Red Publicado 12 Março 2015 Estava só a perguntar porque meteste um til em dinero Mas se escreves entendes em vez de entiendes está tudo explicado :mrgreen: coño! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2015 efectivamente não sei falar español. Não o escondo! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Março 2015 Mete isso em spoiler pa. a especulação no r/asoiaf é que o Vale vai substituir os Manderly na historia do norte. NNAAAAAAOOOO! Os cavaleiros do Vale, ainda por cima liderados pelo Litlefinger, numa missao suicida para lixar os freys e os boltons? Porque é que nao me encaixa nadinha de nada? Nao existem motivo ou lucro nem sequer honra envolvida como no caso dos Manderlys. Em relaçao ao trailer Que cena será aquela do Jorah a lutar numa arena? E aquela da Khalessi rodeada de Unsuilled? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2015 Em relaçao ao trailer Que cena será aquela do Jorah a lutar numa arena? E aquela da Khalessi rodeada de Unsuilled? Trial by combat? Ela não lhe disse que se ele voltasse pagaria com a vida? Então ele pode ter voltado e invocado uma lei dos Sete Reinos e como ela se sentiu "tocada" permitiu um Trial by combat. Isto digo eu, sem ler os livros. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Março 2015 Sobre a próxima temporada, e a Lady Stoneheart? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2015 Sobre a próxima temporada, e a Lady Stoneheart? Não entra. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Março 2015 Tava a cagar e levei um dos livros para ler algumas partes e encontrei esta, fds das melhores dos livros para mim A Dance with Dragons Cregan: I see what you are, Snow. Half a wolf and half a wildling, baseborn get of a traitor and a whore. You would deliver a highborn maid to the bed of some stinking savage. Did you sample her yourself first? If you mean to kill me, do it and be damned for a kinslayer. Stark and Karstark are one blood. Jon: My name is Snow. Cregan: Bastard. Jon: Guilty. Of that at least Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Abril 2015 "Game of Thrones" Author George RR Martin Developing New HBO TV Series Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Abril 2015 Acabei agora de ler o "A dance with dragons"... Pqp o Bowen Marsh... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2015 qd casar,a meio do copo de água, vou meter a banda a tocar a rains of castamere. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Abril 2015 mais... combinava com alguns convidados e simulava uma coisa gira com balões com tinta vermelha!!!! tinhas que ter em conta as despesas de lavandaria!!!!! LOL qd casar,a meio do copo de água, vou meter a banda a tocar a rains of castamere. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Abril 2015 (editado) Já começaram a os pre visionamentos da nova season (dos primeiros 4 episódios) e já andam por aí muitos spoilers... já apanhei alguns... mais já sei qual uma das mortes de personagens que ainda estão vivos no livro... Não achei propriamente piada!!!!! Editado 7 Abril 2015 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Estou me a rir tanto fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2015 Se for repost, as minhas desculpas: http://www.washingtonpost.com/graphics/entertainment/game-of-thrones/?fb_ref=Default Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2015 Começa hoje a season 5. Isto passa na fox series ou em algum canal português pouco tempo depois de passar nos EUA? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2015 (editado) Começa hoje a season 5. Isto passa na fox series ou em algum canal português pouco tempo depois de passar nos EUA? normalmente dá no Syfy a noite tipo amanha as dez, vou rever os dois últimos epis hoje, ou um hoje e outro amanha. Julgava que ainda faltavam mais dias. Btw no Wz diz que começa no dia 13 wut Editado 8 Abril 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2015 (editado) :fixe: Na wikipedia diz que é dia 12. :lol: Em que ficamos afinal? The launch date is not a big surprise as Thrones always tends to return around the same time each year. But now it’s official: Thrones will unveil its fifth season on Sunday, April 12. Editado 8 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2015 Começa domingo. Estou no telemóvel, não consigo ver os vídeos, metam link do vídeo para ver o que é. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 Começa domingo. Estou no telemóvel, não consigo ver os vídeos, metam link do vídeo para ver o que é. Compartilhar este post Link para o post