Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 Acho que não é aí que ele deve entrar. O Salvio decide mal muitas vezes, mas (pelo menos enquanto houver Almeida ou um gajo semelhante) traz coisas diferentes à manobra ofensiva da equipa. Estavam aqui todos a mandar vir com ele mas as maiores jogadas de perigo saíram dos pés dele. As incursões até à linha de fundo e os passes atrasados ou as entradas ao meio com Pizzi/Jonas/Seferovic a abrir fazem estragos. Por outro lado percebo que o Cervi dê equilíbrio e qualidade em posse. Mas trocava-o pelo Rafa na maior parte dos jogos. Subscrevo por completo e o meu último post vai nesta linha de pensamento. Toda a gente aqui a cascar no Salvio, mas ninguém parece reparar que a maior parte das jogadas de perigo do Benfica passam por ele. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2017 Agora por ter sido aos 90+ é reca? E o poste do Jonas? E o barrote do Luisao? E as 100 oportunidades do Salvio?! Os últimos 10 minutos dos 3 grandes quando não estão a ganhar são sempre de vertigem, e normalmente contra equipa já rebentadinhas fisicamente. O que é reca é quando os outros ganham nos descontos, quando é a nossa equipa é mística, mentalidade competitiva, raça de campeão e outros diabos a sete. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2017 O Seferovic tem pinta de quem vem encavar o Sporting bastantes vezes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2017 E o Seferovic é como aquela gaja boa que andamos a partir. Para já dá para os gastos e é um fodao. Não sabemos se ainda quefemos algo sério, mas já temos aquele amigo a dizer que se a conheceste no tinder é porque é grande kenga. Calma. Logo se vê se dá em casamento. Para já é comer enquanto há. Depois quando começar a vacilar, há mais gente para rodar. Aproveitem o momento e desistam de pensar se onSeferovic é ou não para casar. É que para casar, só o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2017 Lembro-me de bater imenso no Jone quando ele em todo o santo tópico do Benfica vinha falar em sorte. É que não falhava um. Vejo que fez escola. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Agosto 2017 E o Seferovic é como aquela gaja boa que andamos a partir. Para já dá para os gastos e é um fodao. Não sabemos se ainda quefemos algo sério, mas já temos aquele amigo a dizer que se a conheceste no tinder é porque é grande kenga. Calma. Logo se vê se dá em casamento. Para já é comer enquanto há. Depois quando começar a vacilar, há mais gente para rodar. Aproveitem o momento e desistam de pensar se onSeferovic é ou não para casar. É que para casar, só o Jonas. Que analogia incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2017 Os últimos 10 minutos dos 3 grandes quando não estão a ganhar são sempre de vertigem, e normalmente contra equipa já rebentadinhas fisicamente. O que é reca é quando os outros ganham nos descontos, quando é a nossa equipa é mística, mentalidade competitiva, raça de campeão e outros diabos a sete. Tal e qual até ao final. Reca é quando cai do céu em forma de penalty duvidoso (também sei jogar a Isto...). Mas mais a sério. Reca é quando é as três tabelas ou quando é a única jogada decente. Reca é quando o golo resulta de uma molhada ou de um charuto e fé em Deus. O resto é competência. Seja no 1o no último minuto. Mas quem nunca passou por essa azia? Eu já. Assim de cabeça, reca é o 92. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2017 Que balde de água fria. Acaba por ser justificável dados os últimos 10 minutos do Chaves. Torci logo o nariz com a dupla substituição e depois ainda se teve de usar o Pedro Queirós... é pena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2017 Paio só se for por ter sido na compensação. Foi um festival de golos falhados, podia estar resolvido muito cedo até. Até podia concordar com isso se fosse um golo caído do céu, aos trambolhões sem saber como ou o diabo que o valha. Agora, mesmo apertados de tempo, o golo nasce de uma boa jogada coletiva e é paio porquê? Porque entrou? :mrgreen: Muito discernimento tivemos nós em não andar a despejar bolas para a área naquela altura, com Seferovic e Raul em campo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Agosto 2017 E o Seferovic é como aquela gaja boa que andamos a partir. Para já dá para os gastos e é um fodao. Não sabemos se ainda quefemos algo sério, mas já temos aquele amigo a dizer que se a conheceste no tinder é porque é grande kenga. Calma. Logo se vê se dá em casamento. Para já é comer enquanto há. Depois quando começar a vacilar, há mais gente para rodar. Aproveitem o momento e desistam de pensar se onSeferovic é ou não para casar. É que para casar, só o Jonas. "MILF" da bola. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2017 Ainda noutro tópico se falava de critérios, e só estou a falar de critérios não estou a falar de mais nada, não faço ideia se o resultado é justo, a jogada do golo é limpinha. André Almeida aos 90 sem possibilidade de cortar a bola acerta ao nível do joelho do Matheus nada Matheus aos 95 acerta ao nível do joelho do Rafa, amarelo. É porquê? Porque o Mateus vai na raiva? O Almeida estava contente com o 0-0 antes? O Bas Dost "choca" com o Nuno Pinto quando tenta cabecear, e é penalty (duvidoso), ao Jonas acontece-lhe o mesmo, e o árbitro deixa seguir ... Critérios ... Já em disputas aéreas de meio-campo, bastava um toquezito nas costas dos dos Chaves para caírem e ser assinalada falta ... O André Almeida viu um cartão amarelo numa disputa de bola em que "toca" com o braço no adversário que cai. E minutos antes, o Seferovic (?) numa disputa de bola no seu meio campo defensivo junto à linha lateral leva uma cotovelada de um do Chaves e aquilo passa em claro e é mais um lançamento. É que com a posição já ganha o do Chaves limitasse a levantar o braço ... Critérios ... E o Matheus andou muito tempo pegado com o Eliseu, aí o senhor árbitro podia ter cortado o mal pela raiz logo ao início e mostrar amarelo aos 2 jogadores para ver se acalmavam ... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Agosto 2017 fds nao querem enviar o Salvio pra ca? aceito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 (editado) O Bas Dost "choca" com o Nuno Pinto quando tenta cabecear, e é penalty (duvidoso), ao Jonas acontece-lhe o mesmo, e o árbitro deixa seguir ... Critérios ... Já em disputas aéreas de meio-campo, bastava um toquezito nas costas dos dos Chaves para caírem e ser assinalada falta ... O André Almeida viu um cartão amarelo numa disputa de bola em que "toca" com o braço no adversário que cai. E minutos antes, o Seferovic (?) numa disputa de bola no seu meio campo defensivo junto à linha lateral leva uma cotovelada de um do Chaves e aquilo passa em claro e é mais um lançamento. É que com a posição já ganha o do Chaves limitasse a levantar o braço ... Critérios ... E o Matheus andou muito tempo pegado com o Eliseu, aí o senhor árbitro podia ter cortado o mal pela raiz logo ao início e mostrar amarelo aos 2 jogadores para ver se acalmavam ... Das-me razão. O mesmo árbitro com a diferença de 4 minutos mudar critérios também não fica bem. Edit: mais uma vez digo que sou contra os "critérios" como se costuma ouvir "fica ao critério do árbitro"/"é o critério do árbitro" Porque se é o critério do árbitro ao menos tem de ser igual o jogo todo e quando muda consoante o que lhe apetece tá errado Editado 14 Agosto 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2017 Isto com laterais a sério tinha sido um atropelo. Coitado do RV que é um manso e não exige mais qualidade. Hoje correu bem, porque o Rafa e o Seferovic sacaram uma da cartola, mas jogar com as asas cortadas não ajuda. O Cervi e o Sálvio que o digam, que estavam sempre sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2017 Nem tinha reparado naquele lance do Tiba com o Jonas Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 Isto com laterais a sério tinha sido um atropelo. Coitado do RV que é um manso e não exige mais qualidade. Hoje correu bem, porque o Rafa e o Seferovic sacaram uma da cartola, mas jogar com as asas cortadas não ajuda. O Cervi e o Sálvio que o digam, que estavam sempre sozinhos. Ironia? É que se não for, o AA fartou-se de ganhar bolas nas costas Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2017 Nem tinha reparado naquele lance do Tiba com o Jonas Ao início pensei que não era nada que tinha sido sem querer, mas depois ao ver a repetição (que nem sei como é que a SportTv mostra isso, se fosse a BTV já era ser parcial) aquilo é completamente propositado e é falta Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Que zé :lol: Fdz, só agora é que dei conta que o tipo do Chaves levanta o pé para o fazer cair. Que badalhoco. O VAR não devia estar atento a isto? Editado 14 Agosto 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2017 Fabiok, o Almeida sabe correr, mas com a bola é muito limitado. Na 2a parte o Pizzi mete-lhe 3 bolas redondinhas nas costas do defesa esquerdo que não dão em absolutamente nada. O ataque é uma zona estranha para o Almeida, porque lhe faltam os atributos técnicos para desequilibrar com bola. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 Fabiok, o Almeida sabe correr, mas com a bola é muito limitado. Na 2a parte o Pizzi mete-lhe 3 bolas redondinhas nas costas do defesa esquerdo que não dão em absolutamente nada. O ataque é uma zona estranha para o Almeida, porque lhe faltam os atributos técnicos para desequilibrar com bola. Acho que querias responder a mim :mrgreen: Concordo que o AA não tem a técnica de um Semedo, mas ajudou bastante a desequilibrar, não tanto com as bolas pelo ar, mas pelas paralelas a rasgar a defesa, bolas mais fáceis de dominar. Na esquerda temos o Grimaldo a recuperar, que dá bem mais profundidade ofensiva que o Eliseu. No entanto, este último teve uma exibição globalmente satisfatória cá trás, principalmente quando o Matheus trocou de ala. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2017 A única coisa que me fez impressão foi tirar o Cervi que era quem mais estava a trabalhar para o golo e deixar o Salvio, mas isto já vem do ano passado. Ah e onde estava a ver o jogo já começou aquela altura de criticar tudo o que se faz quer ser jogar para trás e reorganizar ou mandar p*ta para a frente sem critério, este ano começa bem cedo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Agosto 2017 Eu hoje nos cinco minutos finais ouvi adeptos do Benfica a dizer que parecia que o Benfica não queria ganhar o jogo, porque trocaram 3 passes seguidos entre os defesas antes de se voltarem a lançar no ataque. Não vale muito a pena ligar a essas coisas. Acho que foi um bom jogo de futebol por parte de ambas as equipas. Acho que o Benfica ganha com justiça mas o Chaves faz um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2017 O Sálvio enerva, mas é preciso ver que é ele quem aparece. É ele quem assume a progressão, o drible, o desequilíbrio, a exploração do espaço. O Cervi nem metade faz. Se o Sálvio se ficasse por isso não se expunha tanto e não era tão criticado. Compartilhar este post Link para o post