Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

S05E04

A sério que mataram Sir Barristan?

Estes gajos só inventam :mrgreen:

Não dá para concluir se os dois morreram ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isto já não tem mesmo nada a ver com os livros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não encontro razões para certas alterações a não ser o ego dos responsáveis por isto. É muita coisa diferente, deixa de ser uma adaptação para ser algo baseado nuns livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual. Em certos casos até seguem as linhas gerais, mas praticamente todo o meio é diferente, apenas o fim é semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente não é pior. E pelo que leio, muitos leitores de ASOIAF saúdam estas alterações que em nada afectam quem gosta dos livros.

Pessoalmente agrada-me. Assim, de certa forma, é sempre "novo" para todos, leitores incluídos.

O certo é que não deixa de ser espectacular. Não há episódios maus nesta série. Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente não é pior. E pelo que leio, muitos leitores de ASOIAF saúdam estas alterações que em nada afectam quem gosta dos livros.

Pessoalmente agrada-me. Assim, de certa forma, é sempre "novo" para todos, leitores incluídos.

O certo é que não deixa de ser espectacular. Não há episódios maus nesta série. Brilhante.

Mais ou menos. O fim é o mesmo, o que significa que tudo o que é descartado na série, vai ser pouco relevante no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. O fim é o mesmo, o que significa que tudo o que é descartado na série, vai ser pouco relevante no fim.

E isto é um problema sério, porque assim de cabeça há três ou quatro personagens nas quais tinha grandes expetitivas e, graças à série, já percebi que serão pouco relevantes para a história. Era suposto isto ser revelado pelos livros, não pela série.

Sim, eu sei que se não quero ser spoilado não deveria ver a série, mas pah...

Compartilhar este post

Link para o post

O impressionante é que antes era o pessoal que via a série que se queixava dos spoilers do livro, agora é o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz. Mas será relevante até lá, e ainda faltam uns 2 ou 3 aninhos :mrgreen:

O impressionante é que antes era o pessoal que via a série que se queixava dos spoilers do livro, agora é o contrário.

Isto! E há-de chegar ao ponto em que estaremos todos no mesmo patamar. Mas algo me diz que o GRRM vai surpreender todos e lançar o último livro ao mesmo tempo da última temporada. Se bem que não sei até que ponto isso seria bom marketing

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que antes os spoilers eram sobre cenas que já estavam disponíveis há anos; agora, os spoilers são sobre coisas que ainda nem foram lançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sm, eu percebo isso e percebo que diz que isso não faz sentido, aliás estou muito dividido em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz. Mas será relevante até lá, e ainda faltam uns 2 ou 3 aninhos :mrgreen:

Isto! E há-de chegar ao ponto em que estaremos todos no mesmo patamar. Mas algo me diz que o GRRM vai surpreender todos e lançar o último livro ao mesmo tempo da última temporada. Se bem que não sei até que ponto isso seria bom marketing

Dois ou três anos, não. Porque eu já li os livros todos e há personagens cujo percuso eu achava importante e na série nem apareceram ou não tiveram relevância nenhuma. Deixei logo de ver.

Se o fizer, o livro vai ficar todo feito à pressa e mal amanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantos detalhes tão simples de alterar que fariam toda a diferença, como os olhos da Dany ou o cabelo do Jaqen, que não está aí nas fotos.

Mas aquilo de que sinto mais "falta" deve ser mesmo do nariz do Tyrion. Compreendo que deve dar um trabalhão do caraças, mas teria um impacto completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantos detalhes tão simples de alterar que fariam toda a diferença, como os olhos da Dany ou o cabelo do Jaqen, que não está aí nas fotos.

Mas aquilo de que sinto mais "falta" deve ser mesmo do nariz do Tyrion. Compreendo que deve dar um trabalhão do caraças, mas teria um impacto completamente diferente.

Segundo me lembro o que li na altura em que estavam a filmar o piloto, eles começaram com lentes roxas para a Dany e o Viserys, mas aparentemente dificultava o trabalho dos atores. E depois tambem tentaram na pos-produçao, mas nao ficava natural.

Em relação ao Tyrion, ias estar a desfigurar a principal cara da serie. Eles nunca iam fazer isso. O mesmo com o ataque da águia ao Jon.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueçam que o Martin exagera certas coisas no livre para criar um certo choque. Os olhos seriam púrpura, mas seriam um púrpura escuro. Da mesma maneira que o Clegane ou o Tyrion não estariam tão desfigurados como pensamos. O Sandor já está muito bem feito. O Tyrion só precisava de estar mais desfigurado MAS...a cena em que ele fica desfigurado não foi bem feita, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da cor dos olhos acaba por ser praticamente irrelevante. Se repararem quase todos os personagens teriam que andar com lentes de contato. :lol: Os Stark têm olhos cizentos, os Tully e os Baratheon azuis, os Lannister verdes, os Targaryen violeta e índigo, etc etc..

Penteados é praticamente a mesma coisa.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A única falha nessa imagem é que a Muralha não deveria estar no norte. Os galegos são nossos irmãos - os inimigos estão a leste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...