El Shafto Publicado 20 Junho 2016 Lindo! :prayer: Agora têm de terminar isto com a Tower of Joy, certo? Não iam fazer aquela m*rda toda a meio da série para depois cagarem... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2016 Qu'a p*ta de episódio! Muita atenção à primeira cena do episódio. O Tyrion, ao relembrar que o Mad King escondeu wildfire por toda a cidade de King's Landing, referiu especificamente o Septo de Baelor. As palavras-chave aqui: "Septo de Baelor" e "toda a cidade". Cheira-me que o próximo episódio será quente! Quanto ao resto deixo para amanhã. Fico-me só por uma questão: e o Fantasma?!? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2016 sabes que o episódio é bom quando até o black cock se junta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2016 Oh :mrgreen: Eu disse que do ponto de vista bélico a série não costuma falhar. Ainda assim bateram as minhas expectativas. E não é todos os dias que se vê numa série uma interpretação da famosa... falange da Grécia Antiga. Awesome! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2016 (editado) foi giro e se há coisa que o episódio consegue passar é fazer sentir-te no mindset do próprio episódio, tipo ... aquela parte que antecede a batalha,do Rickon a corrrer, estava bue nervoso e empolgado com a cena, depois quando o Jon fica ali preso lá em baixo, aquela respiração, aqueles cortes, etc, parecia que era eu que 'tava a ficar sem ar depois a parte final, ainda bem que aquele moderfucker morreu assim, nojo de gajo!!!! agora vamos ver o ep10 - que não me admiro que seja a Cersei a mandar tudo com o crl lol Editado 20 Junho 2016 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2016 (editado) foi giro e se há coisa que o episódio consegue passar é fazer sentir-te no mindset do próprio episódio, tipo ... aquela parte que antecede a batalha,do Rickon a corrrer, estava bue nervoso e empolgado com a cena, depois quando o Jon fica ali preso lá em baixo, aquela respiração, aqueles cortes, etc, parecia que era eu que 'tava a ficar sem ar depois a parte final, ainda bem que aquele moderfucker morreu assim, nojo de gajo!!!! agora vamos ver o ep10 - que não me admiro que seja a Cersei a mandar tudo com o crl lol Same here. Muito bem realizado. Editado 20 Junho 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Junho 2016 Dassss, quero ir para casa ver esta m*rda :'( :'( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2016 Nem há palavras fdc, e para a Finale quase decerteza que é a confirmação de R+L= J e Mad King 2.0 da Cersei. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2016 Outra cena que me lembrei... A Sansa está mesmo grávida do Ramsay lol ele deu-lhe a dica e acho que foi foreshadowing... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2016 Eu também achei isso mas como é que o gajo saberia com certezas? Era um twist do caraças para a história Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Junho 2016 Pois era, porque provavelmente quem assuma a paternidade era o mindinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Junho 2016 Eu só gostava de saber quanto dos livros teve este episódio. Fico curioso. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Junho 2016 Deste episódio só não gostei na realização A forma como os cães o trincaram Não sei porque mas podia haver algo de diferente... Ficou um bocado meh Se calhar vai ser tão marcante como o pisar dos olhos do Montanha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2016 Eu só gostava de saber quanto dos livros teve este episódio. Fico curioso. a sério que é isso que te interessa no fim deste ep? :funny: wtv demasiado épico, do principio ao fim, "we here to discuss your surrender not mine" holy shit :prayer: a cena com a mana do theon foi demasiado pj18, senti o tesão entre as duas a acumular :lol: fucking feminists a batalha foi mto boa, a sansa a mostrar ao snow q ele é como um sino antes e no fim da batalha :prayer: aquela parte inicial com o rickon foi angustiante, qdo vi a ultima seta a cair ao lado comecei a festejar e depois zau :sad: só fiquei desiludido num ponto que acho que falharam, o Norte sempre teve aquela aura dos old gods, nós resolvemos, quem diz a sentença tem de a executar, homens de honra e coragem e depois naquela super batalha nenhum dos apoiantes do Bolton se questiona pelo facto de um lado estar o comandante na vanguarda do inicio ao fim e do outro um bacano que nem se aproximou da batalha e até atirou sobre os próprios lutadores? meh mas ok acabou tudo bem, fiquei super feliz pelo Tormmund não ter morrido tal como o Davos, o Davos vai ripar na gaja vermelha :lol: aquela cena na zona onde queimaram a filha do Stannis :cry: RIP wun wun mas tinha de morrer devia ser um bocado caro terem de o manter felizmente não acabaram com a outra face dos selvagens. agora estou curioso como vai sere a reivindicação do posto de lord of winterfell, a sansa é apenas femea, o jon é bastardo, deu a ideia da sansa estar gravida o que pode levar a um casamento com o littlefinger e passa a ser ele o lord of winterfell dando espaço então para aparecer a confirmação da lyanna ser a mãe dele. e aquela frase do anão a dizer que o mad king armadilhou a cidade toda, incluindo o sept of baelor de wildfire... tão evidente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Junho 2016 a sério que é isso que te interessa no fim deste ep? :funny: wtv Não, não é nesse sentido negativo. Eu gostei do episódio, mas gostava até onde o GRRM ajudou ou quanto lhes desvendou. Nos livros o Ramsey casou com uma fake Arya, por exemplo. Isso já não pode ser igual. Mas a Sansa está com o Mindinho no Vale, por isso pode vir ajudar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 (editado) Não há muito a acrescentar, grande episódio tal como esperava. Só um aparte, não sei bem porquê, a Daenerys deu-me muita tusa neste episódio. Editado 20 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Junho 2016 Já agora, ainda sobre o episódio: Eu estava tranquilo em relação ao Tormund, ele ainda tem de partir a Brienne 8) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Junho 2016 (editado) Só um aparte, não sei bem porquê, a Daenerys deu-me muita tusa neste episódio. Quando é que não dá? Editado 20 Junho 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2016 Não, não é nesse sentido negativo. Eu gostei do episódio, mas gostava até onde o GRRM ajudou ou quanto lhes desvendou. Nos livros o Ramsey casou com uma fake Arya, por exemplo. Isso já não pode ser igual. Mas a Sansa está com o Mindinho no Vale, por isso pode vir ajudar na mesma. Livros (Todos) Aquilo que está a acontecer no Norte vai ser aquilo que vai acontecer no Winds of Winter depois da batalha de "Winterfell" acontecer (Winterfell entre aspas porque a batalha vai ser naquela aldeia piscatória e nem sequer vai ter os mesmos intervenientes da série (Stannis e Clãs da Montanha de um lado vs Frey, Manderly e outras casas nortenhas lideradas pelo Ramsay - as forças Bolton e o Roose vão ficar em Winterfell para ser poupadas, como ele fez nas Terras Fluviais). Basicamente seja qual for o vencedor ele vai ter de enfrentar os selvagens liderados pelo Jon (que vai ser ressuscitado como aconteceu na série), os cavaleiros do Vale liderados pelo Mindinho e pelo Harry, o Herdeiro e talvez até os clãs de Skagos a apoiarem o Rickon. Resta saber se essa gente toda se vai unir contra os Bolton ou Baratheon ou se vão atacar cada um à sua vez. Aquilo que vai acontecer no WoW vai ser uma Guerra dos Cinco Reis v2.0 (nos fóruns e sites chamam-na 2ª Fase da Guerra dos Cinco Reis) que vai opor o Tommen, o Aegon, o Euron, o Stannis (se sobreviver) e a Dany, sendo que os cenários de guerra vão ser as Terras da Tempestade (Companhia Dourada), a Campina (Homens de Ferro) e o Norte (a questão sucessória dos Stark). Depois ainda fica a faltar o desembarque da Dany e a invasão dos White Walkers. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 (editado) Quando é que não dá? Nesta temporada ainda não tinha tido esse efeito em mim. A cena é que ela não fez nada de especial por isso :lol: bom acting, i guess Editado 20 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Junho 2016 (editado) Nesta temporada ainda não tinha tido esse efeito em mim. A cena é que ela não fez nada de especial por isso :lol: bom acting, i guess Foi aquela vibe lésbica que te pôs assim :mrgreen: Editado 20 Junho 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 Não só, também fiquei excitado na cena inicial, no diálogo com o anão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2016 Sobre o episódio que ai vem, é quase certinho que vai haver Mad King 2.0 por parte da Cersei, o Tyrion até deu a deixa logo no inicio. Então sobre o assunto, acho que a Cersei vai queimar aquela malta toda da religião, o Loras, a Margaery e, por acidente ou não, o Tommen também morrerá. Com uma possivel morte do Tommen o trono fica sem um herdeiro...Ou não? É que eu tive a pesquisar e sobre certas circunstâncias como esta que eu agora escrevi, o Gendry apesar de bastardo e de obviamente nunca ter sido legítimado, poderia assumir o trono pois passaria a ser o único com vida da linhagem Baratheon...Seria um twist do caraças o gajo aparecer e depois assumir o trono. Compartilhar este post Link para o post