Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

f*da-se, episódio mt fraquinho mesmo.

completamente, adormeci logo nos primeiros minutos.

porém, melhora um pouco lá para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem vontade de continuar a acompanhar esta série.

Compartilhar este post

Link para o post

ei caraças, só leio críticas (e pelo que leio, há coisas bem legítimas) e até há ameaças de morte.

É que metade das críticas fazem sentido.

Mas há outras que é sobre a parte final

pelos vistos a Sansa é violada? Em vez de ser a "Arya falsa". E há pessoal que ficou extremamente ofendido que uma rapariga inocente tenha sido violada, apesar de a Sophie Turner, actriz que faz de Sansa Stark, ter mencionado que adorou como a cena ficou. Esquecem-se das mutilações e de montes de personagens já terem morrido, ou até da Dany ter sido violada. Ha.

as outras críticas, pelo que li, fazem sentido. Muito má abordagem às Sand Snakes e o catano.

Compartilhar este post

Link para o post

As Sand Snakes estão boring af, estava à espera de bem melhor tendo em conta o que o pessoal que leu os livros dizia.

E não achei o fim mau, adequa-se ao desenvolvimento que as personagens têm tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Eko, Adebisi :prayer:

Eu bem estava a ver que conhecia o tipo de algum lado. Já nem me lembrava dele. Mr Ecko :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

5x6

estou com pena do theon :(

Eu (ainda) não.

Bronn a trollar as Sand Snakes. :heart:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

o Bronn é a minha personagem favorita :lol:

btw

foi o Jamie que foi ferido pela lança da gaja?

será q elas tb usam o veneno na lança como o pai? rip Jamie confirmed

Compartilhar este post

Link para o post

5x6

volta Joffrey, estás perdoado! ganda boneco, o Tommen. :lol:

o Bronn é a minha personagem favorita :lol:

btw

foi o Jamie que foi ferido pela lança da gaja?

será q elas tb usam o veneno na lança como o pai? rip Jamie confirmed

acho que foi o Bronn.

Compartilhar este post

Link para o post

5x6

volta Joffrey, estás perdoado! ganda boneco, o Tommen. :lol:

o Tommem

qd viu a gaja a ser presa "Fdx, esta noite tenho que bater punho".

Compartilhar este post

Link para o post

5x6

Quando, Theon, quando!? Coitada da Sansa, fds, é repugnante ver aquele monte de m*rda continuar a fazer o que gosta impunemente. Espero tanto que esta batalha de Winterfell seja uma devastadora vitória do Stannis.

Stannis este que já é, à vontade, dos meus favoritos. Um homem justo. Duro, mas justo, que fará o que tem de ser feito, como sempre fez. Estas m*rda destes Ramsays e Joffreys, gajos absolutamente sádicos que têm gosto em fazer sofrer os outros só porque sim... nojo absoluto. Mas ainda consigo odiar mais o (censurado) do Gregor Clegane, que não é um terço do homem que é o irmão. Desejoso para que estes dois se juntem ao Joffrey.

Littlefinger é mágico. Neste momento, e já depois de enganar tanta mas tanta gente, está a jogar com pelo menos 3 outras pessoas: Sansa, Roose e Cersei. Sinceramente, não consigo perceber de que lado está. Ou melhor, sei que está do seu lado, como sempre... mas aquilo que ele sente pela Sansa parece legítimo, tal como era o que sentia pela mãe dela. Ao mesmo tempo, deixa-a com aquele esgoto de gente, a ser obviamente tratada como carne, especialmente agora, casada. Muito curioso para ver no que dá isto...

Surpreendido com a Cersei. Decide tanta coisa mal, e está visto que ainda se vai f*der com este poder que deu aos fanáticos religiosos dado que ela é uma fervorosa adepta de incesto, mas há que admitir que jogou muito bem. Fiquei em pulgas mal vi a Olenna Tyrell de volta, e adorei que tivesse aquele 1v1 com a Lannister... mas a loira, desta vez, soube-se mexer. Vamos lá ver até quando, porque está a brincar com gente muito mais inteligente que ela. Pobre Tommen, impotente, rei da treta que podia ter resolvido aquilo no momento... mas como a deusa Olenna está livre... 8)

Pobre Jorah. Adoro-o, como adorava o pai. Um gajo que fez m*rda, mas manteve sempre os seus valores. E, bolas... não deve haver gajo muito mais azarento. Ele provoca muitas das coisas que lhe acontecem, mas verdade seja dita: tudo o que lhe pode correr mal, corre-lhe mal.

Das cenas mais frustrantes, a morte do pai dele. Traído de forma tão baixa; assassinado e desrespeitado já depois de morto... um dos raros e dignos. Enfim, há que haver injustiças para isto ter "graça", mas há que analisar as coisas devidamente.

Mais uma vez o Tyrion a safar-se de morte certa graças ao seu cérebro. Genial. Countless times que já se salvou assim :lol:

Estas Sand Snakes não têm sal nenhum, mesmo. Que coisinhas mais fraquinhas, e isto vem de um gajo que come praticamente tudo o que este show dá sem pestanejar. Não consigo achar graça nenhuma, e a culpa não deverá ser só dos actores aqui, porque a mãe das bastardas(acho que é?) não é nada má actriz.

Sabia que o Jaime dificilmente caía ali, mas estava com medo que era desta que o Bronn se lixava. Felizmente as cobritas não são assim tão mázinhas...

Finalmente alguma luz na situação da Arya. Não estou a gostar muito daquela onda dos Faceless Men, sinceramente... aquele tipo de interacção quase sem palavras, tudo muito misterioso e cheio de merdinhas. E esta treta (ou pelo menos tinha sido assim até então) de ele ter de ser "ninguém"... por favor. Claro que para quem vem de baixo e não tem nada a perder, ser "ninguém" é cagativo e se calhar melhor. É claro que para alguém como a Arya, que tem uma vida poderosa e cheiíssima de possibilidades pela frente... não resulta. Ainda para mais, quando o foco dela é a vingança. Ou a aceitam, ou não. O Jaqen(?) sabe bem quem ela é, o que quer, sabe o que a casa gasta, e portanto... get on with it.

Mas ao menos estas partes não me parecem mal feitas, simplesmente não gosto muito da onda.

Não houve Dany, não houve Stannis, não houve Jon/Muralha... que voltem em força.

A meu ver, mais um excelente episódio. E quem se queixa do "baixo ritmo" disto, para mim, é quem ou não gosta do estilo, ou nem percebe realmente o que está a acontecer. Eu adoro cada cena, e ver isto com a namorada a conversar sobre os pormenores mais subtis do diálogo e etc., é quase único em GoT. Genial série.

Compartilhar este post

Link para o post

Tommen

f*da-se meu, que rei mais passivo :lol: quando acabei o ep até fui dizer ao meu irmão que preferia 1000x o Joffrey. Pelo menos com ele havia acção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Pkor e o SAS se estivessem mortos a esta hora estavam rebolar no caixão com o que andam a fazer aos Martell lol

Compartilhar este post

Link para o post

" E quem se queixa do "baixo ritmo" disto, para mim, é quem ou não gosta do estilo, ou nem percebe realmente o que está a acontecer."

SE NÃO GOSTAM É PORQUE ESTÃO ERRADOS OU NÃO PERCEBEM DO HIP-HOP

okidoki.

Compartilhar este post

Link para o post

sand snakes

UPcmC7b.gif

trololol

São mesmo a pior coisinha que já apareceu na série. O acting e as cenas de luta não estão de todo ao nível da restante produção. Eu não tinha expectativas porque não as conheço dos livros btw, mas não percebo porque é que havia tanta agitação há volta delas porque nem com a causa delas me consigo identificar e isso já não tem a ver com as raparigas que desempenham os papeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gandas camafeus estas sand snakes.

Compartilhar este post

Link para o post

sand snakes

UPcmC7b.gif

trololol

São mesmo a pior coisinha que já apareceu na série. O acting e as cenas de luta não estão de todo ao nível da restante produção. Eu não tinha expectativas porque não as conheço dos livros btw, mas não percebo porque é que havia tanta agitação há volta delas porque nem com a causa delas me consigo identificar e isso já não tem a ver com as raparigas que desempenham os papeis.

LOOOOL O GIF :lol: Mau demais :lol:

Quanto ao bold, o sublinhado responde. Culpa a "adaptação".

Compartilhar este post

Link para o post

5x6

Tyrion a enrolar o Mr. Eko :prayer:

Cersei cheira-me que deu um tiro no pé épico.

Nunca pensei que houvesse uma personagem que me enojasse mais que o Joffrey, mas ai está o Ramsay.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Volta Xena, estás perdoada.

foi a grande comparação que fizeram.

que cena horrível. Parecem baratas tontas. Mas é a tal coisa: o pessoal quer é acção desmedida, luta, porrada, mais acção, mortes e violência. Tudo porque isto é GAME OF THRONES!!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post

sand snakes

UPcmC7b.gif

trololol

:lol:

Nem percebi muito bem porque é que apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

" E quem se queixa do "baixo ritmo" disto, para mim, é quem ou não gosta do estilo, ou nem percebe realmente o que está a acontecer."

SE NÃO GOSTAM É PORQUE ESTÃO ERRADOS OU NÃO PERCEBEM DO HIP-HOP

okidoki.

que cena horrível. Parecem baratas tontas. Mas é a tal coisa: o pessoal quer é acção desmedida, luta, porrada, mais acção, mortes e violência. Tudo porque isto é GAME OF THRONES!!!!!11

Até me poupaste o trabalho. E nem percebi em que ponto é que discordaste do que disse, para ser sincero, porque aparentemente concordas com a necessidade de haver um 'build up' da coisa. Não é o tipo de história onde se possa contar tudo à pressa, é necessária uma elevada atenção ao detalhe dada a complexidade do enredo.

Eu até acho que grandes partes do diálogo me parecem apressadas, aliás. Agora estou a ler já quase a meio do 2ª livro, especialmente porque escolhi comprar em inglês, dá para fazer uma comparação bastante eficaz de livro-série, e a sensação de ver algo na série depois de se ler o excerto no livro, é de que foi algo feito "à pressa", algo forçado.

Mas eu sou daqueles que via isto com todo o gosto caso cada episódio tivesse 2 horas em vez de uns 50 minutos, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...