Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Mais 3 dias e já nos apanhaste, jack :mrgreen:

Espero acabar a 4ª temporada no f-d-s, para a semana sim apanho-vos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fim de semana já vem novos episódios não leakados?

Compartilhar este post

Link para o post

You know nothing, Jack Bauer!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se esta pessoa é mestre das artes, do cinema, de literatura, ou do quer que seja, mas acredito que sabe bem do que fala:

https://us.beamly.com/tv-news/2015/05/06/george-r-r-martins-editor-slams-game-thrones-deviating-books/

concordo a 100%. A série tá a ficar extremamente pipoca.

Tem razão no Loras.

Na série o Loras é apenas aquele maricas que comia (ou se deixava comer pelo) o Renly e que é irmão da Margery, Ah e por acaso tb é saber usar uma espada.

Nos livros o Loras é bem mais que isso. É um dos maiores cavaleiros e espadachins do mundo. É tb um arrogante do krl mas tem personalidade e coragem.

O mesmo para o Selmy. O Selmy é uma das maiores lendas dos 7 reinos e na série é apenas um velho guarda-costas.

E tb podia falar do que estão a fazer com o Jamie mas enfim... Eu prometi que não me queixava mais da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão no Loras.

Na série o Loras é apenas aquele maricas que comia (ou se deixava comer pelo) o Renly e que é irmão da Margery, Ah e por acaso tb é saber usar uma espada.

Nos livros o Loras é bem mais que isso. É um dos maiores cavaleiros e espadachins do mundo. É tb um arrogante do krl mas tem personalidade e coragem.

O mesmo para o Selmy. O Selmy é uma das maiores lendas dos 7 reinos e na série é apenas um velho guarda-costas.

E tb podia falar do que estão a fazer com o Jamie mas enfim... Eu prometi que não me queixava mais da série.

O Selmy foi dispensado da Kingsguard pelo Joffrey e mandaram uma carrada de assassinos atrás dele para o matar, mas ele livrou-se deles todos. Mesmo velho, o homem continua a ser um dos maiores guerreiros de Westeros... o que faz dos acontecimentos mais recentes da série uma anedota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dele se livrar dos cavaleiros que o Joff mandou atrás dele e ainda ir ao White Book escrever que foi mandado embora é das cenas mais badass de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o episódio 5? aguardo feedback para posterior debate e troca de ideias :D

presente:

mais um episódio a bjaular a mother of dragons.

A cena de Valyria lol, o irmão do Tywin Lannister desapareceu lá, o Euron faz grande publicidade ao facto de ter estado lá. Estes vão num bote e entram nas ruínas como se nada fosse.Pq não se mantiveram fieis aos livros, é que "tudo" o que se passou ali foi noutra localização.

Ah, e estão a juntar o plot do Jorah com o do Connington.

Compartilhar este post

Link para o post

5x5

então o stone man não tocou no tyrion? o gajo está a mentir ao jorah ou a cena foi mal feita?

Compartilhar este post

Link para o post

5x5

Não tocou diretamente na pele, talvez assim não contagie.

Não estou a gostar muito desta season, em comparação com as outras. O 1º episódio curti, a partir daí nhé.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

5x5

então o stone man não tocou no tyrion? o gajo está a mentir ao jorah ou a cena foi mal feita?

ele está a mentir, foi tocado.

Compartilhar este post

Link para o post

5x5

Não tocou diretamente na pele, talvez assim não contagie.

Não estou a gostar muito desta season, em comparação com as outras. O 1º episódio curti, a partir daí nhé.

ele está a mentir, foi tocado.

Em que ficamos? :lol: Já noutro sitio me disseram que não contagiou porque tocou na roupa mas isso não faz sentido porque o Jorah quase de certeza que não foi tocado na pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que ficamos? :lol: Já noutro sitio me disseram que não contagiou porque tocou na roupa mas isso não faz sentido porque o Jorah quase de certeza que não foi tocado na pele.

Penso que é mesmo isso da roupa que faz a diferença.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é mesmo isso da roupa que faz a diferença.

5x5

Espera lol não estou a perceber. O Jorah foi tocado na pele ou por cima da camisola? É que se foi por cima da camisola, então o Tyrion está a mentir.

Compartilhar este post

Link para o post

5x5

Espera lol não estou a perceber. O Jorah foi tocado na pele ou por cima da camisola? É que se foi por cima da camisola, então o Tyrion está a mentir.

O Tyrion foi tocado na roupa isso é certo, o Jorah pode ter sido tocado enquanto está a disputar o remo mas não consigo ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

5x5

Dá para ver um corte na pele do Jorah quando mostra o local.

Compartilhar este post

Link para o post

presente:

mais um episódio a bjaular a mother of dragons.

A cena de Valyria lol, o irmão do Tywin Lannister desapareceu lá, o Euron faz grande publicidade ao facto de ter estado lá. Estes vão num bote e entram nas ruínas como se nada fosse.Pq não se mantiveram fieis aos livros, é que "tudo" o que se passou ali foi noutra localização.

Ah, e estão a juntar o plot do Jorah com o do Connington.

I'm so fucking mad por causa de Valyria. Tipo, É VALYRIA, PORQUE crl É QUE ELES ESTÃO A MOSTRAR VALYRIA!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta season so tem valido pelo Stannis e pela Muralha, de resto, comparada as outras, meh

SO MUCH DEVIATION FROM THE BOOKS!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A ordem dos livros é esta?

A Game of Thrones

A Clash of Kings

A Storm of Swords

A Feast for Crows

A Dance with Dragons

estou a considerar comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...