Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Chaves 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O NAC tá a fazer o jogo da vida dele. Se o Salvio não fosse uma m*rda já tavamos a ganhar

Se o chaves tivesse mais criterio secalhar tambem ja tinham marcado

Mas sim o Salvio não tem lugar na equipa do Benfica!

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes jogos nota-se bem a falta que fazem dois laterais de jeito, o Cervi também pouco faz para além de ajudar bem a defender e o Salvio só estorva. O grande poder ofensivo é no fm de certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o LFL os jogos são todos muito bons, que gajo mais irritante.

Mas o jogo está a ser ótimo! Nunca vi jogadores de um grande serem tão rasgados como isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É o início e eles não estão propriamente a tentar ser mais uma daquelas equipas que só vai para ali bater na frente e jogar anti-futebol. Habituar uma equipa que jogava como um "pequeno" a jogar como um "grande" leva tempo. Sobretudo defensivamente, dado que a qualidade individual daquela defesa deixa muito a desejar.

Levam com bolas nas costas porque o bloco está estupidamente alto para o habitual numa equipa com estas ambições. Faz parte também. De resto, a linha defensiva já me parece relativamente organizada, a própria equipa também não está mal organizada, a pressão precisa de ajustes mas a intenção é boa, e ofensivamente já vejo posicionamentos interiores dos extremos, já vejo a tentativa de um dos médios entrar entre linhas quando conseguem atacar de forma organizada (contra o Benfica dificilmente dará para ver muito disto, obviamente), já vejo o avançado a dar-se ao jogo como apoio, pelo menos em fases iniciais da construção.

Falta ainda muita coisa, mas os sinais são bem positivos. Agora, podia era tirar dali o Tiba. Entre ele e o Galvão não sei porque conheço ainda mal o brasileiro. Mas o Bressan mete-o num bolso.

Erram muito na defesa para considerar que jogam bom futebol. Mesmo no ataque passa muito pelo que o Matheus consegue fazer. Os jogadores saem de posição muito rápido, o último passse do Benfica sai muitas vezes sem marcação direta no jogador e andam muito aos papéis. Numa coisa concordo, vieram discutir o resultado e não jogar o típico balão na frente e fé em deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves ainda está longe do que espero ver da equipa, mas até agora estou a gostar.

A defesa tem claramente de melhorar, só espero que o NAC não faça das dele hoje.

O Furlan já na pré-época tinha demonstrado alguma qualidade, mas sempre com receio de arriscar, mas parece-me melhor que o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coelho é bom no desarme e tem argumentos físicos, mas já deu abébias suficientes para o Benfica marcar 2 ou 3. Nos primeiros 20 minutos fartou-se de fazer asneiras.

O futebol do Benfica grita pelo Rafa. O Cervi é um óptimo valor e é um jogador tacticamente importante na manobra do Vitória, mas precisam de mais criatividade nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio está a ser o pior em campo

Então porque? Explica me com argumentos convincentes, porque é que o salvio está a ser o pior em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com genuína pena do Eliseu. Está a ser comido por todos os lados.

Boa joga do Chaves. Pena que, defensivamente, ainda sejam algo inseguros. Vai ser difícil manterem a baliza a zeros.

Também não tenho gostado do Tiba e já no jogo com o Vitória foi dos piores elementos da equipa. Percebo a escolha em colocá-lo na equipa, para hoje, mas o Bressan, como disse aí o Poeira, dava outro critério com bola.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei verdadeiramente mal disposto com a primeira parte do Benfica. Há muito tempo que não jogávamos tão mal.

Se a atitude não mudar pomo-nos a jeito de deixar pontos em Chaves. Abram a pestana!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a segunda parte e isto está animado. Uma oportunidade para cada lado em 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salvio fizesse isto mais vezes... Ele até cria várias oportunidades e está dentro do jogo, apenas não gosto muito das decisões no último passe/remate.

Compartilhar este post

Link para o post

o bacano da Sportv já disse Stefanovic umas 5 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma comichão do crl a ouvir o comentador a dizer Steferovic ou lá o crl que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...