DS7 Publicado 14 Agosto 2017 Como eu vos gosto de ver com esse cabeção meus pequeninos :carinhoso: Rumo ao Penta! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2017 (editado) É pena para o keeper do Chaves, fez um belo jogo. Aquela defesa também limpou tudo, ou quase, o que não limparam, desperdiçámos. Mas não me queixo. Editado 14 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Agosto 2017 Mais 3 pontos :arrow: As melhoras para os jogadores do Chaves que estavam em dificuldades nos minutos finais. Espero que não seja nada grave. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2017 Foi justo. Curiosamente, estive sempre convencido que isto acabaria por acontecer. Tenho dito isto repetidamente, mas é verdade: o Benfica tem demasiada qualidade individual, e em quantidade, do meio-campo para a frente. A finalização do Seferovic é uma execução técnica fabulosa, não era qualquer um que a metia lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 14 Agosto 2017 É simples, joga no benfica contra equipa muito inferiores em maior parte dos jogos. Ele num Rio Ave ou do género não passava de 3 ou 4 golos por época. Pode nem ser nada de especial mas quando se é bem servido e a oposição é fraca qualquer um se destaca minimamente. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 (editado) ..... Editado 14 Agosto 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 É simples, joga no benfica contra equipa muito inferiores em maior parte dos jogos. Ele num Rio Ave ou do género não passava de 3 ou 4 golos por época. Pode nem ser nada de especial mas quando se é bem servido e a oposição é fraca qualquer um se destaca minimamente. Acho que ele estava a mandar um tiro ao Jesus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 (editado) É simples, joga no benfica contra equipa muito inferiores em maior parte dos jogos. Ele num Rio Ave ou do género não passava de 3 ou 4 golos por época. Pode nem ser nada de especial mas quando se é bem servido e a oposição é fraca qualquer um se destaca minimamente. Claro que sim, marcava 3 ou 4 xD nem sei como o Suk não marcou 60 no Porto, se na equipa dele marcava tantos Editado 14 Agosto 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2017 GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Agosto 2017 Bom jogo do Nuno André Coelho, dá a sensação que podia dar para algo mais que o Chaves, mas quem passou pelo Sporting, Porto e Braga e não se fixou... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Agosto 2017 Espero que o DE do Chaves consiga sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Agosto 2017 Enfim podem encomendar ja as faixas O pisso que o Benfica tem tido nestas situações é inacreditavel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2017 Vitória minimamente justa, não é que o empate ficasse mal, mas a cair para algum lado tinha de ser para o Benfica. O Chaves desapareceu nos últimos 10 minutos, o Benfica carregou e chegou ao golo com alguma naturalidade. Bom jogo, intenso, bem disputado e sem grandes m*rda de anti-jogo, tirando os os habituais últimos 10 minutos. Foi um bocado antes até. Quando o Jonas atirou ao poste fiquei receoso que nos expuséssemos ao contra-ataque do Chaves, mas se não me falha a memória a última vez que o fizeram foi naquela jogada do Matheus para o Jorginho (?) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Agosto 2017 Foi justo. Curiosamente, estive sempre convencido que isto acabaria por acontecer. Tenho dito isto repetidamente, mas é verdade: o Benfica tem demasiada qualidade individual, e em quantidade, do meio-campo para a frente. A finalização do Seferovic é uma execução técnica fabulosa, não era qualquer um que a metia lá dentro. É verdade que a finalização não é fácil. Mas a jogada é mérito do treinador. O Benfica passou o jogo a tentar jogadas do género Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Agosto 2017 O Benfica tem uma sorte do crl. Aquele lance do Jonas ao poste é que fugiu à regra :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 Irónico também como é o gajo mais fresco em campo que deixa a bola entrar nas costas. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Agosto 2017 E foi a primeira vez que vi um árbitro parar um jogo aos 75 minutos para ir beber água sem informar as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2017 É verdade que a finalização não é fácil. Mas a jogada é mérito do treinador. O Benfica passou o jogo a tentar jogadas do género grande verdade, aquele tipo de movimento na ala pelos extremos, especialmente pelo Salvio, são uma constante no jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Agosto 2017 Claro que sim, marcava 3 ou 4 xD nem sei como o Suk não marcou 60 no Porto, se na equipa dele marcava tantos Onde é que o Suk marcou muitos golos? Na época que teve no porto quem é que tinha a servi-lo? Basta ver o percurso do suiço. Passou por Fiorentina, Real Sociedad e Frankfurt, tudo equipas bem aceitáveis, e fez sempre época fracas. O Postiga e o H.Almeida também marcava golos no porto, depois quando foram para outras equipas com menos qualidade desapareceram... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2017 E foi a primeira vez que vi um árbitro parar um jogo aos 75 minutos para ir beber água sem informar as duas equipas. Foi combinado no inicio do jogo que a meia hora de cada parte havia uma pausa. pelo menos o bacano da sptv disse isso Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2017 golos nos últimos minutos é sempre borra, uma sorte do crl, leita etc :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2017 E foi a primeira vez que vi um árbitro parar um jogo aos 75 minutos para ir beber água sem informar as duas equipas. Informou que ia fazer uma paragem em cada parte ao fim de 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2017 Eu por vezes gostava de ter um programa que desse voz aos treinadores e onde ele dissessem abertamente o porquê de certas decisões. Era benéfico para todos. Gostava de ouvir a justificação sobre o Sálvio. Será que treina como um animal? Será que é assim tão importante na cabeça do treinador? É que diga-se, jogo na posição onde há fartura, aliás deve haver excesso de jogadores para lá. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Agosto 2017 Foi combinado no inicio do jogo que a meia hora de cada parte havia uma pausa. pelo menos o bacano da sptv disse isso Mas o RV e o delegado de jogo(?) do Benfica estavam a dizer que não foram informados que iria haver uma paragem na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 Onde é que o Suk marcou muitos golos? Na época que teve no porto quem é que tinha a servi-lo? Basta ver o percurso do suiço. Passou por Fiorentina, Real Sociedad e Frankfurt, tudo equipas bem aceitáveis, e fez sempre época fracas. O Postiga e o H.Almeida também marcava golos no porto, depois quando foram para outras equipas com menos qualidade desapareceram... Comparar o Seferovic com um avançado de uma equipa mediana :lol: O Jonas é claramente fraco e só marca tantos golos no Benfica, se estivesse no Rio Ave marcava 3 ou 4 :lol: basta olhar para os fracassos nas equipas anteriores nê? :lol: Compartilhar este post Link para o post