Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2017 (editado) f*dasse!!! Só vocês é que podem ganhar com uma caga do crl?!?!?!? O Sporting também ganhou com um penalty duvidoso nos últimos minutos, mas isto é tão clássico Benfica do Rui Vitória. Sinceramente nunca vi treinador tão borrado e com tanta sorte nos momentos cruciais. Enfim podem encomendar ja as faixas O pisso que o Benfica tem tido nestas situações é inacreditavel A coragem para escrever coisas destas depois de uma segunda parte em que só deu Benfica com bolas no poste e na barra à mistura....Compreendo a frustração mas um pouco de vergonha na cara e de honestidade também não fazia mal. É simples, joga no benfica contra equipa muito inferiores em maior parte dos jogos. Ele num Rio Ave ou do género não passava de 3 ou 4 golos por época. Pode nem ser nada de especial mas quando se é bem servido e a oposição é fraca qualquer um se destaca minimamente. Estás a dizer que o Bas Dost é tosco? Editado 14 Agosto 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Foi um bocado antes até. Quando o Jonas atirou ao poste fiquei receoso que nos expuséssemos ao contra-ataque do Chaves, mas se não me falha a memória a última vez que o fizeram foi naquela jogada do Matheus para o Jorginho (?) Talvez nos últimos 15. O Chaves abranda mais o pé uns 5 ou 10 minutos depois da entrada do Bressan, prenderam dois médios demasiado cá atrás e permitiram ao Pizzi jogar mais por dentro do bloco. A partir dos 85 ficaram sem pernas na frente e era só uma questão de tempo até sofrerem. Só conseguiam sacar o empate se o Benfica vacilasse nas zonas de finalização. E não percebo o buthurt todo com o facto de terem ganho. Eu não sei que jogo se viu mas eu vi um Chaves também a querer ganhar o jogo, a jogar em toda a largura do campo e a criar dificuldades ao Benfica. Acredito seriamente que da forma como jogaram, e atendendo à intensidade com que responderam ao Benfica durante 75 minutos do jogo que tenham acusado mazelas fisicas. O Benfica e os seus jogadores estão muito mais habituados a ritmos de intensidade irregulares, picos de aceleração e travagens que os jogadores do Chaves. Acho que foi um grande jogo, com uma equipa bem arrojada a tentar fazer frente ao Benfica, no final ganhou o melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2017 O Rafa estava-me a enervar, cum caneco. Mas fez a assistencia e a finalização foi boa, mas foi um belo pato. Aquele Matheus a perder bolas nos minutos finais a jogar para a cueca :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Estás a dizer que o Bas Dost é tosco? Isso é uma ofensa, o Bas tem um registo de golos muito bom em qualquer clube por onde tenha passado, tal como o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2017 Enfim podem encomendar ja as faixas O pisso que o Benfica tem tido nestas situações é inacreditavel Pablo, não é ser mal educado, mas tenho notado que andas mais cheirado e menos cheiroso. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Agosto 2017 Comparar o Seferovic com um avançado de uma equipa mediana :lol: O Jonas é claramente fraco e só marca tantos golos no Benfica, se estivesse no Rio Ave marcava 3 ou 4 :lol: basta olhar para os fracassos nas equipas anteriores nê? :lol: O jonas sempre marcou golos por onde passou. Foi melhor marcador no brasil. Até no Valencia marcou bastante... É um jogador com qualidade, independentemente de onde joga. O Seferovic é mesmo um gajo que só se destaca assim, tal como o Mitro e Raul... Em boas equipa contra adversários mais fracos marcavam, quando se tornou mais difícil (Fulham e Atletico) nem vê-los! Isso é uma ofensa, o Bas tem um registo de golos muito bom em qualquer clube por onde tenha passado, tal como o Jonas. Isto! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2017 O jonas sempre marcou golos por onde passou. Foi melhor marcador no brasil. Até no Valencia marcou bastante... É um jogador com qualidade, independentemente de onde joga. O Seferovic é mesmo um gajo que só se destaca assim, tal como o Mitro e Raul... Em boas equipa contra adversários mais fracos marcavam, quando se tornou mais difícil (Fulham e Atletico) nem vê-los! Isto! huh? Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) huh? O Raul Jimenez no atlético marcou 1 golo em 28 jogos... e acho que foi de penalti E se estás a dizer que por jogar no atlético estava numa equipa boa, é verdade, mas, maior parte das equipas em espanha têm bastante qualidade Editado 14 Agosto 2017 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2017 O Raul Jimenez no atlético marcou 1 golo em 28 jogos... e acho que foi de penalti Estás a meter o Atlético no mesmo saco de um Fulham, então? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 (editado) O jonas sempre marcou golos por onde passou. Foi melhor marcador no brasil. Até no Valencia marcou bastante... É um jogador com qualidade, independentemente de onde joga. O Seferovic é mesmo um gajo que só se destaca assim, tal como o Mitro e Raul... Em boas equipa contra adversários mais fracos marcavam, quando se tornou mais difícil (Fulham e Atletico) nem vê-los! Isto! O Jonas marcou 51 golos em 157 jogos no Valência, o Seferovic marcou 17 em 80. Ou seja, tem uma média inferior em 33%. No entanto segundo tu é uma diferença gigante, e o Seferovic não passa de um jogador de equipa de meia tabela :lol: E btw, comparar a liga holandesa com a alemã :lol: Editado 14 Agosto 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Talvez nos últimos 15. O Chaves abranda mais o pé uns 5 ou 10 minutos depois da entrada do Bressan, prenderam dois médios demasiado cá atrás e permitiram ao Pizzi jogar mais por dentro do bloco. A partir dos 85 ficaram sem pernas na frente e era só uma questão de tempo até sofrerem. Só conseguiam sacar o empate se o Benfica vacilasse nas zonas de finalização. E não percebo o buthurt todo com o facto de terem ganho. Eu não sei que jogo se viu mas eu vi um Chaves também a querer ganhar o jogo, a jogar em toda a largura do campo e a criar dificuldades ao Benfica. Acredito seriamente que da forma como jogaram, e atendendo à intensidade com que responderam ao Benfica durante 75 minutos do jogo que tenham acusado mazelas fisicas. O Benfica e os seus jogadores estão muito mais habituados a ritmos de intensidade irregulares, picos de aceleração e travagens que os jogadores do Chaves. Acho que foi um grande jogo, com uma equipa bem arrojada a tentar fazer frente ao Benfica, no final ganhou o melhor. Tirando um cabeceamento do NAC, num canto aos 76', a última jogada de perigo de bola corrida do Chaves foi aos 62' pelo Jorginho. Editado 14 Agosto 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Isso é uma ofensa, o Bas tem um registo de golos muito bom em qualquer clube por onde tenha passado, tal como o Jonas. E no entanto, não sei se o Bas Dost metia esta bola lá dentro. O forte do Bas Dost é na desmarcação e a aparecer solto para finalizar, providenciando ocasiões de finalização relativamente simples. Em situações que exijam uma finalização mais elaborada ele, por norma, troca-se todo. Não estou a diminui-lo, todos sabem que eu gosto muito dele, mas também tenho olhinhos para ver as limitações dos jogadores de quem gosto. Já para não fizer que o Bas Dost não faz habitualmente este tipo de movimentação em antecipação. Ele provavelmente iria para o segundo poste, que é a zona onde se sente mais confortável para finalizar. Editado 14 Agosto 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Agosto 2017 Paio só se for por ter sido na compensação. Foi um festival de golos falhados, podia estar resolvido muito cedo até. Excelente ambiente, muitos adeptos do Chaves e uma boa atitude da equipa que, naturalmente, claudicou nos minutos finais devido ao grande esforço que fizeram durante todo o jogo. São precisas mais equipas assim. Quanto ao Seferovic é a prova de que no contexto certo as coisas podem correr totalmente diferente. Não faço ideia de como era anteriormente mas aqui está a jogar com colegas de grande qualidade, é servido muitas vezes ao longo do jogo e está com um confiança enorme. Além disso, é muito humilde e esforçado, está a aproveitar ao máximo, sendo que não é cepo nenhum (e eu até desconfiava que seria, confesso :lol: ). Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Agosto 2017 O Jonas marcou 51 golos em 157 jogos no Valência, o Seferovic marcou 17 em 80. Ou seja, tem uma média inferior em 33%. No entanto segundo tu é uma diferença gigante, e o Seferovic não passa de um jogador de equipa de meia tabela :lol: E btw, comparar a liga holandesa com a alemã :lol: Não te esqueças que o Jonas no Valencia não foi titular em maior parte do tempo que lá esteve, chegou a ser suplente do postiga, mas quando entrava lá conseguia faturar Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 Não te esqueças que o Jonas no Valencia não foi titular em maior parte do tempo que lá esteve, chegou a ser suplente do postiga, mas quando entrava lá conseguia faturar E o Seferovic foi sempre titular? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2017 Rafa é outra loiça. Grande finalização do Seferovic. Mais uma boa joga do Pizzi. André Almeida a deixar claro que é uma boa alternativa mas que não serve para titular, o Benfica perde muito ofensivamente. Chaves interessante. A dupla de centrais é fraquinha mas a construção é muito positiva. O DE parece interessante. O William é um óptimo jogador para este nível, potente, abre bem, contemporiza e tem remate forte. Bem porreiro, a confirmar o que já trazia do ano passado. O Matheus precisa de crescer a todos os níveis. É muito forte tecnicamente mas perde-se em rodrigos e peca fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Mas vocês conheciam o Seferovic de algum lado?? Quantos aqui é que viram jogos completos do Frankfurt e com atenção ao Seferovic para poderem fazer uma avaliação em detalhe da carreira dele até ao momento?? LOL tá bem tá Editado 14 Agosto 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 Ter o Rafa a bancar para o Salvio é risível. Se conseguissem uma boa proposta pelo argentino, seria uma situação win-win para o Benfica (e ainda há o problema das lesões). Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 14 Agosto 2017 Ter o Rafa a bancar para o Salvio é risível. Se conseguissem uma boa proposta pelo argentino, seria uma situação win-win para o Benfica (e ainda há o problema das lesões). Sublinho. Valeu pelos 3 pontos. Eliseu péssimo e Salvio igual. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2017 (editado) A média de golos do Jonas no Valencia é muito boa para o estatuto que sempre teve na equipa (suplente do Soldado e mais tarde do Negredo), era daqueles que não enganava que numa liga inferior ia partir tudo. Confesso é que não dava muito pelo Seferovic mas ainda é cedo para tirar conclusões, por agora está a sair-se muito bem. Editado 14 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2017 Se o Seferovic quiser, eu tenho um filho dele. :heart: Gostei de ouvir O Luis Castro falar de futebol na Flash. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2017 Eu percebo. Muitos já estavam com ela de fora (e legitimamente). Mas daí a falarem só em vaca, pqp. Eu estava a desesperar porque o Benfica não bombeava bolas e o Benfica continuava a jogar como se fosse o 1o minuto. Pé para pé e depois bola no espaço. A jogada é muito bem construída e a finalização é do crl. Agora por ter sido aos 90+ é reca? E o poste do Jonas? E o barrote do Luisao? E as 100 oportunidades do Salvio?! Bom jogo de ambas as equipas. Melhor o Chaves na primeira do que não segunda tbh. Matheus rasgou o Elideus. O Salvio também renovou o red pass. Mas o dele é casa e fora e tem o melhor lugar do estádio, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2017 Sublinho. Valeu pelos 3 pontos. Eliseu péssimo e Salvio igual. Eliseu péssimo na 1ª parte, na 2ª parece que foi substituído por outro Eliseu, nada passava ali. Quanto ao Salvio, é sem dúvida um dos jogadores mais importantes na dinâmica lateral na equipa, pena a gritante falta de finalização. Mas dizer que o Salvio é péssimo por não saber finalizar é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2017 Ter o Rafa a bancar para o Salvio é risível. Se conseguissem uma boa proposta pelo argentino, seria uma situação win-win para o Benfica (e ainda há o problema das lesões). Acho que não é aí que ele deve entrar. O Salvio decide mal muitas vezes, mas (pelo menos enquanto houver Almeida ou um gajo semelhante) traz coisas diferentes à manobra ofensiva da equipa. Estavam aqui todos a mandar vir com ele mas as maiores jogadas de perigo saíram dos pés dele. As incursões até à linha de fundo e os passes atrasados ou as entradas ao meio com Pizzi/Jonas/Seferovic a abrir fazem estragos. Por outro lado percebo que o Cervi dê equilíbrio e qualidade em posse. Mas trocava-o pelo Rafa na maior parte dos jogos. Compartilhar este post Link para o post