kareca Publicado 24 Maio 2016 Os white walkers têm um exercito de milhares e estavam todos dentro da gruta e nenhum cá fora à espera de possíveis fugas? Ainda por cima o Night's King parece ter poderes do crl. Apesar da história do Hodor ser triste, não me tocou assim tanto. Acho que não ganhei uma simpatia assim tão grande pela personagem. Os warguismos do Brann é que são do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Maio 2016 Questão sobre este último episódio e sobre a saga em geral: O punhal que criou os White Walkers é feito de quê? É explicado? Se for de dragonglass ou obsdian explica, em parte, o porquê de ser uma das poucas formas de os matar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2016 ^ Não foi dito, mas parecia dragonglass. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Maio 2016 (editado) S06E5 Episódio de altos e baixos Estou com o doom, esperava muito mais da Assembleia que elegeu o Euron. Foi das cenas que mais gostei de ler nos livros: toda a envolvência com todos os ironborn reunidos no mesmo sítio, a luta entre irmãos (Victarion e Euron) com a sobrinha pelo meio (Yara), o corno que convence toda a gente.. Ficou um bocado aquem do que esperava e do que eles conseguem fazer. Já deu para perceber que o Littlefinger quer começar por conquistar o Norte e segurar o Vale para se proteger dos Lannister. Acho que ele vai aproveitar o desfecho da guerra entre o Ramsay e o Jon para conquistar Winterfell. A norte da muralha é que estão a dar gás à história. É excelente a revelação das crianças da floresta e a criação dos White Walkers. Os humanos acabam por ser os culpados daquilo que mais os assusta. E o Bran parece ser o ponto-chave de todo o passado de Westeros, pré-crónicas de gelo e fogo. Acredito que tenha sido ele a enlouquecer o Mad King (tentativa de usar os dragões contra os WW?) e acredito que tenha sido ele o Bran the Builder. Mas fica por explicar como é que o Rei da Noite o consegue ver enquanto ele está a ter visões. E morte do Hodor, pqpq :cry: Editado 24 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2016 Os white walkers têm um exercito de milhares e estavam todos dentro da gruta e nenhum cá fora à espera de possíveis fugas? Ainda por cima o Night's King parece ter poderes do crl. Apesar da história do Hodor ser triste, não me tocou assim tanto. Acho que não ganhei uma simpatia assim tão grande pela personagem. Os warguismos do Brann é que são do crl :prayer: Eles estão "mortos", não pensam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2016 ter a capacidade de ver o passado, tudo bem e até era bom porque ajudava a saber o que se tinha passado. ter a capacidade para interferir no passado é que me deixa fudido. Interferir é a palavra, porque começo a achar que ele não está a alterar nada, tudo o que ele fizer agora será a tentar remediar o que aconteceu, acabando por fazer com que aconteça. Não era o velho e a arvore que faziam com que ele tivesse as visões? Então agora como é que ele vai poder voltar ao passado se ele não tem referências? Quem era o homem que virou Walker? Era um Stark (já haviam nesta altura)? ou um zé ninguém? De lobos só resta o Ghost? :( sempre pensei que os lobos tivessem mais preponderância. Havia a teoria do Snow ter uma irmã gémea, e realmente a Meera tem o cabelo igual ao dele e não tinha nada a ver com o lingrinhas do irmão. Será mero acaso? Não sei como é que se vão safar os dois, só com a Meera a fazer de cavalo.. Para onde irão? Fds nunca mais é segunda. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Maio 2016 S06E05 Também me pareceu dragonglass A cena do Bran poder passar para os White Walkers era brutal, grande plot twist, melhor que o matar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Maio 2016 (editado) Eu não acho que era Dragonglass, os filhos da floresta têm certos poderes, e a localização onde elas estavam tem uma magia qualquer, foi a partir de uma das árvores que ela tirou aquela especie de punhal e fez os White Walkers. Editado 24 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Maio 2016 E se os Stark tivessem sido os primeiros white walkers? ou seja, eles estarem na origem desta brincadeira toda? daí o desaparecimento do Benjen Stark por se ter tornado um White Walker e agora estarem a puxar o Bran para esse lado da "força". Que acham???? E já agora, já ouvi falar do Bran the Builder, mas nao me lembro quem é e o que foi. Warup? e já agora, a Sansa disse que o tio-aov dele ná em Riverrun, mas quem é o gajo? li com legendas em BR porque as em EN não estavam sincronizadas e não percebi muito bem essa parte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2016 E se os Stark tivessem sido os primeiros white walkers? ou seja, eles estarem na origem desta brincadeira toda? daí o desaparecimento do Benjen Stark por se ter tornado um White Walker e agora estarem a puxar o Bran para esse lado da "força". Que acham???? E já agora, já ouvi falar do Bran the Builder, mas nao me lembro quem é e o que foi. Warup? e já agora, a Sansa disse que o tio-aov dele ná em Riverrun, mas quem é o gajo? li com legendas em BR porque as em EN não estavam sincronizadas e não percebi muito bem essa parte blackfish http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Brynden_Tully Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Maio 2016 (editado) E se os Stark tivessem sido os primeiros white walkers? ou seja, eles estarem na origem desta brincadeira toda? daí o desaparecimento do Benjen Stark por se ter tornado um White Walker e agora estarem a puxar o Bran para esse lado da "força". Que acham???? E já agora, já ouvi falar do Bran the Builder, mas nao me lembro quem é e o que foi. Warup? e já agora, a Sansa disse que o tio-aov dele ná em Riverrun, mas quem é o gajo? li com legendas em BR porque as em EN não estavam sincronizadas e não percebi muito bem essa parte O Bran the builder, foi o primeiro Stark e quem construiu a Muralha e Winterfell. O tio-avô da Sansa é o Brynden Tully (tio da Catelyn Tully e irmão do Hoster Tully), que estava fora de Riverrun quando aconteceu o red wedding. É tido como um líder militar brilhante e apareceu nos episódios pré-red wedding, era uma pessoa em quem a Catelyn depositava grande confiança e ajudou a derrotar as forças Lannister nas Riverland Editado 24 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Maio 2016 mas pq é que o Bran haveria de ser esse gajo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2016 E porque não? Os white walkers já foram criados e estão a limpar os humanos, então ele interfere e de alguma forma cria a muralha para os impedir. Neste momento praticamente qualquer coisa é possível tendo em conta o que aconteceu neste episódio. Praticamente todas as teorias relativas a ele terão pontas por onde se pegar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Maio 2016 sim sim, claro que é plausível! foi mais numa óptica de supresa lol mas isso significaria que ele tinha que ir voltar para trás no tempo, certo? Porque ele agora só "wargou" até o Ned ser novo, tinha que "wargar" mais para trás, right? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Maio 2016 S06E5 . E o Bran parece ser o ponto-chave de todo o passado de Westeros, pré-crónicas de gelo e fogo. Acredito que tenha sido ele a enlouquecer o Mad King (tentativa de usar os dragões contra os WW?) e acredito que tenha sido ele o Bran the Builder. nessa altura já não havia dragões. Btw, Children of forest, Hodor, Summer wights? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Maio 2016 sim sim, claro que é plausível! foi mais numa óptica de supresa lol mas isso significaria que ele tinha que ir voltar para trás no tempo, certo? Porque ele agora só "wargou" até o Ned ser novo, tinha que "wargar" mais para trás, right? Sim muito mais Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Maio 2016 S06E05 Estive a rever o final do episódio. Há uma coisa que não fez sentido.. Eles para irem ao passado têm de estar a segurar nas raízes da árvore. Ora a miúda arrasta o Bran e ele não acorda? Continua no passado? Wtf... Além disso, o Hodor no presente revira os olhos por um instante, o que raio aconteceu? Foi o Bran? Suponho que sim. O mesmo acontece com o Hodor no passado, ele revira os olhos por um instante e frita. Espero que isto venha a ser bem explicado, que mindfuck, não fez sentido, principalmente a Meera a correr com o Bran e ele continuar no passado Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Maio 2016 ter a capacidade de ver o passado, tudo bem e até era bom porque ajudava a saber o que se tinha passado. ter a capacidade para interferir no passado é que me deixa fudido. Interferir é a palavra, porque começo a achar que ele não está a alterar nada, tudo o que ele fizer agora será a tentar remediar o que aconteceu, acabando por fazer com que aconteça. Não era o velho e a arvore que faziam com que ele tivesse as visões? Então agora como é que ele vai poder voltar ao passado se ele não tem referências? Quem era o homem que virou Walker? Era um Stark (já haviam nesta altura)? ou um zé ninguém? De lobos só resta o Ghost? :( sempre pensei que os lobos tivessem mais preponderância. Havia a teoria do Snow ter uma irmã gémea, e realmente a Meera tem o cabelo igual ao dele e não tinha nada a ver com o lingrinhas do irmão. Será mero acaso? Não sei como é que se vão safar os dois, só com a Meera a fazer de cavalo.. Para onde irão? Fds nunca mais é segunda. Lobos ainda há o Ghost e a Nymeria (e há quem diga Shaggydog...). S6E05 O Hodor ao segurar a porta ganhou pouco tempo ao Bran, vai ter de aparecer alguém para ajudar os dois a fugir. :-k Quanto à teoria da ligação Bran/Mad King, a minha memória está um pouco enferrujada, supostamente ele ganhou essa alcunha por o que fez durante todo o reinado e não só por mandar queimar Kings Landing, certo? Bons poderes de teletransporte do Littlefinger ao ir tão rápido do Vale até tão perto da muralha. :lol: Tendo em conta que tem o exército acantonado em Moat Caitlin fico na dúvida sobre o próximo passo do Littlefinger, interferir na batalha de Winterfell ou fazer qualquer m*rda nas Riverlands, aquela menção ao Blackfish não é nada inocente... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2016 S6E05 O Hodor ao segurar a porta ganhou pouco tempo ao Bran, vai ter de aparecer alguém para ajudar os dois a fugir. :-k Quanto à teoria da ligação Bran/Mad King, a minha memória está um pouco enferrujada, supostamente ele ganhou essa alcunha por o que fez durante todo o reinado e não só por mandar queimar Kings Landing, certo? Bons poderes de teletransporte do Littlefinger ao ir tão rápido do Vale até tão perto da muralha. :lol: Tendo em conta que tem o exército acantonado em Moat Caitlin fico na dúvida sobre o próximo passo do Littlefinger, interferir na batalha de Winterfell ou fazer qualquer m*rda nas Riverlands, aquela menção ao Blackfish não é nada inocente... Benjen? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2016 (editado) Benjen? ou alguém mais rebuscado como já li pelo reddit...já falaram que pode ser o Howland em auxílio aos filhos (filha, neste caso, embora ele não tenha conhecimento da morte do Jojen) Editado 25 Maio 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Maio 2016 Benjen? Ou então na loucura, Coldhands. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 Ou então na loucura, Coldhands. Há quem tenha a teoria que, dado que a série já o fez antes, vão misturar os dois personagens. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Maio 2016 Shaft, Eu tinha lido isso algures, que o Benjen e o Coldhands eram a mesma personagem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 Shaft, Eu tinha lido isso algures, que o Benjen e o Coldhands eram a mesma personagem. Eu não sei, que eu não leio os livros, mas gosto de ler essas coisas portanto li algumas páginas da Wikipédia e posts pelo reddit. Pelo que entendi, que deve ser levado com cuidado, essa ideia já foi posta um bocado de parte, não me lembro bem porquê e não sei onde procurar pelo que li relativamente a isso. Mas pareciam-me argumentos legítimos, portanto levei como tal, daí falar-se na série, mais uma vez, misturar personagens separados. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Maio 2016 Ainda em relação a este episódio, aquela lança de dragonglass(?) que a Meera usou para matar o White Walker veio de onde? Eles já a tinham arranjado antes ou estava lá na gruta? Compartilhar este post Link para o post