DarkDragonaite12 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) O NAC tá a fazer o jogo da vida dele. Se o Salvio não fosse uma m*rda já tavamos a ganhar Se o chaves tivesse mais criterio secalhar tambem ja tinham marcado Mas sim o Salvio não tem lugar na equipa do Benfica! Editado 14 Agosto 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Agosto 2017 Nestes jogos nota-se bem a falta que fazem dois laterais de jeito, o Cervi também pouco faz para além de ajudar bem a defender e o Salvio só estorva. O grande poder ofensivo é no fm de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Agosto 2017 Para o LFL os jogos são todos muito bons, que gajo mais irritante. Mas o jogo está a ser ótimo! Nunca vi jogadores de um grande serem tão rasgados como isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Agosto 2017 É o início e eles não estão propriamente a tentar ser mais uma daquelas equipas que só vai para ali bater na frente e jogar anti-futebol. Habituar uma equipa que jogava como um "pequeno" a jogar como um "grande" leva tempo. Sobretudo defensivamente, dado que a qualidade individual daquela defesa deixa muito a desejar. Levam com bolas nas costas porque o bloco está estupidamente alto para o habitual numa equipa com estas ambições. Faz parte também. De resto, a linha defensiva já me parece relativamente organizada, a própria equipa também não está mal organizada, a pressão precisa de ajustes mas a intenção é boa, e ofensivamente já vejo posicionamentos interiores dos extremos, já vejo a tentativa de um dos médios entrar entre linhas quando conseguem atacar de forma organizada (contra o Benfica dificilmente dará para ver muito disto, obviamente), já vejo o avançado a dar-se ao jogo como apoio, pelo menos em fases iniciais da construção. Falta ainda muita coisa, mas os sinais são bem positivos. Agora, podia era tirar dali o Tiba. Entre ele e o Galvão não sei porque conheço ainda mal o brasileiro. Mas o Bressan mete-o num bolso. Erram muito na defesa para considerar que jogam bom futebol. Mesmo no ataque passa muito pelo que o Matheus consegue fazer. Os jogadores saem de posição muito rápido, o último passse do Benfica sai muitas vezes sem marcação direta no jogador e andam muito aos papéis. Numa coisa concordo, vieram discutir o resultado e não jogar o típico balão na frente e fé em deus. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2017 O Chaves ainda está longe do que espero ver da equipa, mas até agora estou a gostar. A defesa tem claramente de melhorar, só espero que o NAC não faça das dele hoje. O Furlan já na pré-época tinha demonstrado alguma qualidade, mas sempre com receio de arriscar, mas parece-me melhor que o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2017 Daqui a nada já entra o Augusto e fica logo tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2017 O Coelho é bom no desarme e tem argumentos físicos, mas já deu abébias suficientes para o Benfica marcar 2 ou 3. Nos primeiros 20 minutos fartou-se de fazer asneiras. O futebol do Benfica grita pelo Rafa. O Cervi é um óptimo valor e é um jogador tacticamente importante na manobra do Vitória, mas precisam de mais criatividade nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2017 e o ref vestir uma camisola amarela, não? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2017 O Salvio está a ser o pior em campo Então porque? Explica me com argumentos convincentes, porque é que o salvio está a ser o pior em campo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2017 lol viram agora este puto que deixou cair o cartaz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Estou com genuína pena do Eliseu. Está a ser comido por todos os lados. Boa joga do Chaves. Pena que, defensivamente, ainda sejam algo inseguros. Vai ser difícil manterem a baliza a zeros. Também não tenho gostado do Tiba e já no jogo com o Vitória foi dos piores elementos da equipa. Percebo a escolha em colocá-lo na equipa, para hoje, mas o Bressan, como disse aí o Poeira, dava outro critério com bola. Editado 14 Agosto 2017 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2017 O Bressan está no banco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2017 e o ref vestir uma camisola amarela, não? de nada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2017 Fiquei verdadeiramente mal disposto com a primeira parte do Benfica. Há muito tempo que não jogávamos tão mal. Se a atitude não mudar pomo-nos a jeito de deixar pontos em Chaves. Abram a pestana! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2017 Grande defesa do Varelão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2017 Crl, já podíamos ter feito uns 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2017 Comecei a ver a segunda parte e isto está animado. Uma oportunidade para cada lado em 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 14 Agosto 2017 Se o Salvio fizesse isto mais vezes... Ele até cria várias oportunidades e está dentro do jogo, apenas não gosto muito das decisões no último passe/remate. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2017 Jorginho a marcar o Luisao no canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2017 o bacano da Sportv já disse Stefanovic umas 5 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Estou com uma comichão do crl a ouvir o comentador a dizer Steferovic ou lá o crl que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2017 O RV que não se fie muito no Nhaga e mexa no jogo. Compartilhar este post Link para o post