SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 S01E09 Não estava á espera da morte do Ned :cry: You know nothing Keef Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Abril 2014 s04e02 Foram os Sigur Ros que enveneraram o loirinho de m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2014 Daenerys :prayer: q tusa quando ela fala aquela lingua Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2014 Daenerys :prayer: q tusa quando ela fala aquela lingua Idem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2014 http://www.danbarham.com/dinklage/ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2014 isto está cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2014 A conversa entre o Tywin e o Oberyn :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2014 (editado) s04.03 em relação ao novo Daario: o gajo esteve fixe no duelo. Acho que o outro não conseguia dar um ar tão badass quanto este. Editado 22 Abril 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2014 (editado) Nunca tinha vindo ao tópico porque pensava que podia ser spoilado, como também se fala dos Livros e eu não li nenhum... :mrgreen: Whatever. Fiquei alto coladão nisto. Ontem vi o 3x09 DAFJAFHJSFDSJA IS THAT! WOW RED WEDDING SUCH WOW. Não esperava nada disto. Fiquei literalmente sem reacção durante uns bons minutos. Das melhores coisinhas e dos melhores twists que já vi, sem dúvida. Não estou a curtir da storyline do Brann; "You know nothing, Jon Snow", acho piada à gaja a dizer isto :lol:; Khaleesi :heart:, está com alto exército + dragões. Falta-me ver o season finale, e já começo a quarta. GoT <3 Editado 22 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 s04.03 em relação ao novo Daario: o gajo esteve fixe no duelo. Acho que o outro não conseguia dar um ar tão badass quanto este. Quem é que sabe, quem é? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 season 4 O Ramsay Snow tem alguma ligação ao Jon Snow? btw, alguém me relembre o objectivo do Stark paraplegico sff Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Abril 2014 season 4 O Ramsay Snow tem alguma ligação ao Jon Snow? btw, alguém me relembre o objectivo do Stark paraplegico sff Snow é o nome que se dá aos bastardos daquele zona. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 (editado) season 4 O Ramsay Snow tem alguma ligação ao Jon Snow? btw, alguém me relembre o objectivo do Stark paraplegico sff Em cada região é dado aos bastardos das varias familias locais um sobrenome especifico. Snow nas terras dos Stark Stone nas terras dos Arryn Flowers nas terras dos Tyrell Sand nas terras dos Martell Storm ou Waters nas terras dos Baratheon Rivers nas terras dos Tully Pike nas terras dos Greyjoy Hill nas terras dos Lannister Depois há os Blackfyre que são os bastardos dos Targaryen e que formaram uma casa sua mas supostamente estão extintos. O Bran pretende encontrar o Corvo de Três olhos que o tem chamado nos seus sonhos e que se encontra para além da Muralha Editado 22 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2014 Waters é para o pessoal na zona de Porto Real (King's Landing). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 ah não sabia desses nomes, obrigados <3 outra coisa, S03E10 o gordo estava do outro lado da muralha com a gaja e o filho dela e do nada aparece do outro lado da muralha, como? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 ah não sabia desses nomes, obrigados <3 outra coisa, S03E10 o gordo estava do outro lado da muralha com a gaja e o filho dela e do nada aparece do outro lado da muralha, como? Não me recordo do episódio, mas acho que no livro atravessa a muralha através de um dos túneis que há por lá. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Waters é para o pessoal na zona de Porto Real (King's Landing). Tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 Não me recordo do episódio, mas acho que no livro atravessa a muralha através de um dos túneis que há por lá. Mas sem certezas. s03e10 então porque é que os selvagens sobem a muralha se há tuneis? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2014 os nomes dos bastardos, excepto os blackfyre, têm relação com a região onde nascem. Os Blackfyre têm o nome da espada mais famosa dos targaryen Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 s03e10 então porque é que os selvagens sobem a muralha se há tuneis? Sinceramente, não me lembro. Alguém que tenha esta parte mais presente na memória que se chegue à frente! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Abril 2014 s03e10 então porque é que os selvagens sobem a muralha se há tuneis? Os tunéis só podem ser abertos pela Patrulha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 (editado) s03e10 então porque é que os selvagens sobem a muralha se há tuneis? Há um ep (acho que é o s3e9) em que o Sam fala dos tuneis quando eles se aproximam da muralha e que os conhece por que leu sobre eles num livro antigo. O que acontece na série é que não é explicado que os tuneis para além de serem secretos e só do conhecimento de alguns membros da Nightwatch, supostamente são protegidos por magia que só permite a passagem a membros da ordem. Mas também nos livros a coisa é diferente, a passagem é mostrada e intervêm mais personagens que se encontram ali. os nomes dos bastardos, excepto os blackfyre, têm relação com a região onde nascem. Os Blackfyre têm o nome da espada mais famosa dos targaryen Yep. Era a espada do Aegon o Conquistador Editado 22 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 ah é isso mesmo a patroa ta a ver e faz-me perguntas, mas a memoria... Compartilhar este post Link para o post