418.png

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, este campeonato. :lol:

Estive em Massamá. Jogo equilibrado, mas mais porque o Santa Clara se colocou numa postura submissa na 2ª parte, de tentar gerir os acontecimentos... até estava a conseguir fazê-lo, são uma equipa mais adulta e com outra estaleca, mas o Real com muita alma e numa bola parada fez o empate mesmo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão aziado que nem me apetece falar sobre o jogo. Oh well, que isto sirva para que todos os academistas voltem a ter os pés bem assentes na terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ver nada do jogo parece-me que há muita malta na Covilhã e em Barcelos que ainda vão a tempo de comprar boas prendas de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ver nada do jogo parece-me que há muita malta na Covilhã e em Barcelos que ainda vão a tempo de comprar boas prendas de Natal.

Já no jogo com o Académico vi muita passividade e pouca vontade de jogar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nacional conseguiu já dentro dos 80 mins ir de um 0-2 para um 2-2. Segunda Liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 para o Piedade aos 87' por Ballack.

Acabou!

Perep :goodman:

Tristemente. Desde que seja só um azar, não vejo porque é que não há-de ser para continuar o bom momento. Agora é Caldas, importantíssimo para o espírito da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão pode esquecer a subida, não tem equipa para isso. O Porto jogou praticamente como quis.

O objectivo também não é subir

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, este campeonato. :lol:

Estive em Massamá. Jogo equilibrado, mas mais porque o Santa Clara se colocou numa postura submissa na 2ª parte, de tentar gerir os acontecimentos... até estava a conseguir fazê-lo, são uma equipa mais adulta e com outra estaleca, mas o Real com muita alma e numa bola parada fez o empate mesmo no fim.

A bold está a razão do porquê do Santa Clara não estar numa zona de subida. Marcam um golo e tentam logo fechar a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até estavam a ser bem-sucedidos, até porque têm bastante mais qualidade individual que o Real. O Real tinha mais bola, mais domínio territorial, mas nas zonas que realmente importavam o Santa Clara estava bem sentado e de frente para os acontecimentos. Ainda lá foram uma vez ou outra numa escorregadela e num remate de longe e podiam ter ampliado até.

O empate acaba por ser justo, mas não me lembro de nenhuma oportunidade de golo do Real na 2ª parte sem ser a do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 18

28c78c42ba8693b7f5385e273a67a486.png

Classificação após Jornada 18

ad0b0c8322f5e246ffd91441865400ae.png

Estatísticas/Melhor Marcador/Mais Assistências após Jornada 18

724a15f2acbc2682c442b2865adf2667.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...