Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Chaves 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ainda bem que ainda existem equipas como o Chaves no nosso campeonato que quando jogam contra os grandes procuram jogar o seu jogo e não defender com 10 e perder tempo. Nota-se que é uma equipa com ideias de jogo, procuram atacar e marcar golo. Até pode correr mal no fim mas para mim apenas melhora a qualidade do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver? Defendem muito mal, pressionam mal e ainda levam com muitas bolas nas costas.

É o início e eles não estão propriamente a tentar ser mais uma daquelas equipas que só vai para ali bater na frente e jogar anti-futebol. Habituar uma equipa que jogava como um "pequeno" a jogar como um "grande" leva tempo. Sobretudo defensivamente, dado que a qualidade individual daquela defesa deixa muito a desejar.

Levam com bolas nas costas porque o bloco está estupidamente alto para o habitual numa equipa com estas ambições. Faz parte também. De resto, a linha defensiva já me parece relativamente organizada, a própria equipa também não está mal organizada, a pressão precisa de ajustes mas a intenção é boa, e ofensivamente já vejo posicionamentos interiores dos extremos, já vejo a tentativa de um dos médios entrar entre linhas quando conseguem atacar de forma organizada (contra o Benfica dificilmente dará para ver muito disto, obviamente), já vejo o avançado a dar-se ao jogo como apoio, pelo menos em fases iniciais da construção.

Falta ainda muita coisa, mas os sinais são bem positivos. Agora, podia era tirar dali o Tiba. Entre ele e o Galvão não sei porque conheço ainda mal o brasileiro. Mas o Bressan mete-o num bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é o segundo em pouco tempo mas que se lixe: o Tiba tira-me do sério com a bola nos pés. Ainda agora podia ter fixado o defesa e soltado para o colega na direita, que tinha milhas de espaço para progredir e até entrar na área com bola ou, pelo menos, ganhar a linha de fundo. Era um passe facílimo. Em vez disso, despejou completamente sem critério lá para cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOOOOOOOOL ADEUS PIZZI

Compartilhar este post

Link para o post

O NAC tá a fazer o jogo da vida dele. Se o Salvio não fosse uma m*rda já tavamos a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá digo aos anos que o Nuno André Coelho tinha tudo para ser jogador de outro patamar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...