JackBauerPT Publicado 8 Maio 2015 Mais 3 dias e já nos apanhaste, jack :mrgreen: Espero acabar a 4ª temporada no f-d-s, para a semana sim apanho-vos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2015 Neste fim de semana já vem novos episódios não leakados? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2015 sim Red, este é o 5º episódio. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Maio 2015 S04E08 Orson R.R. Martin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2015 não sei se esta pessoa é mestre das artes, do cinema, de literatura, ou do quer que seja, mas acredito que sabe bem do que fala: https://us.beamly.com/tv-news/2015/05/06/george-r-r-martins-editor-slams-game-thrones-deviating-books/ concordo a 100%. A série tá a ficar extremamente pipoca. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2015 ainda bem porque pipocas sao boas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2015 não sei se esta pessoa é mestre das artes, do cinema, de literatura, ou do quer que seja, mas acredito que sabe bem do que fala: https://us.beamly.com/tv-news/2015/05/06/george-r-r-martins-editor-slams-game-thrones-deviating-books/ concordo a 100%. A série tá a ficar extremamente pipoca. Tem razão no Loras. Na série o Loras é apenas aquele maricas que comia (ou se deixava comer pelo) o Renly e que é irmão da Margery, Ah e por acaso tb é saber usar uma espada. Nos livros o Loras é bem mais que isso. É um dos maiores cavaleiros e espadachins do mundo. É tb um arrogante do krl mas tem personalidade e coragem. O mesmo para o Selmy. O Selmy é uma das maiores lendas dos 7 reinos e na série é apenas um velho guarda-costas. E tb podia falar do que estão a fazer com o Jamie mas enfim... Eu prometi que não me queixava mais da série. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Maio 2015 Tem razão no Loras. Na série o Loras é apenas aquele maricas que comia (ou se deixava comer pelo) o Renly e que é irmão da Margery, Ah e por acaso tb é saber usar uma espada. Nos livros o Loras é bem mais que isso. É um dos maiores cavaleiros e espadachins do mundo. É tb um arrogante do krl mas tem personalidade e coragem. O mesmo para o Selmy. O Selmy é uma das maiores lendas dos 7 reinos e na série é apenas um velho guarda-costas. E tb podia falar do que estão a fazer com o Jamie mas enfim... Eu prometi que não me queixava mais da série. O Selmy foi dispensado da Kingsguard pelo Joffrey e mandaram uma carrada de assassinos atrás dele para o matar, mas ele livrou-se deles todos. Mesmo velho, o homem continua a ser um dos maiores guerreiros de Westeros... o que faz dos acontecimentos mais recentes da série uma anedota :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2015 A cena dele se livrar dos cavaleiros que o Joff mandou atrás dele e ainda ir ao White Book escrever que foi mandado embora é das cenas mais badass de sempre Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Maio 2015 Já alguém viu o episódio 5? aguardo feedback para posterior debate e troca de ideias :D Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2015 Já alguém viu o episódio 5? aguardo feedback para posterior debate e troca de ideias :D presente: mais um episódio a bjaular a mother of dragons. A cena de Valyria lol, o irmão do Tywin Lannister desapareceu lá, o Euron faz grande publicidade ao facto de ter estado lá. Estes vão num bote e entram nas ruínas como se nada fosse.Pq não se mantiveram fieis aos livros, é que "tudo" o que se passou ali foi noutra localização. Ah, e estão a juntar o plot do Jorah com o do Connington. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 5x5 então o stone man não tocou no tyrion? o gajo está a mentir ao jorah ou a cena foi mal feita? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2015 (editado) 5x5 Não tocou diretamente na pele, talvez assim não contagie. Não estou a gostar muito desta season, em comparação com as outras. O 1º episódio curti, a partir daí nhé. Editado 11 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2015 5x5 então o stone man não tocou no tyrion? o gajo está a mentir ao jorah ou a cena foi mal feita? ele está a mentir, foi tocado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 5x5 Não tocou diretamente na pele, talvez assim não contagie. Não estou a gostar muito desta season, em comparação com as outras. O 1º episódio curti, a partir daí nhé. ele está a mentir, foi tocado. Em que ficamos? :lol: Já noutro sitio me disseram que não contagiou porque tocou na roupa mas isso não faz sentido porque o Jorah quase de certeza que não foi tocado na pele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2015 (editado) Em que ficamos? :lol: Já noutro sitio me disseram que não contagiou porque tocou na roupa mas isso não faz sentido porque o Jorah quase de certeza que não foi tocado na pele. Penso que é mesmo isso da roupa que faz a diferença. Editado 11 Maio 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 Penso que é mesmo isso da roupa que faz a diferença. 5x5 Espera lol não estou a perceber. O Jorah foi tocado na pele ou por cima da camisola? É que se foi por cima da camisola, então o Tyrion está a mentir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2015 5x5 Espera lol não estou a perceber. O Jorah foi tocado na pele ou por cima da camisola? É que se foi por cima da camisola, então o Tyrion está a mentir. O Tyrion foi tocado na roupa isso é certo, o Jorah pode ter sido tocado enquanto está a disputar o remo mas não consigo ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Maio 2015 5x5 Espera lol não estou a perceber. O Jorah foi tocado na pele ou por cima da camisola? É que se foi por cima da camisola, então o Tyrion está a mentir. Dá para ver um corte na pele do Jorah quando mostra o local. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2015 presente: mais um episódio a bjaular a mother of dragons. A cena de Valyria lol, o irmão do Tywin Lannister desapareceu lá, o Euron faz grande publicidade ao facto de ter estado lá. Estes vão num bote e entram nas ruínas como se nada fosse.Pq não se mantiveram fieis aos livros, é que "tudo" o que se passou ali foi noutra localização. Ah, e estão a juntar o plot do Jorah com o do Connington. I'm so fucking mad por causa de Valyria. Tipo, É VALYRIA, PORQUE crl É QUE ELES ESTÃO A MOSTRAR VALYRIA! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Maio 2015 Esta season so tem valido pelo Stannis e pela Muralha, de resto, comparada as outras, meh SO MUCH DEVIATION FROM THE BOOKS!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 A ordem dos livros é esta? A Game of Thrones A Clash of Kings A Storm of Swords A Feast for Crows A Dance with Dragons estou a considerar comprar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2015 A ordem dos livros é esta? estou a considerar comprar. Sim, mas em Portugal por cada 1 livro em inglês são publicados dois logo cá há 10 livros ao invés dos 5. Está aqui a lista dos livros no site da editora portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 Sim, mas em Portugal por cada 1 livro em inglês são publicados dois logo cá há 10 livros ao invés dos 5. Está aqui a lista dos livros no site da editora portuguesa muchas gracias Compartilhar este post Link para o post