Robe Publicado 16 Agosto 2017 Eu vi muitos jogos do Benfica no Braga Parque desde que entrei na universidade e está sempre cheio de benfiquistas a ver o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2017 Epah Benfiquista em Braga? Que choque. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Agosto 2017 No Nova Arcada é mais calmo e os televisores são mais novinhos. :mrgreen: Vi lá o Porto 1-3 Sporting com o bis do Sli-sli e não me posso queixar de nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2017 Epah Benfiquista em Braga? Que choque. Para mim foi com alguma surpresa, embora sempre tenha ouvido dizer que há muitos benfiquistas em Braga, sempre que lá ia ver os jogos, sentia sempre imensa hostilidade. Cheguei a ver de tudo em Braga, desde porrada nas roulotes, porrada no parque de estacionamento à porta do estádio, porrada nos corredores do estádio, porrada nas bancadas, e tudo em anos diferentes. Se calhar vi mais ocorrências de violência em Braga do que em qualquer outro sítio. Era isso e haver pessoas a enaltecerem os bons resultados do Porto contra o Benfica, como se tivesse sido o Braga a fazê-los, levava-me a acreditar que em Braga havia mais simpatizantes do Porto, embora muita gente me dissesse que não e que em Braga a maioria era benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Eu tenho ideia de que há pessoas de Braga que odeiam Benfiquistas exatamente porque estes são muitos na cidade. Editado 16 Agosto 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2017 O ódio é precisamente porque muitos bragistas já foram grandes benfiquistas e agora precisam de disfarçar. Compartilhar este post Link para o post