Jardel_ Publicado 14 Agosto 2017 Vai entrar o (censurado) do Sin Cara :mrgreen: odeio o gajo, mete sempre a batata lá dentro quando mais é preciso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2017 o (censurado) da Sptv tá a fazer de propósito Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2017 Pronto lá vai entrar o gajo que vai marcar :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2017 Viram esta jogada? É isto que falta ao Sporting. Envolvimento dos médios com o ala e o lateral, linhas de passe interiores e jogo entre as linhas do Chaves. O Sporting neste lance teria tentado forçar até à bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2017 Chegou a um ponto em que já não sei dizer o verdadeiro nome do suiço. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2017 Já nem sabem dominar a bola vai ficar 0-0 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Agosto 2017 Como é que se está a portar o Jefferson? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Agosto 2017 Em Chaves não existem macas. So sad. Afinal existem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Em Chaves não existem macas. So sad. Afinal existem O rapaz até foi substituido, deixa-o estar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Agosto 2017 O Matheus já mete nojo. Está morto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Os jogadores do Chaves vão começar a tombar que nem dominos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2017 fds o Mitro era bom a curar estas dores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2017 O Matheus tem qualidade mas, acredito que fruto do cansaço, está demasiado brinca na areia numa fase em que isso pode ser fatal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 O Matheus tem qualidade mas, acredito que fruto do cansaço, está demasiado brinca na areia numa fase em que isso pode ser fatal. Ele já é assim por natureza, quando começa a acusar o cansaço começa a faltar frescura mental para sequer ponderar a melhor opção a tomar. Entra demasiado no individualismo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Era canto, não sei como crl sequer acharam que isto podia ser pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2017 Era canto, não sei como crl sequer acharam que isto podia ser pontapé de baliza. Vinha aqui dizer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2017 Quero ver só a compensação :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Tinha dado 8, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2017 Quero ver só a compensação :estrelas: 6 minutos chega? :mrgreen: Mas é justo, houve bastantes paragens. Compartilhar este post Link para o post