Ed Publicado 16 Junho 2014 Btw, acho que a única coisa que se aproveitou foi: S04 ep10 A morte do Twyin e curti o Stannis Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2014 Perdiz, não, não ouvi. Eu já não ando entusiasmado com a série, com isso eu perdia logo todo o entusiasmo. Tive a ler sobre a opinião dos outros totós dos produtos sobre a cena do Tyrion e Shae. Parabéns. Americanização brutal. Drama e novela. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2014 lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Junho 2014 Para os que dizem que o episódio foi mau: qual foi o problema? Não vi o episódio nem tenho acompanhado a série. Li só os livros e este é o ponto alto das crónicas, por isso estou a achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2014 Para os que dizem que o episódio foi mau: qual foi o problema? Não vi o episódio nem tenho acompanhado a série. Li só os livros e este é o ponto alto das crónicas, por isso estou a achar estranho. não vi o episódio mas das opiniões que li: Não houve confronto entre Jamie e Tyrion. Deram demasiado valor à relação Shae e Tyrion, em vez de fazerem da Shae o que ela era: gold digger. Meteram o Sandor à porrada com a Brienne. Não meteram o Tyrion sequer a andar nos corredores secretos da Fortaleza, coisa que nos livros faz sentido para a sua fuga. Na série fica meio tolo. Não meteram a Lady Stoneheart. O Jojen morreu. Logo, ele morrerá nos livros (também, já tá praticamente morto). O Mãos-Frias continua MIA. Ler só quem leu os livros. Ou quem viu o último episódio. Quem tiver perguntas sobre dúvidas, que pergunte. É uma m*rda, por exemplo, que ninguém que não leia os livros, fique a desconhecer da história da Tysha e do Tyrion. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2014 não vi o episódio mas das opiniões que li: Não houve confronto entre Jamie e Tyrion. Deram demasiado valor à relação Shae e Tyrion, em vez de fazerem da Shae o que ela era: gold digger. Meteram o Sandor à porrada com a Brienne. Não meteram o Tyrion sequer a andar nos corredores secretos da Fortaleza, coisa que nos livros faz sentido para a sua fuga. Na série fica meio tolo. Não meteram a Lady Stoneheart. O Jojen morreu. Logo, ele morrerá nos livros (também, já tá praticamente morto). O Mãos-Frias continua MIA. Ler só quem leu os livros. Ou quem viu o último episódio. Quem tiver perguntas sobre dúvidas, que pergunte. É uma m*rda, por exemplo, que ninguém que não leia os livros, fique a desconhecer da história da Tysha e do Tyrion. Disto tudo, so fiquei realmente desiludido com a 1a cena. Mas até entendo porque eles nunca referem a Tysha Eu gostei de Brienne vs Sandor, capaz de ter sido a melhor luta da série até agora E a Lady Stoneheart deve aparecer a meio/final da 5a season Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Junho 2014 Eles podem voltar à Tysha num flashback de episódio para encher, no futuro. Mas isso eu consigo perceber, o resto é que pronto... Acredito que quem só veja até possa ser curtido. Também não podemos estar sempre a chorar, é o que é, não adianta estar sempre a malhar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Junho 2014 Não foi o melhor episódio da série mas foi mais um excelente episódio aquela cena final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Junho 2014 pelo que leio, foi um final completamente m*rdoso para quem leu os livros. Andam a descascar demasiadas coisas que não deviam. mas para quem tenha lido os livros, não há nada que não seja m*rdoso em GoT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2014 mas para quem tenha lido os livros, não há nada que não seja m*rdoso em GoT :mrgreen: Indeed. O que só dá vontade de dar duas chapadas a quem "se vem" com a série que, por muito boa que seja, não chega aos calcanhares do que são os livros. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Junho 2014 também achei um ep bem morno. e não leio os livros portanto não estava à espera de nada Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Junho 2014 Eu só vejo a série.. Mas isso da lady stoneheart visto que morreu no red wedding qual é a história sobre ela? Não me importo de ser spoilado sobre isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2014 em relação à aparição da LSH e só para quem leu os livros e sabe do que estou a falar: já andam a falar em a cortar da série lol em relação ao episódio a cena dos esqueletos andantes foi mesmo parva. e a morte do jojen, que até posei um gif aí atrás, foi um lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2014 (editado) Eu só vejo a série.. Mas isso da lady stoneheart visto que morreu no red wedding qual é a história sobre ela? Não me importo de ser spoilado sobre isso :medinho: Basicamente... Spoiler com material dos livros O corpo dela foi atirado ao Ramo Verde nu como uma zombaria e insulto às tradições funerárias da Casa Tully (jangada com o corpo largada ao rio e depois incendiada com uma flecha atirada a partir do castelo). Foi descoberto pela Nymeria (a Arya se não me engano estava na pele da loba, enquanto estava a dormir) e sua alcateia e retirado do rio. Foi descoberto posteriormente por homens do Beric Dondarrion, que deu-lhe o "beijo da vida" e, ao fazer isso, morreu definitivamente e ela, em contrapartida, ressuscitou. A partir daí ela guia o bando rumo à vingança às pessoas que estavam direta e indiretamente ligadas ao Casamento Vermelho: Lannisters, Freys e Bolton. Creio que é isto, de forma bastante sucinta. Editado 16 Junho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2014 em relação à aparição da LSH e só para quem leu os livros e sabe do que estou a falar: já andam a falar em a cortar da série lol em relação ao episódio a cena dos esqueletos andantes foi mesmo parva. e a morte do jojen, que até posei um gif aí atrás, foi um lol se não aparecer na série, não tem verdadeira relevância nos livros, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2014 como devia ter sido a entrada do stannis: se não aparecer na série, não tem verdadeira relevância nos livros, basicamente. é pá, não sei. A desculpa que deram foi que ela era uma actriz muito boa e cara para andar a fazer papel de zombie Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Junho 2014 Eu gosto bastante da série (e li os livros) mas quando vejo coisas na série a acontecerem que depois vão ter repercussões na história claro que acho mau. E este episódio teve pelo menos duas situações dessas, aí como é claro acho que ficou mal feito Essas diferenças estão em spoiler pelo sim pelo não Morte do Jojen No livro o Jaime revela ao Tyrion que a sua primeira mulher, Tysha, é não era afinal uma prostituta e que se tinha verdadeiramente apaixonado por ele. Isso faz com que o Tyrion se passe e o ameace de morte (chega a prometer matá-lo da próxima que o vir). E isso dá uma dinâmica diferente à relação deles Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 16 Junho 2014 Spoilers dos livros é pá, não sei. A desculpa que deram foi que ela era uma actriz muito boa e cara para andar a fazer papel de zombie também não iria aparecer muito imo, isto no futuro próximo, pelo menos. mesmo nos livros a Lady Stoneheart tem a sua aparição (que devia ter ficado para o final desta temporada) e depois tem aquela cena de quando apanha a Brienne (que seria o final de outra temporada, talvez da 6ª, se bem que nem sabemos o que a Brienne grita nem o que acontece depois). Talvez dependa um bocado do que a Lady Stoneheart faz depois nos livros, se bem que se a actriz for cara como dizem talvez só apareça na captura da Brienne ou algo do género. E acerca do final da tempora, (S4 E10) Não posso dizer que fico espantado por ter acabado com a Arya, afinal de contas o "lema" desta temporada era Valar Morghulis, não me espanta acabar com a Arya a dizer as palavras e ter lugar no barco. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Junho 2014 Spoilers (livros): Espero que não estraguem os livros por causa da série. Tirar a relevância à Lady Stoneheart nos livros é estúpido. Se não a querem com muito destaque na série que façam uma versão alternativa. Quando ela apareceu não fiquei muito entusiasmado, mas a sua jornada de vingança pode ser brutal. E ela agora capturou a Brienne e quer vingar-se no Jaime (é não é?), o que promete. Seria qualquer coisa ela reencontrar-se com o Jaime. Vá lá Martin, não estragues as tuas ideias Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2014 Meeeehhhhhhhhh que m*rda fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Junho 2014 Só para destilar mais um bocado... Que efeitos tão fraquinhos, fiquei maravilhado com os dragões nas temporadas anteriores e no último episódio estavam bem foleirinhos, então a parte da Daenerys a por-lhes a "coleira" :lol: E os esqueletos? E a cena do anão e da Shae ? Que descuido nos pormenores, deu-me a sensação de tudo ter sido feito um pouco à pressa... Valar dohaeris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 17 Junho 2014 Braavos S04E10 Thanks! Agora é ficar mais um ano sem série :estrelas: Acho que vou começar a ler os livros, onde é que se arranja mais barato? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2014 Cada vez mais vejo o Varys como elemento chave desta série. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2014 Cada vez mais vejo o Varys como elemento chave desta série. E é dos mais interessantes. Gostava de saber mais sobre o Pycelle também. Alguém que tenha lido, explicam melhor como eles são? Compartilhar este post Link para o post