Longineu Publicado 6 Junho 2016 ok esperem lá então andavam todos excitados com a personagem do ian mcshane e foi só isto? wtf. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Junho 2016 ok esperem lá então andavam todos excitados com a personagem do ian mcshane e foi só isto? wtf. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Junho 2016 (editado) Gostei muito do episodio. Estes dois ultimos foram mais calmos em termos de Grandes momentos e batalhas, mas foram os dois muito boms. Mais pessoais, focados nas personagens. muito bom. A introdução do Hound e todas as interações com o Septon foram muito boas. Aquela imagem dele no bosque a beber, no fim do ep, é muito bonita. A cena com o Jaime e o Blackfish :prayer: "Kingslayer" "Blackfish". Theon :prayer: grande performance. As politicas e personagens no Norte continuam a ser de grande nivel. A Lyanna Mormont foi fenomenal. Proximos tres episodios vai ser só carborar. Editado 6 Junho 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Junho 2016 6x07 Não começou com a abertura, atrofiei todo. Deixaram-me a cantarolar sozinho. Foi agradável. Lady Mormont :prayer: Muito talentosa a miúda. Estou a gostar bastante da dinâmica Yara-Theon e parece mesmo que vamos ter Cleganebowl. A Sansa finalmente deixou de ser enjoadinha, a Margaery é que já ia pelo mesmo caminho também. Sobre a teoria da Cersei e do Tommen que alguns de vocês têm vindo a falar, é capaz de ser verdade. Ela está encurralada e a única maneira de se verem livres do High Sparrow é matando o filho. Até porque a ação em King's Landing anda fraquinha, quase inexistente, é provável que uma grande reviravolta esteja iminente. Outra coisa, sobre a Lady Stoneheart: Eu não li os livros, mas as coisas não estão a ir ao encontro daquilo que aconteceu lá? Qual é a probabilidade de ela aparecer esta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2016 Já eu estou com imensa dificuldade eu me entender com a coerência da história. A sério, nada do que está a acontecer faz sentido, do norte ao sul. O norte, então, é um monte de disparates. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Junho 2016 Para mim a pior parte desta temporada é a Arya, neste momento não me interessa minimamente o que lhe acontece, se morresse acho que ficava indiferente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Junho 2016 (editado) Já eu estou com imensa dificuldade eu me entender com a coerência da história. A sério, nada do que está a acontecer faz sentido, do norte ao sul. O norte, então, é um monte de disparates. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Tão verdade. :lol: Só de pensar que os produtores disseram que a parte que mais gostaram nos livros foi tensão e acção no Norte na Dança dos Dragões/Os Reinos do Caos e saí aquilo que se vê/viu nesta temporada e na anterior... :lol: É que nem seguiram os livros (e não eram obrigados a fazer) e nem fizeram uma história mista mas o problema é que o caminho que eles seguiram (um completamente diferente e criado por eles) não tem qualquer lógica. Editado 7 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2016 6x07 Não começou com a abertura, atrofiei todo. Deixaram-me a cantarolar sozinho. Foi agradável. Lady Mormont :prayer: Muito talentosa a miúda. Estou a gostar bastante da dinâmica Yara-Theon e parece mesmo que vamos ter Cleganebowl. A Sansa finalmente deixou de ser enjoadinha, a Margaery é que já ia pelo mesmo caminho também. Sobre a teoria da Cersei e do Tommen que alguns de vocês têm vindo a falar, é capaz de ser verdade. Ela está encurralada e a única maneira de se verem livres do High Sparrow é matando o filho. Até porque a ação em King's Landing anda fraquinha, quase inexistente, é provável que uma grande reviravolta esteja iminente. Outra coisa, sobre a Lady Stoneheart: Eu não li os livros, mas as coisas não estão a ir ao encontro daquilo que aconteceu lá? Qual é a probabilidade de ela aparecer esta temporada? É possivel que apareça, eu quando li o livro fiquei com a ideia de que o Sandor tinha morrido, portanto ela a aparecer é verossímil e até era fixe assim voltam um bocadinho ao trilho traçado pelos livros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2016 Leste todos os livros? É que a Brienne já se tinha cruzado com um tipo que, pela descrição, dificilmente não seria o Sandor Clegane, num sítio pertencente à Fé. Isto depois da sua "morte". Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Junho 2016 Já fomos... GAME OF THRONES: THE MOUNTAIN AMEAÇA CRISTIANO RONALDO Para quem não saiba: o actor actual que faz de montanha é islandes... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2016 Já eu estou com imensa dificuldade eu me entender com a coerência da história. A sério, nada do que está a acontecer faz sentido, do norte ao sul. O norte, então, é um monte de disparates. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Quem diria que matar uma das personagens mais importantes da storyline do Norte só porque sim ia f*der isto tudo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2016 Quem diria que matar uma das personagens mais importantes da storyline do Norte só porque sim ia f*der isto tudo :ideia: Se bem que acredito que terá o mesmo destino nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2016 Leste todos os livros? É que a Brienne já se tinha cruzado com um tipo que, pela descrição, dificilmente não seria o Sandor Clegane, num sítio pertencente à Fé. Isto depois da sua "morte". Falta me um bocado do último, agora só acabo depois dos exames Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2016 :ideia: Se bem que acredito que terá o mesmo destino nos livros. Mas nos livros ele já uniu grande parte do Norte contra os Bolton, para nem falar que há uma rebelião a acontecer mesmo nos "aliados" dos Bolton Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2016 Verdade. Mas pior que terem morto a personagem, foi mesmo esse atropelo irreparável à storyline. Isso sim é que lixou aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Junho 2016 Estão a falar de quem? Já li os livros há muito tempo e não me estou a lembrar :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2016 Estão a falar de quem? Já li os livros há muito tempo e não me estou a lembrar :unsure: Stannis Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2016 (editado) Sobre a Arya 6x7 Editado 8 Junho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Junho 2016 Carta da Sansa A carta é destinada ao Mindinho. Prometeste proteger-me […] Agora tens uma oportunidade de cumprir a tua promessa […] os Cavaleiros do Vale estão sob o teu comando. Anda para o norte, para Winterfell. Empresta-nos a tua ajuda e eu vou fazê-lo ver que tu és […] recompensado. “ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2016 Carta da Sansa A carta é destinada ao Mindinho. Prometeste proteger-me […] Agora tens uma oportunidade de cumprir a tua promessa […] os Cavaleiros do Vale estão sob o teu comando. Anda para o norte, para Winterfell. Empresta-nos a tua ajuda e eu vou fazê-lo ver que tu és […] recompensado. “ Isso já era previsível... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2016 Teoria sobre a Arya e a Waif. Teria a sua piada se assim fosse. Não sei no que é que ajuda a história em si mas o conceito só por si, é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2016 Quem diria que matar uma das personagens mais importantes da storyline do Norte só porque sim ia f*der isto tudo E não é só isso. O problema, quanto a mim, é tentarem atribuir o plot de personagens desaparecidas a outras. Eu compreendo que a série tem de cortar personagens. As Crónicas de Gelo e Fogo tem dezenas de personagens, literalmente, o que não é compatível com temporadas de 10 episódios. Algumas personagens nem aparecem na série, outras desapareceram, mas os seus papéis têm de ser desempenhados para que a história faça sentido. Resultado? Meteram as personagens principais a fazer coisas que não era suposto fazerem... e não faz sentido que façam. E no norte isso é demasiado escandaloso. E o resto vai em spoiler, pelo sim, pelo não... O que o Jon e a Sansa estão a fazer agora foi, indirectamente, feito pelo Stannis nos livros. Em ambos os casos tentaram obter o apoio das casas do norte e obtiveram cepticismo e resistência como resposta. Mas se nos livros faz todo o sentido, pois surgiu-lhes pela frente um homem, o Stannis, a exigir a obediência enquanto rei. Ora, nem os nortenhos o reconhecem como legítimo rei, nem confiam nele, um "estrangeiro" aos seus costumes. Na série são Starks quem está a pedir o apoio, os descendentes directos da família que servem há séculos. E estão a pedir apoio para combater os Bolton, a família mais odiada do norte (isto nem é opinião ou exagero, está claramente escrito nos livros). Ninguém gosta deles: são desleais, violentos e bárbaros (o facto de esfolarem os inimigos é muito mal visto por todos). Não faz sentido que o norte recuse apoiar uma casa que sempre esteve lá para todos, para apoiarem uma que todos desprezam. Certo, podem dizer que os Stark causaram a ruína do norte após o Robb se ter tornado rei. Mas também me lembro de a série ter feito grande alarido do slogan "The North Remembers". Só que, afinal, a memória do norte só vai até um ou dois anos, já que se esqueceram de séculos de liderança justa e pacífica dos Stark e mudaram a sua aliança para a casa que conspirou para matar o rei Robb Stark e milhares de nortenhos. Ninguém naquele deserto de neve se lembra disso? Pah, não faz sentido. E no sul acontece outra coisa mais parva ainda. Em condições normais, a morte da irmã do rei e herdeira do reino (até haver descendência do Tommen, a Myrcella era a primeira na linha de sucessão) deveria exigir uma resposta do Trono de Ferro. Por qualquer motivo ainda não explicado, nem a Cersei, nem o Jaime, tomaram qualquer medida para fazer justiça (ou exercer vingança) pelo assassinato da sua filha. Ou melhor, eu adivinho porquê: para isso, o Jaime deveria ir para sul à frente de um exército, mas a história exige que ele esteja em Riverrun nesta fase. O que provoca a ridícula situação de o Trono de Ferro, em vez de procurar justiça pela morte da herdeira do trono, ter enviado o seu exército para recuperar um castelo que nem lhe pertence. Compartilhar este post Link para o post