Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, há 1 hora: A minha namorada ofereceu-me o segundo volume do Sangue e Fogo. Acho que é para casar. Btw 15 Abril é uma segunda. É de madrugada? Ver em HD na TV seria um descanso do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: 15 Abril é uma segunda. É de madrugada? Ver em HD na TV seria um descanso do caraças. SYFYGostar da Página 10 h · ALERTA ESTREIA #GOT! O #SYFY vai transmitir em simultâneo com os EUA de dia 14 para 15 de Abril. #GameOfThrones #AGuerraDosTronos #ForTheThrone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2019 Awesome. Fucking awesome. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2019 Espero que o faça em todos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2019 @Black Hawk quais são as teorias com o trailer? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: @Black Hawk quais são as teorias com o trailer? Não tenho. Ando a fugir de trailers, teasers e discussões online como o Gudelj da bola quando os colegas procuram linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2019 Já nem me lembrava que o Gudelj existia. Vou-me deitar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Março 2019 O trailer é só do 1º ao 3º episódio. Não há muitos easter eggs neste trailer, só uma coisa que ficou confirmada que já era para acontecer no fim da última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Março 2019 Night wing identity confirmed. Olhem para os olhos dele Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2019 Citação de ascom, há 1 hora: Night wing identity confirmed. Olhem para os olhos dele Acho que ja' se sabia que o Night Wing era o Dick Grayson Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2019 Vou começar a maratona Game of Thrones para preparar a próxima temporada. Como só preciso recordar melhor as duas últimas seasons e são 17 episódios, vai à média de um por dia útil e dois por cada dia de fim-de-semana. Assim, conto ver o último episódio no domingo à noite, pouco antes da estreia do próximo episódio. Vamo'qui'vamo! 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 Alguém me disse que já andava por aí o script do primeiro episódio. Não fui confirmar a veracidade disto, mas teham cuidado, for the internet is dark and full of spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2019 Já têm os relógios sincronizados para a madrugada de 14 para 15 de abril? É que, como já deves saber, o teu SYFY vai emitir a estreia de ‘A Guerra dos Tronos’, em simultâneo com a emissão nos Estados Unidos, já legendado em português, às 02h da manhã de Lisboa. A oitava e derradeira temporada de GOT é composta por seis episódios, que terão uma duração mais alargada do que o habitual. Todos os episódios serão emitidos em simultâneo com a sua estreia nos EUA, mas além disso poderás vê-los na noite seguinte, no teu serão SYFY, às 22h15. Abaixo, deixamos-te o calendário das emissões, bem como a duração de cada episódio: Episódio 8x01 – 15 de abril, às 02h (duração – 0:54) Episódio 8x02 – 22 de abril, às 02h (duração – 0:58) Episódio 8x03 – 29 de abril, às 02h (duração – 01:22) Episódio 8x04 – 6 de maio, às 02h (duração – 1:18) Episódio 8x05 – 13 de maio, às 02h (duração – 1:20) Episódio 8x06 – 20 de maio, às 02h (duração – 1:20) Não te esqueças de que vamos, ainda, ter uma uma maratona de todas as temporadas anteriores de A Guerra dos Tronos, a partir do dia 8 de abril, transmitindo uma temporada por dia, sempre ao final da tarde, para que possas preparar-te da melhor forma para o grande final desta épica série. Não percas a grande estreia da última temporada em simultâneo com os EUA, de dia 14 para 15 de abril, no SYFY! para quem (ainda) não sabe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2019 pá, é um bcd angustiante esta espera. Tou maluco, já!!! abraços a todos 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2019 Já começou a maratona de GoT no Syfy. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2019 Citação de Black Hawk, Em 31/03/2019 at 21:56: Vou começar a maratona Game of Thrones para preparar a próxima temporada. Como só preciso recordar melhor as duas últimas seasons e são 17 episódios, vai à média de um por dia útil e dois por cada dia de fim-de-semana. Assim, conto ver o último episódio no domingo à noite, pouco antes da estreia do próximo episódio. Vamo'qui'vamo! Tinha escrito isto, mas claro que não seria possível ter a gestão mental para conseguir ver só um episódio por dia. Vou para o último daqui a nada. Tanta coisa que me salta à vista numa segunda visualização. Tenho a cabeça a fervilhar com teorias e impressões. Citação de Boo Riquelme, Em 05/04/2019 at 17:03: pá, é um bcd angustiante esta espera. Tou maluco, já!!! abraços a todos Foi o Thoros de Myr que te trouxe de volta ao fórum, Lord Booric Dondarrielme? 😄 "For the night is dark and full of terrors" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Tinha escrito isto, mas claro que não seria possível ter a gestão mental para conseguir ver só um episódio por dia. Vou para o último daqui a nada. Tanta coisa que me salta à vista numa segunda visualização. Tenho a cabeça a fervilhar com teorias e impressões. Foi o Thoros de Myr que te trouxe de volta ao fórum, Lord Booric Dondarrielme? 😄 "For the night is dark and full of terrors" 😄 Chuta-as aí. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2019 Está a dar Season 2 no SyFy e só posso dizer uma coisa: Fds, já tinha saudades do Stannis crl! 💓 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2019 E o Stephen Dillane disse numa entrevista que não estava contente com a sua prestação em GoT porque não sabia o que estava a acontecer e precisava da ajuda do Liam Cunningham para se orientar nas cenas... ironia das ironias é praticamente aquilo que o Stannis faz nos livros. Aquela parte no episódio 2 onde o gajo está debruçado na Mesa Pintada a lamentar os homens que não tem e que apoiam o Renly antes de virar a Melisandre é mesmo à Stannis, só faltava o ranger dos dentes. Compartilhar este post Link para o post