SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2017 Muito bonito mas o Lukaku lesiona-se ou precisa de descansar e depois como é? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2017 Zlatan. Mesmo que volta a assinar ainda está lesionado e já tem 35 anos. Ou o Martial consegue dar a voltar e não ser um Anelka 2.0 ou então vai chegar uma altura em que o United vai sofrer bastante para finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2017 Bilic :lol: com o plantel que tem uma exibição destas como introdução a nova época. Lukaku :estrelas: nao vao a lado nenhum com ele Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2017 Até Dezembro tem de jogar então. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2017 Mesmo que volta a assinar ainda está lesionado e já tem 35 anos. Ou o Martial consegue dar a voltar e não ser um Anelka 2.0 ou então vai chegar uma altura em que o United vai sofrer bastante para finalizar. É verdade. Mas, infelizmente, acho que se safam. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Agosto 2017 O Martial é perfeitamente capaz. Eu até acho que ele joga melhor no meio. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2017 Martial, Rashford... Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2017 o Martial até pode jogar bem no centro (e fá-lo), mas o modelo do United está talhado para jogarem com um avançado de referência, um jogador mais fixo, como é o caso de Lukaku e Zlatan, capazes no jogo aéreo e de dar apoios frontais, o Martial é um jogador que joga melhor no espaço, especialmente a derivar da esquerda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 O Lukaku para mim é o melhor PLC para jogar na Premier League onde os defesas adoram ser duros e encostar no avançado. E quando eles encostam, o menino abre a porta do camião , mete um babete no defesa e roda sozinho. Na Champions já será um bocadinho mais diferente mas para consumo interno é top Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2017 O Lukaku para mim é o melhor PLC para jogar na Premier League onde os defesas adoram ser duros e encostar no avançado. E quando eles encostam, o menino abre a porta do camião , mete um babete no defesa e roda sozinho. Na Champions já será um bocadinho mais diferente mas para consumo interno é top E tem tempo para se adaptar à UCL. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Agosto 2017 (editado) Editado 19 Agosto 2017 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2017 Todo simples da vida, mas deve dar para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Agosto 2017 Este árbitro só sabe atrasar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2017 Dava vermelho ao Pogba. Este Teddy Abraham é mesmo bom ou é só fetiche dos comentadores? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 Tanta falta ao Rashford e nenhuma assinalada! Ah e aquela tesoura ao Matic e nenhuma amarelo e agora era vermelho ao Pogba está certo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Agosto 2017 Só porradinha e não marca nada :lol: como não gostar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2017 Tanta falta ao Rashford e nenhuma assinalada! Ah e aquela tesoura ao Matic e nenhuma amarelo e agora era vermelho ao Pogba está certo O que é que uma coisa tem a ver com a outra? lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2017 O Rashford vai ter que sair, tá todo perdido. Mas quer dizer, Lingard ou Martial...só se o francês tiver com disposição. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 É apenas o critério, como é que para um equipa há faltas e para outra não? Mourinho mete o Lindelof e passa para 3-5-2 senão não vai lá Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2017 Bom, isso eu não discuti porque só estou a prestar atenção ao jogo precisamente desde o lance do Pogba, sinceramente nem sei se o primeiro amarelo foi bem dado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 Eu também da maneira que escrevi parecia que estava a contestar o que tinhas dito mas era a decisão do arbitro em relação a faltas e cartões de acordo com as duas equipas. my bad Compartilhar este post Link para o post