Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Não deixa de ser interessante ler este tipo de comentários, sobretudo para quem falava à boca cheia do respeito pelos outros. Just sayin'...

mas porquê distorcer o que disse? Até parece que faltei ao respeito a alguém quando disse aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mudavam o nome do tópico para Game of Spoilers. :lol:

SERIE S05EP09

Não teve a magnitude dos outros episódios 9, como seria de esperar depois do anterior, contudo gostei.

O Ramsay lá deu a estocada só com 20 gajos.

A cena da miúda é de arrepiar mas serviu para perder a consideração que tinha pelo Stannis...

Também fiquei um bocado desiludido com os Unsullied, pareciam bots, já o Dragão compreendo que não seja já o bicho papão.

Venha próximo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

victarion a fazer jus ao nome!!!

:prayer:

como dizia a outra "the night is dark and full of spoilers...."

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar o porquê do cabelo da Melisandre agora estar quase preto em vez de vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

está a apagar-se a chama

Compartilhar este post

Link para o post

há que juntar os trocos todos para os efeitos especiais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

está a apagar-se a chama

deve ter uma pax*xa quente.

Stannis-and-Melisandre-house-baratheon-30574475-1280-720.png

game-of-thrones-melisandre-11.jpg

há que juntar os trocos todos para os efeitos especiais :mrgreen:

vão ao chinês e comprem tinta para o cabelo lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que tens a capacidade de interpretação de uma pedra-pomes, mas é desnecessário andares a pavonear que não sabes ler o que as pessoas dizem. Se não entendes a questão da discussão, porque é que vais meter-te a dizer parvoíces? Tens sempre de dizer uma parvoíce, não é?

Tu cantas é muito como se fosses alguém, mas continuas sem encantar. Sempre com gifs de gozo e com puras faltas de respeito pelos outros, sempre um auto-proclamado dono da razão. És um excelente rapaz, pah. Desculpa lá não ter a tua enorme capacidade de interpretação. Sou simples demais, aparentemente.

Com certeza que um pessoa mais dotada intelectualmente consegue facilmente depreender que o user Victarion não ofende nem desrespeita absolutamente ninguém com estas discutíveis intervenções. É uma pessoa que vem aqui zelar pelo bom ambiente, tentando serenar os ânimos, de forma a que use o fórum para discutir o que realmente interessa.

Peço desculpa pela minha inferior capacidade de interpretação. Contudo, ainda acho, como já disse, que esta brincadeira dos spoilers continuará a ser uma inevitabilidade dado que se discutem 2 histórias semelhantes, mas diferentes, ao mesmo tempo.

Faço aqui umas citações das tuas últimas e sábias intervenções em relação a este tema:

mas já não és adulto? Já não tens uma mentalidade madura o suficiente para não ser necessário fazer tanto barulho por causa de "spoilers"?

isso é porque vocês dão demasiada importância a isso. Basta serem mais razoáveis e menos emocionais.

ps: Barroso, deixa-te de m*rda, seu iletrado dum raio e vai ler o crl dos livros.

quem tá a começar a ver a série, porque raio é que vem para aqui? E porque raio é que se mete a carregar nos spoilers? Isso é pura estupidez e não posso ter pena desse pessoal. Eu quando andava a ler os livros, decidi só assim na desportiva de ir às páginas finais do livro e ler sobre as casas. Isto no 2º livro, Muralha de Gelo. Óbvio que acabei mal. Óbvio que me dei MUITO mal. Levei com revelações que não devia ter levado. Sa f*da. Culpa é minha, eu é que fui besta.

Pronto. Não é difícil. Começa lá essa m*rda, crl.

e não há cá criação de tópicos nenhuns. 1 chega. Deixem é de ser tão vaginas.

vocês todos sofrem demasiado com esta m*rda dos spoilers. Dass. Não é o fim do mundo. Não vai reduzir tanto a experiência ao ponto que não irão gostar. Deixem-se de tretas, pá. Terem momentos revelados não é o fim do mundo e podem muito bem cagar no que leram/ouviram e seguir com a vossa vida a desfrutar da série/livros.

Portanto, está visto. Somos umas crianças vaginas, com uma mentalidade imatura, somos também uns irrazoáveis excessivamente emocionais que sofremos demasiado com esta m*rda dos spoilers, que nem é o fim do mundo. Excepto quando tal sucedo ao Victarion. Aí ele dá-se mal, MUITO mal.

E claro, se gostamos assim tanto da série e não gostamos de ser spoilados, só temos é de ir ler o livro. Nem custa nada, só para se apanhar a série na maioria das 'timelines' são apenas precisas mais de 4000 páginas, em livros conhecidos por serem pequeninos.

Isto tudo porque, claro, é impensável que se recorra a outro tipo de solução, visto que a coisa até tem funcionado tão bem.

Chatos do crl, pah...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar o porquê do cabelo da Melisandre agora estar quase preto em vez de vermelho?

porque a semente dos Baratheon é forte. *wink wink*

e Zacker, não vou perder o meu tempo contigo. Só disseste asneiras, mudaste o sentido das frases para teu gosto e metes-te com boquinhas tolas. Ganha juizinho, jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por apanhar pouco sol

Compartilhar este post

Link para o post

não sabes se vai ser assim. Aquilo pode acontecer mas forma diferente nos livros e levar a que tudo tenha outro sentido.

Claro que não vai acontecer assim, mas vai acontecer, e parec que já se sabe mais alguma coisa sobre quando vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Situação que me aconteceu mesmo agora:

- vou ver GOT!

- Fixe! Depois diz o que achaste.

passado um bocado...

- meh. não gosto.

- então?

diz me o que aconteceu no episódio desta semana.

mas quem, QUEM, é que começa a ver uma série pelo ultimo episódio a ir pro ar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por exemplo ontem vi o episódio sem perceber um crl da série, mas simplesmente porque apanhei no Syfy e até gostei. tirando a parte

que queimam a chavala, o outro porco pina uma criança e aparece um dragão.. a sério? :lol: as duas primeiras são sádicas, mas são coisas que acontecem neste mundo cruel agora a última... não sou grande fã de séries assim cheias de fantasia

mas é engraçada.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

victarion a fazer jus ao nome!!!

:prayer:

como dizia a outra "the night is dark and full of spoilers...."

"Os livros mandam cumprimentos"

*espeta spoiler no gajo que vê a série*

Compartilhar este post

Link para o post

S0509

É chato que o Stannis tenha feito a Shireen arder, mas devo ser dos poucos que ainda torce por ele.

Desde que funcione.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

eu por exemplo ontem vi o episódio sem perceber um crl da série, mas simplesmente porque apanhei no Syfy e até gostei. tirando a parte

que queimam a chavala, o outro porco pina uma criança e aparece um dragão.. a sério? :lol: as duas primeiras são sádicas, mas são coisas que acontecem neste mundo cruel agora a última... não sou grande fã de séries assim cheias de fantasia

mas é engraçada.

Definitivamente não vejas GoT então. Isso foi levezinho :lol:

S0509

É chato que o Stannis tenha feito a Shireen arder, mas devo ser dos poucos que ainda torce por ele.

Desde que funcione.

5-09

Pá, tendo em conta a hate list, e que o Stannis tá vs. Bolton, o objectivo é que o gajo f*da os Bolton. Ou até pode ir com o crl, desde que mate o Ramsey, um tipo fica feliz. Conquiste lá Winterfell a vontade, depois sim pode patinar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é engraçada.

As pessoas tendem a esquecer-se, daí por vezes não gostarem de personagens mais ligadas a essa vertente, mas GoT é uma série de fantasia, em parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas do Jorah, spoilers gerais

agvR9Ew_700b.jpg

PS: Eu ainda fiquei mais #teamstannis, o gajo todo forte ali a tentar não chorar fdx :cry:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

mas é engraçada.

TP, sinceramente, Game of Thrones/A Song of Ice and Fire é das coisas com toque menos abusado de fantasia. A série tem arrebentado um bocado nos últimos tempos, mas no geral? Não é assim muito.

acho que só em livros, sou capaz de encontrar coisas com bem mais fantasia que isto. O que esta saga tem de diferente é que quando há elementos da fantasia, são elementos GRANDES. São (spoilers para quem já viu tudo e leu tudo e sabe do que se fala?)

dragões e zombies congelados e cubos de gelo ambulantes. Claro que há outros elementos mais pequenos, mas os mais marcantes são MESMO marcantes.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda s5e9

o H'ghar não percebeu mesmo que a Arya tava a espetar-lhe a peta? mesmo depois daquela cena em que ele apanha todas as mentiras que ela diz sobre assuntos em que ele nem sequer teve la?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda s5e9

o H'ghar não percebeu mesmo que a Arya tava a espetar-lhe a peta? mesmo depois daquela cena em que ele apanha todas as mentiras que ela diz sobre assuntos em que ele nem sequer teve la?

Parece-me que percebeu que estava alguma coisa estranha, daí aquele olhar suspeito que lançou depois. Provavelmente vai segui-la, no próximo episódio, e apanhá-la a matar o Trant em vez do Skinny Man.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda s5e9

concordo com o totava,

acho que ele percebeu que ela estava a mentir, mas deixou passar. Provavelmente vai andar de olho nela para perceber o motivo porque ela o fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Possivel Cliffhanger para o ultimo episodio, no que a a Arya diz respeito:

claro que o jaqen desconfia/sabe ...

a arya, depois de assassinar o meryn trant em vez do outro gajo, vai sofrer um castigozito... quem leu os livros pode imaginar qual será o castigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...