Black Hawk Publicado 17 Julho 2017 buffstream.com/watch/tv.php Julgo que vai passar o episódio em directo, sem legendas. Está a passar o último episódio e em óptima qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Julho 2017 Os piratas portugueses também vão fazer stream pelo facebook caso estejam interessados Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2017 Os piratas portugueses também vão fazer stream pelo facebook caso estejam interessados http://mrpiracylive.blogspot.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2017 Já só falta o Red... :mrgreen: Parei de me importar. Agora é mais projecção de frustração para com o GRRM, pqp o velho que não se despacha nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2017 LOOL olha quem é ele :lol: interessante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2017 LOOL olha quem é ele :lol: interessante A cantar e o crl :lol: Quem era o gajo na cela? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Julho 2017 A cantar e o crl :lol: Quem era o gajo na cela? Jorah Mormont Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2017 A cantar e o crl :lol: Quem era o gajo na cela? Era o Jorah Mormont Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2017 Pois é, que estupidez, nem me lembrei dele mas conhecia a voz. Não fiz o recap antes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2017 Bem, primeiras ilações: Oh, estava com esperança que aparecesse a Melissandre nesta cena final. Quão awesome seria a Daenerys abrir a porta e estar ela sentada no trono, ou à espera na sala com a mesa? Não li os spoilers e não vi qualquer trailer, portanto se calhar o que vou referir até já poderá ser do conhecimento geral, mas do que vi nesta episódio diria que a muralha não chega ao final da temporada. Aquele discurso do maester sobre a constância da muralha em todos os invernos é demasiado juicy para não ser foreshadowing. O episódio em si não teve nada de especial. Começa com aquela cena forte (para os fãs saciarem a sua sede de vingança), mas depois não se passa realmente nada de jeito. Não percebi o porquê da cena da Arya com os soldados, mas o stream falhou um pouco aí e posso ter perdido alguma coisa. Para fazer a vontade ao shaftzinho, deixo o rant para o final: então Dragonstone estava abandonado à espera da Daenerys? Nem uma guarnição do Stannis ficou para trás, os Lannister não mandaram ninguém tomar a única (e desprotegida) fortaleza do principal inimigo do reino? Que mal feito... :lol: Nada de spoilers! Não quero saber o que vai acontecer nos próximos episódios até os mesmos serem transmitidos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2017 Vi o episódio e assim de repente... foi mau. Não avançou nada. King in the North saiu da sala para a varanda. Cersei a ser o que é. Muralha com 10 segundos para entrar o Bran. A Arya a falar com gajos random sem conteúdo para aparecer o Ed Sheeran apenas e depois a chegada da Danny como quem chega ao condomínio do Algarve para férias. Não tinha ninguém ali, nem para ser comido pelos dragões... A parte melhor do episódio foi a do Sam, pela criatividade da edição e mesmo essa envolveu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2017 (editado) Bem, primeiras ilações: Oh, estava com esperança que aparecesse a Melissandre nesta cena final. Quão awesome seria a Daenerys abrir a porta e estar ela sentada no trono, ou à espera na sala com a mesa? Não li os spoilers e não vi qualquer trailer, portanto se calhar o que vou referir até já poderá ser do conhecimento geral, mas do que vi nesta episódio diria que a muralha não chega ao final da temporada. Aquele discurso do maester sobre a constância da muralha em todos os invernos é demasiado juicy para não ser foreshadowing. O episódio em si não teve nada de especial. Começa com aquela cena forte (para os fãs saciarem a sua sede de vingança), mas depois não se passa realmente nada de jeito. Não percebi o porquê da cena da Arya com os soldados, mas o stream falhou um pouco aí e posso ter perdido alguma coisa. Para fazer a vontade ao shaftzinho, deixo o rant para o final: então Dragonstone estava abandonado à espera da Daenerys? Nem uma guarnição do Stannis ficou para trás, os Lannister não mandaram ninguém tomar a única (e desprotegida) fortaleza do principal inimigo do reino? Que mal feito... :lol: Nada de spoilers! Não quero saber o que vai acontecer nos próximos episódios até os mesmos serem transmitidos. Não percebi muito bem, mas o Clegane não viu os mortos a passarem a muralha pelo castelo mais perto do mar? Provavelmente vai ser o episódio 8 ou assim :lol: vai ser engraçado. A cena da Arya com os soldados acho que serviu um pouco para mostrar que ela não é apenas uma assassina cold blood, viu-se que a intenção dela era mata-los ali mas quando lhe ofereceram comida e bebida e aquele bacano disse a cena do "trata bem dos estranhos que eles tratam bem de ti" ela mudou de ideias (acho eu) foi uma cena engraçada tbh. O Stannis se deixou alguém em dragonstone provavelmente puseram-se no crl quando souberam que ele e todo o seu exercito tinha sido dizimado no Norte, não iam ficar lá a fazer nada, não são propriamente Arthur Daynes que ficam a proteger aquilo sem sentido nenhum quando já não têm nada para proteger, e os Lannisters estiveram ocupados com riverlands e como aquele grupo que a Arya apanhou disse estão a tentar perceber o que se passou com os Freys, porque raio iriam perder tempo a mandar parte do exercito para uma fortaleza que ia ser invadida por dothrakis, unsullied e 3 dragões? ficarem ainda mais fracos? :lol: Tou mortinho para que o Brann chegue a winterfell e como raio vão justificar o Jon como king in the north quando há um stark homem vivo :mrgreen: Editado 17 Julho 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2017 Kendrick Lmao esta temporada apenas tem 7 episódios. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2017 tinha-me esquecido disso, então vai ser no 6º :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2017 Este episódio foi quase como aqueles vídeos de resumo das temporadas anteriores, gastaram um episódio só para mostrar as peças. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Julho 2017 Para episódio de introdução até foi bastante bom. Queriam que as personagens morressem logo todas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2017 Onde é que têm visto? Ou sacam da baía dos piratas? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Julho 2017 (editado) tugaflix . info Editado 17 Julho 2017 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2017 Onde é que têm visto? Ou sacam da baía dos piratas? o bitlord tem um motor de pesquisa, geralmente utilizo isso Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Julho 2017 Bem, primeiras ilações: Oh, estava com esperança que aparecesse a Melissandre nesta cena final. Quão awesome seria a Daenerys abrir a porta e estar ela sentada no trono, ou à espera na sala com a mesa? Não li os spoilers e não vi qualquer trailer, portanto se calhar o que vou referir até já poderá ser do conhecimento geral, mas do que vi nesta episódio diria que a muralha não chega ao final da temporada. Aquele discurso do maester sobre a constância da muralha em todos os invernos é demasiado juicy para não ser foreshadowing. O episódio em si não teve nada de especial. Começa com aquela cena forte (para os fãs saciarem a sua sede de vingança), mas depois não se passa realmente nada de jeito. Não percebi o porquê da cena da Arya com os soldados, mas o stream falhou um pouco aí e posso ter perdido alguma coisa. Para fazer a vontade ao shaftzinho, deixo o rant para o final: então Dragonstone estava abandonado à espera da Daenerys? Nem uma guarnição do Stannis ficou para trás, os Lannister não mandaram ninguém tomar a única (e desprotegida) fortaleza do principal inimigo do reino? Que mal feito... :lol: Nada de spoilers! Não quero saber o que vai acontecer nos próximos episódios até os mesmos serem transmitidos. Não acho que esteja mal feito. O Stannis foi dizimado. Mesmo que tenha deixado alguém para trás, com certeza que essas pessoas já se teriam metido a andar dali. Em segundo lugar, aquilo é numa ilha pequena. É normal não haver ninguém lá. Em terceiro lugar, qual principal inimigo do reino? Ainda há bem pouco tempo ninguém queria saber da Daenerys, só agora é que acordaram para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Julho 2017 (editado) Foi bom para relembrar. Certamente teremos episódios mais interessantes. Tinham de meter o Ed Sheeran a cantar :lol: Editado 17 Julho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2017 Bem, primeiras ilações: Oh, estava com esperança que aparecesse a Melissandre nesta cena final. Quão awesome seria a Daenerys abrir a porta e estar ela sentada no trono, ou à espera na sala com a mesa? Não li os spoilers e não vi qualquer trailer, portanto se calhar o que vou referir até já poderá ser do conhecimento geral, mas do que vi nesta episódio diria que a muralha não chega ao final da temporada. Aquele discurso do maester sobre a constância da muralha em todos os invernos é demasiado juicy para não ser foreshadowing. O episódio em si não teve nada de especial. Começa com aquela cena forte (para os fãs saciarem a sua sede de vingança), mas depois não se passa realmente nada de jeito. Não percebi o porquê da cena da Arya com os soldados, mas o stream falhou um pouco aí e posso ter perdido alguma coisa. Para fazer a vontade ao shaftzinho, deixo o rant para o final: então Dragonstone estava abandonado à espera da Daenerys? Nem uma guarnição do Stannis ficou para trás, os Lannister não mandaram ninguém tomar a única (e desprotegida) fortaleza do principal inimigo do reino? Que mal feito... :lol: Nada de spoilers! Não quero saber o que vai acontecer nos próximos episódios até os mesmos serem transmitidos. Melhor ainda: Com o portão destrancado e tudo, foi só chegar lá e empurrar :lol: Saíram à pressa! Basicamente, foi um recap episode, onde apenas uma ou outra storyline avançaram muito ligeiramente. Fraquinho, mas não estava à espera de grande coisa para o primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2017 Essa cena foi a única que me fez comichão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2017 Não percebi muito bem, mas o Clegane não viu os mortos a passarem a muralha pelo castelo mais perto do mar? Provavelmente vai ser o episódio 8 ou assim :lol: vai ser engraçado. A cena da Arya com os soldados acho que serviu um pouco para mostrar que ela não é apenas uma assassina cold blood, viu-se que a intenção dela era mata-los ali mas quando lhe ofereceram comida e bebida e aquele bacano disse a cena do "trata bem dos estranhos que eles tratam bem de ti" ela mudou de ideias (acho eu) foi uma cena engraçada tbh. O Stannis se deixou alguém em dragonstone provavelmente puseram-se no crl quando souberam que ele e todo o seu exercito tinha sido dizimado no Norte, não iam ficar lá a fazer nada, não são propriamente Arthur Daynes que ficam a proteger aquilo sem sentido nenhum quando já não têm nada para proteger, e os Lannisters estiveram ocupados com riverlands e como aquele grupo que a Arya apanhou disse estão a tentar perceber o que se passou com os Freys, porque raio iriam perder tempo a mandar parte do exercito para uma fortaleza que ia ser invadida por dothrakis, unsullied e 3 dragões? ficarem ainda mais fracos? :lol: Tou mortinho para que o Brann chegue a winterfell e como raio vão justificar o Jon como king in the north quando há um stark homem vivo :mrgreen: Não acho que esteja mal feito. O Stannis foi dizimado. Mesmo que tenha deixado alguém para trás, com certeza que essas pessoas já se teriam metido a andar dali. Em segundo lugar, aquilo é numa ilha pequena. É normal não haver ninguém lá. Em terceiro lugar, qual principal inimigo do reino? Ainda há bem pouco tempo ninguém queria saber da Daenerys, só agora é que acordaram para a vida. Em spoiler. Eu não me expliquei da melhor forma, não tive tempo de desenvolver pois já era tarde. A minha crítica já vem de trás, não é recente e não surgiu neste episódio, e tem a ver com a (falta de) atenção ao detalhe na série, precisamente aquilo em que a narrativa literária do Martin é forte. Imponente, até. Anteriormente, já critiquei coisas simples como personagens que no espaço de poucos dias aparecem em pontos distantes do mapa ou a forma como um exército de cavalaria atravessou milhares de kms em pleno Inverno sem ninguém dar por isso, como se tivessem decidido dar uma cavalgada num domingo de manhã de Lisboa a Cascais. Esta cena foi só mais uma em que a preocupação com o mundo envolvente foi com o carago. Dragonstone não é apenas uma ilha. Primeiro de tudo, é um castelo inexpugnável. Nunca ninguém esteve sequer perto de o conquistar. Depois, a sua localização geográfica é fenomenal. Aquilo não é uma ilhota perdida no meio do mar, é um castelo inexpugnável que controla o acesso à baía de Blackwater, ou seja, quem o controlar, controla também o acesso marítimo e fluvial a King's Landing. Depois, e mais importante, era o único reduto do Stannis. O mesmo Stannis que calha ser o legítimo herdeiro do Robert Baratheon e que esteve a uma unha de conquistar King's Landing... a partir precisamente de Dragons tone. O que a série nos quer fazer acreditar é que: - o Stannis ao partir de Dragonstone não deixou ninguém a proteger um castelo inexpugnável numa posição geoestratégica formidável, que controlava o acesso à capital do reino e que era o único reduto seguro que possuía; ou - os Lannister, ao saberem que o Stannis saiu de lá e deixou o castelo mal guarnecido ou até abandonado, não aproveitaram para o conquistar e assegurar o controlo da porta de entrada na capital, desalojando aquele que era à data o principal pretendente ao trono além deles, terminando de uma vez com as hipóteses de ele conquistar o trono. Seja em que situação for, aquele castelo estar vazio é uma parvoíce. Não faz sentido nenhum sob nenhum ponto de vista. O Martin, por exemplo, também o percebeu e nos livros nem o castelo ficou abandonado, nem os Lannister desaproveitaram a oportunidade de mandar lá dois mil homens para tentar conquistá-lo. Seja como for, nunca estaria ali abandonado, à mão de semear de uma invasora vinda dos confins da terra, bastando a dois sujeitos empurrarem os portões para entrar como que fosse o portão de uma quinta abandonada. Eu sei que a série dá maior importância aos grandes acontecimentos do que à coerência do mundo em que eles acontecem, mas caramba, assim também estão a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2017 pensava que o Ed Sheeran ia ser a primeira baixa desta temporada Compartilhar este post Link para o post