Lebohang Publicado 14 Agosto 2017 Vs Competição: Liga NOS - 2ª Jornada Data: Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017 Hora: 21.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira Árbitro: Jorge Sousa (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Bruno, André, Luisão, Jardel, Elideus, Ljubomir, Pizzi, Toto, Franco, Jonas e Haris 0-3 Pizzi, Franco e Haris Editado 14 Agosto 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2017 Jogo duro. Pode ser por 1 e chega. Venham de lá 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2017 Cheira-me que derrapamos aqui. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Agosto 2017 Sinceramente acho que vai ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Agosto 2017 Também acho que hoje passam na boa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2017 Bruno, André, Luisão, Jardel, Elideus, Ljubomir, Pizzi, Toto, Franco, Jonas e Haris 0-3 Pizzi, Franco e Haris E o Pizzi não é Luís porquê? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Agosto 2017 E o Pizzi não é Luís porquê? Porque eu não quero. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2017 Numa fase mais avançada da época acredito que perdessem pontos. Como é a começar, este Chaves ainda comete muitos erros e isso contra um Benfica fortíssimo no ataque vai ser fatal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2017 O processo defensivo e a forma como a equipa sai a jogar não me deixa minimamente confiante para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 Da maneira pouco oleada a defender e a sair em organização que o Chaves jogou em Guimaraes prevejo uma festa hoje Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2017 Somehow, não consigo ficar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2017 Os gajos na BTV a dizer que os possíveis 6 pontos do Benfica são mais imponentes do que os do Porto e Sporting por causa dos adversários enfrentados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 Hoje deve ser um jogo interessante, com golos. Mas o Benfica vai passar por dificuldades, penso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2017 Onze inicial do SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Agosto 2017 é capaz de ser a melhor altura para ir a Chaves jogar apesar disso no Luis Castro we trust Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Agosto 2017 DESP. CHAVES: Ricardo; Paulinho, Domingos Duarte, Nuno Coelho e Rafael Furlan; Galvão, Jefferson e Tiba; Matheus, William e Jorginho Suplentes do Desp. Chaves: António Filipe, Filipe Melo, Jordan, Renan Bressan, Pedro Queirós, Davidson e Massaia BENFICA: Varela; Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa; Salvio, Pizzi, Cervi; Jonas e Seferovic Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Filipe Augusto, Raúl Jiménez, Rafa, Diogo Gonçalves e João Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2017 Tenho pena do Chrien vai ficar tapado por um pino como o Augusto faz-me lembrar o Ziv :-| Compartilhar este post Link para o post