Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

e gastam logo dois cartuchos? :mrgreen:

Ou isso ou nesta season fazem um ep 10 decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ou nesta season fazem um ep 10 decente :mrgreen:

tou mais apostado nisso, em dividirem pelos dois ep. Até pq era too much morrerm duas personagens fixes em dois episódios seguidos, ainda se fosse num :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Livros/série

Só espero que a season acabe com a Lady Stoneheart.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem leu os livros:

Para o próximo apostava no Tywin. Neste episodio o Littefinger até diz para o Robin que até há quem morra de cocoras na casa de banho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pensei eu que depois do Red Wedding não ficava mais chocado com nada nesta serie...pensei mal, muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fizeram à storyline da Sansa é das oisas mais idioticas que ja vi. Minha nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fizeram à storyline da Sansa é das oisas mais idioticas que ja vi. Minha nossa...

Podes explicar melhor, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto no r/gameofthrones, é uma perspectiva porreira, nunca tinha pensado assim

Não tem spoilers

This isn't a story that ends with "happily ever after". That's where we started. This whole series is the sequel to a book never written. A classic fantasy, about heroes who fought against an unambiguous evil, about people who took their lives and their honor into their own hands and stormed the gates of the mad king. The brave hero became king and married a beautiful woman, his friend and comrade returned home to raise his family in happiness in the keep of his forefathers, and they all lived happily ever after.

But the brave hero doesn't know how to rule, and the beautiful woman he married isn't just a trophy for being a legendary hero, but a real person with her own flaws and needs that he doesn't know how to handle. He only ever felt at home on the battlefield, and deep down he knows that that makes him a monster. He can't forget the smell of blood in his nostrils any more than he can forget the touch of a woman who is not his wife. Neither whores nor wine nor food will fill that hole. And far to the north, his loyal vassal, his comrade in arms, does what he can to raise a family, but his wife cannot rest easy either, not while another woman's child lives in her home, fathered on some stranger by her lord husband.

Last time "Happily ever after" happened, it fell apart. Because in reality, there is no end of the story. There's just a point where the author stops writing. And if he writes long enough, everyone ends up dead. Happily ever after is something that has never happened in real life. This isn't a story, it's a snapshot. There were things that happened in this world before GRRM put pen to paper in book one, and things will continue to happen after he puts his closes the book forever. We just won't get to see them.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

S04E08

whaaaat, mais um episódio fantástico. É claro que "apenas" cinco minutos de combate parece pouco, que era o que todos ansiávamos, mas achei tudo muito bom. É difícil não gostar de um episódio de GoT.

Antes do episódio já estava à espera que o Oberyn fosse morrer, mas dado o rumo dos acontecimentos, com o The Mountain no chão, pensei "ok, estava enganado; ainda bem", e de repente aquele volte-face, e uma morte daquela maneira... what a shock! Porque é que ele não o matou logo quando teve oportunidade? Ainda há esperança que o Tyrion não morra, mas not gonna happen acho. :cry:

Arya :lol:

Sansa + Missandei <3

No Bran; e também sem o Davos/Stannis/Melisandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem leu os livros.

s04ep09

Será que vão meter a morte do Tywin ou vão fazer o ataque à muralha?

o que se passa no Norte fica no episódio 9. O que acontece no Sul fica para último episódio porque deixa em aberto um enorme cliffhanger.

Compartilhar este post

Link para o post

S04E08

Porque é que ele não o matou logo quando teve oportunidade?

Porque isso não era suficiente. Ele queria que ele confessasse quem é que o tinha ordenado a fazer aquilo, apesar de ele saber, ele queria a confissão antes de o matar, para continuar a vingança.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isso não era suficiente. Ele queria que ele confessasse quem é que o tinha ordenado a fazer aquilo, apesar de ele saber, ele queria a confissão antes de o matar, para continuar a vingança.

Sim, eu sei que foi por isso. Aquilo era mais uma "pergunta retórica", não me expressei da melhor forma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que disseram da Arya:

Da história dela estar-se a desviar dos livros, só abra o seguinte quem tiver acompanhado os livros ou quiser saber

Não precisa de se tornar assim tão diferente, basta voltarem, o Sandor morrer entretanto da dentada que já o anda a deixar muito mal e ela seguir para Bravos, visto que não encontra mais família viva. Então se receber notícias com mensagens confusas sobre um certo evento futuro ainda gera mais impacto na decisão.

Recomendo abrir os spoilers por ordem, de cima para baixo, e dito isto reforcei a minha parte em tentar avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

foooooodasse outra vez!? Filho da p*ta.

Deve ter andado a matar gatinhos bebés quando era criança, mas primeiro dava-lhes comida, amor e muito carinho. (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

S04E08

Quando o gajo começou com aquele teatro todo percebi logo que ia morrer, mas fdx nunca aquela morte brutal, mesmo nojento.

Curtia bue o gajo e já se foi e o proximo deve ser o anão.

Já vi que no final ganham os maus :(

Compartilhar este post

Link para o post

Preview do proximo episodio

como suspeitava, o proximo episodio vai ser so a batalha da muralha, como o episodio de Blackwater.

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa no Norte fica no episódio 9. O que acontece no Sul fica para último episódio porque deixa em aberto um enorme cliffhanger.

No outro dia falaste em foreshadowing, curtiste o deste episódio?

(obviamente vêm spoilers dos livros, quem segue a série não abra)

O pormenor do diálogo entre Jaime e Tyrion onde este discursa sobre os mais variados nomes para mortes de familiares... perfeito. Está a dizer tudo sobre o que lá vem e ninguém se apercebe disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

s4e8

Já me tinham spoilado mas fiquei de coração partido. Bateu-me muito mais que o Red Wedding, visto que era a personagem que mais gostei. Talvez só comparável ao Tywin. Merecia mais que uma temporada :(

para quem leu os livros

Sim também sei que a minha outra personagem favorita vai de vela :(

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia falaste em foreshadowing, curtiste o deste episódio?

(obviamente vêm spoilers dos livros, quem segue a série não abra)

O pormenor do diálogo entre Jaime e Tyrion onde este discursa sobre os mais variados nomes para mortes de familiares... perfeito. Está a dizer tudo sobre o que lá vem e ninguém se apercebe disso :mrgreen:

ó amigo, queres maior foreshadowing que

o Mindinho dizer: que um gajo pode morrer de cócoras no penico?

Compartilhar este post

Link para o post

Não metam spoilers sem informação nenhuma sff.

S04E08

Espectacular o combate. Deu para perceber que ele ia com o crl no momento que ele olha para a mulher(?) a ultima vez como que uma despedida :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...