Sandes. Publicado 21 Agosto 2017 Uma coisa que também me incomoda são os plots não resolvidos: Lembram-se da melisandre ficar velha sem o colar? Será que isso terá alguma importância no futuro? Porque é que foi já passaram quase 3 temporadas e não se revisitou esse ponto? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Saíram 3 temporadas entre o ano passado e este ano e ninguém me disse nada :( Editado 21 Agosto 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2017 My bad, tinha ideia que foi no início da quinta, foram só 2! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 O colar já é "focado" desde a primeira vez que a Melisandre aparece, sempre que ela está a fazer alguma coisa, seja a f*der o Stannis ou a dar à luz um demónio negro, o colar brilha, já se tinha falado várias vezes que o colar faz com que ela mantenha a aparência, e à medida que ela o vai usando, vai ficando mais fragilizada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2017 Será que todos os resultados priests têm um igual? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2017 até ao facto de os wights terem sacado umas correntes do cu bitch please Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 a Kinvara, que aparece em Meereen, também tem Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2017 Nesse sentido o thoros também devia ter, e inclusive sem o colar ele devia estar mesmo fraco por todas as vezes que "salvou" o beric. Eu não estou a criticar, btw, acho que é um assunto interessante...da mesma forma que, possivelmente, os red priests usam a sua vida para dar vida a outros, será que é o mesmo que é feito pelos white walkers? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 Não foi neste episódio, para mim já tem vindo a acontecerem coisas muito más (o plot de Dorne nem num B movie seria aceitável), mas neste em particular: Notou-se o nível de fan service carregado na série, desde o Deus Ex Machina que foi o aparecimento do Benjen (que nao vai com o Jon "por não haver tempo", wtf) até às viagens impossiveis do Gendry e do Corvo (não há justificação, não me f*dam), até ao facto de os wights terem sacado umas correntes do cu, o Tormund tinha praí 7 wights em cima dele durante 30 segundos e saiu ileso só graças a uma pancada do tormund, o Jon teve no fundo de um lago a congelar a ser puxado por vários wights e consegue-se safar sem qualquer ajuda externa. E além disso, mais numa de nitpicking, o Jon oferece a Longclaw ao Jorah "para ficar na família", quando passou imenso tempo com a Lyanna Mormont, que foi inclusivé quem lhe o declarou Rei no Norte primeiro. É o culminar de várias cenas que não gosto, está tudo a ser apressado, as personagens ficaram todas burras e essa burrice, ao contrário do que aconteceu com o Ned e com o Robb, por exemplo, não lhes traz consequências nenhumas. Já num cariz mais pessoal, achei o dialogo entre o Jon e a Dany totalmente cringe, e o diálogo entre a Arya e a Sansa, na minha opinião, foi muito fraquinho também. ah entendi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 não sei se será uma coisa só para as mulheres, e possivelmente o Thoros usou menos o poder do Lord of Light do que a Melisandre - que se saiba, ele só usou esse poder com o Berric Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 (editado) s7e6 e também isto, n costumo ver mas tá engraçado Editado 21 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2017 Impressionante o trabalho para essas cenas :o Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2017 Por acaso era para ter dito isto mas nos últimos dois episódios (S7E5 e S7E6) O Jorah está abrir nitidamente o caminho para o Jon, não sei se repararam mas no ep 5 quando o Jon decide liderar a suicide squad há um plano a focar a cara do Jorah a ver a reacção da Dany naquela parte onde ela atrapalhada diz que não deu permissão para o Jon sair da ilha. Depois na partida na praia o gajo quando se está despedir da Dany vê o Jon a chegar e sai de cena. Agora neste episódio declina receber a Garralonga e pede ao Jon para dar a espada aos seus filhos, fora a parte em que ele, no chão e quando está prestes a subir para o dragão, grita para o Jon se despachar. Pormenores interessantes. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Agosto 2017 Por acaso era para ter dito isto mas nos últimos dois episódios (S7E5 e S7E6) O Jorah está abrir nitidamente o caminho para o Jon, não sei se repararam mas no ep 5 quando o Jon decide liderar a suicide squad há um plano a focar a cara do Jorah a ver a reacção da Dany naquela parte onde ela atrapalhada diz que não deu permissão para o Jon sair da ilha. Depois na partida na praia o gajo quando se está despedir da Dany vê o Jon a chegar e sai de cena. Agora neste episódio declina receber a Garralonga e pede ao Jon para dar a espada aos seus filhos, fora a parte em que ele, no chão e quando está prestes a subir para o dragão, grita para o Jon se despachar. Pormenores interessantes. When the friendzone becomes brotherzone Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2017 When the friendzone becomes brotherzone when the friendzone becomes friendstone and then becomes brotherzone. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Por acaso era para ter dito isto mas nos últimos dois episódios (S7E5 e S7E6) O Jorah está abrir nitidamente o caminho para o Jon, não sei se repararam mas no ep 5 quando o Jon decide liderar a suicide squad há um plano a focar a cara do Jorah a ver a reacção da Dany naquela parte onde ela atrapalhada diz que não deu permissão para o Jon sair da ilha. Depois na partida na praia o gajo quando se está despedir da Dany vê o Jon a chegar e sai de cena. Agora neste episódio declina receber a Garralonga e pede ao Jon para dar a espada aos seus filhos, fora a parte em que ele, no chão e quando está prestes a subir para o dragão, grita para o Jon se despachar. Pormenores interessantes. Ele prevê que se a espada passar para os filhos do Jon, passarão também para os da Daenerys. Não me passou despercebido, embora só me tenha apercebido disso quando ele recusou a espada com esse argumento. Ainda há aí uma ponta solta, que é a incapacidade de a Daenerys ter filhos. Cena a resolver nos próximos episódios, talvez com a ajuda da Melisandre que foi não sei aonde fazer não sei o quê. Provavelmente trará a solução para esse problema. Editado 21 Agosto 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2017 Ele prevê que se a espada passar para os filhos do Jon, passarão também para os da Daenerys. Não me passou despercebido, embora só me tenha apercebido disso quando ele recusou a espada com esse argumento. Ainda há aí uma ponta solta, que é a incapacidade de a Daenerys ter filhos. Cena a resolver nos próximos episódios, talvez com a ajuda da Melisandre que foi não sei aonde fazer não sei o quê. Provavelmente trará a solução para esse problema. tenho ideia que os problemas dos targaryen começaram quando casaram e tiveram filhos com outras famílias. A solução é que a Daenerys e o Jon vão praticar o coito e, que por serem os dois targ, ela vai engravidar e ter um filho perfeito. O que ela ia ter com o Drogo saiu todo deformado porque ele não era Targ. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2017 Pessoal, houve um hack na HBO e roubaram terabytes de informação incluindo os guiões dos episódios da série. Ele tentou pedir dinheiro em troca da informação mas a HBO, alegando que mesmo que pagassem não havia garantia de que ele não ficasse com a informação na mesma, mandou-o pastar e entregou o caso às autoridades. Passado uns dias, ele leakou os guiões até ao episódio 7. O pessoal concluiu que eram verdadeiros porque os guiões dos episódios que saíram correspondiam ao que passou na TV e sendo assim não havia porque duvidar. Por esse motivo é que este ano temos esta clusterfuck de leaks. Apenas e só. Portanto, uma vez que até fui eu que abri o tópico, deixem-me dar uns conselhos que peço adoptem, não porque sou eu a pedir mas porque é bom senso: - Tenham a sensibilidade de perceber se aquilo que estão a escrever pode arruinar a experiência do livro ou da série a alguém. Imaginem que há alguém que daqui a uns anos pega na série e se depara com uma m*rda qualquer inadvertidamente. Ninguém gosta. - Erros acontecem, mas na dúvida coloquem a tag spoiler. E expliquem sempre sobre o que é o spoiler. - Não vale a pena dividir os tópicos em livros e série. Expliquem do que estão a falar e o pessoal interage. Porque se for para separar mais vale usar o tópico das séries e o tópico da literatura. Esta série já tem estatuto diferente no fórum, aproveitem-no desta forma. - Acima de tudo, usem 2 dedos de testa e sejam racionais, somos todos homens aqui a participar. E o shaft, pronto. Não vale a pena estarem a arranjar problemas onde eles não existem. Amen. Bom senso é coisa que nao abunda infelizmente. Hoje tive 0 surpresa/emoção quando vi um dragão ser abatido e feito revive pelo Night King pq algum génio aqui achou que seria engraçado partilhar em spoiler sem nada a avisar que referia a leak de guiões. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2017 Não sei, o irmão dela teve filhos de mulheres de outras famílias. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Agosto 2017 Não sei, o irmão dela teve filhos de mulheres de outras famílias. tipo o jon supostamente o da daenerys saiu assim devido à magia da bruxa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2017 1- Lêm spoilers em todo o lado. 2- "Previsível, já sabia!!" Ahahahah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2017 btw, alguém me sabe explicar a diferença entre o tocar do NK e só fazer o sinal para os mortos se levantarem? E ainda a diferença entre tocar num ser vivo (como o bebé) e em algo morto? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2017 sinal é respawn e tocar é tornar alguém num boss. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post