Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Chaves 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

f*dasse!!!

Só vocês é que podem ganhar com uma caga do crl?!?!?!?

O Sporting também ganhou com um penalty duvidoso nos últimos minutos, mas isto é tão clássico Benfica do Rui Vitória. Sinceramente nunca vi treinador tão borrado e com tanta sorte nos momentos cruciais.

Enfim podem encomendar ja as faixas

O pisso que o Benfica tem tido nestas situações é inacreditavel

A coragem para escrever coisas destas depois de uma segunda parte em que só deu Benfica com bolas no poste e na barra à mistura....Compreendo a frustração mas um pouco de vergonha na cara e de honestidade também não fazia mal.

É simples, joga no benfica contra equipa muito inferiores em maior parte dos jogos. Ele num Rio Ave ou do género não passava de 3 ou 4 golos por época.

Pode nem ser nada de especial mas quando se é bem servido e a oposição é fraca qualquer um se destaca minimamente.

Estás a dizer que o Bas Dost é tosco?

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado antes até. Quando o Jonas atirou ao poste fiquei receoso que nos expuséssemos ao contra-ataque do Chaves, mas se não me falha a memória a última vez que o fizeram foi naquela jogada do Matheus para o Jorginho (?)

Talvez nos últimos 15. O Chaves abranda mais o pé uns 5 ou 10 minutos depois da entrada do Bressan, prenderam dois médios demasiado cá atrás e permitiram ao Pizzi jogar mais por dentro do bloco.

A partir dos 85 ficaram sem pernas na frente e era só uma questão de tempo até sofrerem. Só conseguiam sacar o empate se o Benfica vacilasse nas zonas de finalização.

E não percebo o buthurt todo com o facto de terem ganho. Eu não sei que jogo se viu mas eu vi um Chaves também a querer ganhar o jogo, a jogar em toda a largura do campo e a criar dificuldades ao Benfica. Acredito seriamente que da forma como jogaram, e atendendo à intensidade com que responderam ao Benfica durante 75 minutos do jogo que tenham acusado mazelas fisicas.

O Benfica e os seus jogadores estão muito mais habituados a ritmos de intensidade irregulares, picos de aceleração e travagens que os jogadores do Chaves. Acho que foi um grande jogo, com uma equipa bem arrojada a tentar fazer frente ao Benfica, no final ganhou o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa estava-me a enervar, cum caneco. Mas fez a assistencia e a finalização foi boa, mas foi um belo pato.

Aquele Matheus a perder bolas nos minutos finais a jogar para a cueca :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que o Bas Dost é tosco?

Isso é uma ofensa, o Bas tem um registo de golos muito bom em qualquer clube por onde tenha passado, tal como o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim podem encomendar ja as faixas

O pisso que o Benfica tem tido nestas situações é inacreditavel

Pablo, não é ser mal educado, mas tenho notado que andas mais cheirado e menos cheiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Seferovic com um avançado de uma equipa mediana :lol:

O Jonas é claramente fraco e só marca tantos golos no Benfica, se estivesse no Rio Ave marcava 3 ou 4 :lol: basta olhar para os fracassos nas equipas anteriores nê? :lol:

O jonas sempre marcou golos por onde passou. Foi melhor marcador no brasil. Até no Valencia marcou bastante... É um jogador com qualidade, independentemente de onde joga.

O Seferovic é mesmo um gajo que só se destaca assim, tal como o Mitro e Raul... Em boas equipa contra adversários mais fracos marcavam, quando se tornou mais difícil (Fulham e Atletico) nem vê-los!

Isso é uma ofensa, o Bas tem um registo de golos muito bom em qualquer clube por onde tenha passado, tal como o Jonas.

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

O jonas sempre marcou golos por onde passou. Foi melhor marcador no brasil. Até no Valencia marcou bastante... É um jogador com qualidade, independentemente de onde joga.

O Seferovic é mesmo um gajo que só se destaca assim, tal como o Mitro e Raul... Em boas equipa contra adversários mais fracos marcavam, quando se tornou mais difícil (Fulham e Atletico) nem vê-los!

Isto!

huh?

Compartilhar este post

Link para o post

huh?

O Raul Jimenez no atlético marcou 1 golo em 28 jogos... e acho que foi de penalti

E se estás a dizer que por jogar no atlético estava numa equipa boa, é verdade, mas, maior parte das equipas em espanha têm bastante qualidade

Editado por moka6_91

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul Jimenez no atlético marcou 1 golo em 28 jogos... e acho que foi de penalti

Estás a meter o Atlético no mesmo saco de um Fulham, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto!

O Jonas marcou 51 golos em 157 jogos no Valência, o Seferovic marcou 17 em 80. Ou seja, tem uma média inferior em 33%. No entanto segundo tu é uma diferença gigante, e o Seferovic não passa de um jogador de equipa de meia tabela :lol:

E btw, comparar a liga holandesa com a alemã :lol:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez nos últimos 15. O Chaves abranda mais o pé uns 5 ou 10 minutos depois da entrada do Bressan, prenderam dois médios demasiado cá atrás e permitiram ao Pizzi jogar mais por dentro do bloco.

A partir dos 85 ficaram sem pernas na frente e era só uma questão de tempo até sofrerem. Só conseguiam sacar o empate se o Benfica vacilasse nas zonas de finalização.

E não percebo o buthurt todo com o facto de terem ganho. Eu não sei que jogo se viu mas eu vi um Chaves também a querer ganhar o jogo, a jogar em toda a largura do campo e a criar dificuldades ao Benfica. Acredito seriamente que da forma como jogaram, e atendendo à intensidade com que responderam ao Benfica durante 75 minutos do jogo que tenham acusado mazelas fisicas.

O Benfica e os seus jogadores estão muito mais habituados a ritmos de intensidade irregulares, picos de aceleração e travagens que os jogadores do Chaves. Acho que foi um grande jogo, com uma equipa bem arrojada a tentar fazer frente ao Benfica, no final ganhou o melhor.

Tirando um cabeceamento do NAC, num canto aos 76', a última jogada de perigo de bola corrida do Chaves foi aos 62' pelo Jorginho.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto, não sei se o Bas Dost metia esta bola lá dentro. O forte do Bas Dost é na desmarcação e a aparecer solto para finalizar, providenciando ocasiões de finalização relativamente simples. Em situações que exijam uma finalização mais elaborada ele, por norma, troca-se todo.

Não estou a diminui-lo, todos sabem que eu gosto muito dele, mas também tenho olhinhos para ver as limitações dos jogadores de quem gosto.

Já para não fizer que o Bas Dost não faz habitualmente este tipo de movimentação em antecipação. Ele provavelmente iria para o segundo poste, que é a zona onde se sente mais confortável para finalizar.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Paio só se for por ter sido na compensação. Foi um festival de golos falhados, podia estar resolvido muito cedo até.

Excelente ambiente, muitos adeptos do Chaves e uma boa atitude da equipa que, naturalmente, claudicou nos minutos finais devido ao grande esforço que fizeram durante todo o jogo. São precisas mais equipas assim.

Quanto ao Seferovic é a prova de que no contexto certo as coisas podem correr totalmente diferente. Não faço ideia de como era anteriormente mas aqui está a jogar com colegas de grande qualidade, é servido muitas vezes ao longo do jogo e está com um confiança enorme. Além disso, é muito humilde e esforçado, está a aproveitar ao máximo, sendo que não é cepo nenhum (e eu até desconfiava que seria, confesso :lol: ).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas marcou 51 golos em 157 jogos no Valência, o Seferovic marcou 17 em 80. Ou seja, tem uma média inferior em 33%. No entanto segundo tu é uma diferença gigante, e o Seferovic não passa de um jogador de equipa de meia tabela :lol:

E btw, comparar a liga holandesa com a alemã :lol:

Não te esqueças que o Jonas no Valencia não foi titular em maior parte do tempo que lá esteve, chegou a ser suplente do postiga, mas quando entrava lá conseguia faturar

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que o Jonas no Valencia não foi titular em maior parte do tempo que lá esteve, chegou a ser suplente do postiga, mas quando entrava lá conseguia faturar

E o Seferovic foi sempre titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa é outra loiça. Grande finalização do Seferovic. Mais uma boa joga do Pizzi. André Almeida a deixar claro que é uma boa alternativa mas que não serve para titular, o Benfica perde muito ofensivamente.

Chaves interessante. A dupla de centrais é fraquinha mas a construção é muito positiva. O DE parece interessante. O William é um óptimo jogador para este nível, potente, abre bem, contemporiza e tem remate forte. Bem porreiro, a confirmar o que já trazia do ano passado. O Matheus precisa de crescer a todos os níveis. É muito forte tecnicamente mas perde-se em rodrigos e peca fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês conheciam o Seferovic de algum lado?? Quantos aqui é que viram jogos completos do Frankfurt e com atenção ao Seferovic para poderem fazer uma avaliação em detalhe da carreira dele até ao momento?? LOL tá bem tá

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ter o Rafa a bancar para o Salvio é risível. Se conseguissem uma boa proposta pelo argentino, seria uma situação win-win para o Benfica (e ainda há o problema das lesões).

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Rafa a bancar para o Salvio é risível. Se conseguissem uma boa proposta pelo argentino, seria uma situação win-win para o Benfica (e ainda há o problema das lesões).

Sublinho.

Valeu pelos 3 pontos. Eliseu péssimo e Salvio igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A média de golos do Jonas no Valencia é muito boa para o estatuto que sempre teve na equipa (suplente do Soldado e mais tarde do Negredo), era daqueles que não enganava que numa liga inferior ia partir tudo. Confesso é que não dava muito pelo Seferovic mas ainda é cedo para tirar conclusões, por agora está a sair-se muito bem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Seferovic quiser, eu tenho um filho dele. :heart:

Gostei de ouvir O Luis Castro falar de futebol na Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo. Muitos já estavam com ela de fora (e legitimamente). Mas daí a falarem só em vaca, pqp. Eu estava a desesperar porque o Benfica não bombeava bolas e o Benfica continuava a jogar como se fosse o 1o minuto. Pé para pé e depois bola no espaço. A jogada é muito bem construída e a finalização é do crl. Agora por ter sido aos 90+ é reca? E o poste do Jonas? E o barrote do Luisao? E as 100 oportunidades do Salvio?!

Bom jogo de ambas as equipas. Melhor o Chaves na primeira do que não segunda tbh. Matheus rasgou o Elideus. O Salvio também renovou o red pass. Mas o dele é casa e fora e tem o melhor lugar do estádio, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinho.

Valeu pelos 3 pontos. Eliseu péssimo e Salvio igual.

Eliseu péssimo na 1ª parte, na 2ª parece que foi substituído por outro Eliseu, nada passava ali. Quanto ao Salvio, é sem dúvida um dos jogadores mais importantes na dinâmica lateral na equipa, pena a gritante falta de finalização. Mas dizer que o Salvio é péssimo por não saber finalizar é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é aí que ele deve entrar. O Salvio decide mal muitas vezes, mas (pelo menos enquanto houver Almeida ou um gajo semelhante) traz coisas diferentes à manobra ofensiva da equipa. Estavam aqui todos a mandar vir com ele mas as maiores jogadas de perigo saíram dos pés dele. As incursões até à linha de fundo e os passes atrasados ou as entradas ao meio com Pizzi/Jonas/Seferovic a abrir fazem estragos.

Por outro lado percebo que o Cervi dê equilíbrio e qualidade em posse. Mas trocava-o pelo Rafa na maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...